O ''Kevin Feige da DC'' já foi escolhido pela Warner; saiba quem

A Warner está olhando para um famoso diretor como sua resposta a Kevin Feige, pois eles buscam um consultor para futuros filmes da DC.

O ”Kevin Feige da DC” já foi escolhido pela Warner; saiba quem

A Warner Bros. Discovery quer que o diretor Todd Phillips seja o ”Kevin Feige da DC Films”. O diretor entrou no mundo dos quadrinhos em 2019 com o filme...

 O ”Kevin Feige da DC” já foi escolhido pela Warner; saiba quem
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A Warner Bros. Discovery quer que o diretor Todd Phillips seja o ”Kevin Feige da DC Films”. O diretor entrou no mundo dos quadrinhos em 2019 com o filme Coringa, que foi uma grande mudança de tom para a DC Comics, já que o filme era um drama voltado para adultos e com um orçamento médio.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

O longa acabou arrecadando US$ 1 bilhão em todo o mundo e ganhando 11 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Diretor para Phillips e Melhor Filme, e saiu com duas vitórias, Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Melhor Trilha Sonora Original.

Desde Coringa, a Warner Bros. vem tentando replicar o sucesso do filme. Circularam rumores de que o estúdio se aproximou de Philips e Phoenix para Coringa 2, mas nenhum anúncio oficial foi feito até agora. Com tantas conquistas, parecia improvável que Philips não voltasse para a DC Comics.

De acordo com o THR, o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, abordou a Philips para aconselhar sobre futuros projetos de filmes da DC Films. Ele observa que Phillips não serviria como executivo, mas isso faz parte do plano de Zaslav para resolver muitos problemas, que continua sendo um desafio significativo e uma alta prioridade para o estúdio.

Publicidade

Embora Phillips e Zaslav tenham desenvolvido um relacionamento, o relatório diz que Phillips não tem um conhecimento maciço do Universo DC. Desde a fusão da Warner Bros. e Discovery, reestruturar os projetos da DC Comics no cinema e na televisão tem sido uma alta prioridade para o estúdio e passou por uma grande reformulação.

O estúdio já cancelou vários projetos da DC Comics, como o filme dos Super-Gêmeos para HBO Max e séries da CW como BatwomanLendas do Amanhã e Naomi. A Warner Bros. Discovery supostamente está frustrada com a falta de progresso do produtor JJ Abrams em seus projetos, como o filme da Zatanna e a série Constantine na HBO Max.

Publicidade

Desde a criação do DCEU, eles tiveram vários indivíduos encarregados de supervisionar os projetos de forma criativa, originalmente Zack Snyder e depois Geoff Johns e Jon Berg. Em abril, foi relatado que a Warner Bros. estava procurando por sua própria figura de Kevin Feige, enquanto também queria fazer filmes de visão mais singulares como The Batman e Coringa.

No entanto, a falta de conhecimento de Todd Phillips sobre o universo maior da DC Comics, bem como seus comentários anteriores sobre o gênero, fazem parecer uma escolha questionável, já que o que Kevin Feige traz para o MCU é uma grande compreensão e amor pelo material base.

Publicidade

Além disso, Feige também tem o senso lógico de um produtor para perceber o que funcionará para o público mainstream. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.