Os novos poderes do Batman acabam de mudar brutalmente sua origem

Batman usa seus novos poderes para parar o assassino de seu pai em 'Dark Knights of Steel #2', um contraste com sua origem tradicional.

Os novos poderes do Batman acabam de mudar brutalmente sua origem; confira

No universo Dark Knights of Steel, Batman usou seus novos poderes para mudar sua origem como nunca antes. Em uma nova prévia de Dark Knights of Steel #2 da DC Comics, Batman vinga...

 Os novos poderes do Batman acabam de mudar brutalmente sua origem; confira
Publicidade

Publicidade

No universo Dark Knights of SteelBatman usou seus novos poderes para mudar sua origem como nunca antes. Em uma nova prévia de Dark Knights of Steel #2 da DC Comics, Batman vinga Jor-El momentos após a morte de seu pai. O filho bastardo da Casa de El quebra uma flecha com as mãos, lança-se no ar e corta o braço do assassino de Jor-El.

Na nova série épica de Tom Taylor e Yasmine Putri, Dark Knights of Steel, o Universo DC se torna um mundo de espadas e feitiçaria em um cenário de fantasia onde heróis e vilões controlam famílias ao redor do globo. A Casa de El é liderada pelo Rei Jor-El e pela Rainha Lara-El, e seu herdeiro, o Príncipe Kal-El. Enquanto isso, Bruce, o Príncipe Morcego, é apresentado como o filho bastardo da Rainha Martha, sem nenhum direito ao trono.

Em vez disso, ele assumiu o papel de protetor de Kal-El. No entanto, a edição de estreia revelou que Bruce era na verdade filho de Jor-El e tinha direito ao trono. Infelizmente, enquanto Jor-El conta o segredo importante para o Batman medieval, ele é morto por uma flecha mágica. Em uma nova prévia de Dark Knights of Steel #2, a história segue a revelação de Jor-El sobre a herança de Bruce e sua subsequente morte.

Publicidade

Enquanto Kal-El e Lara-El descobrem o corpo de Jor-El, o Príncipe Morcego parte em uma missão de vingança imediata para encontrar o assassino secreto de seu pai. Em seguida, Bruce e Alfred cavalgam até a Floresta Hobb para rastrear o homem responsável pelo assassinato: o Arqueiro Verde.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Bruce mostra seus poderes potenciais, pegando uma flecha atirada em Alfred e quebrando-a com as mãos. O Arqueiro Verde ainda se pergunta, “como diabos?” depois que o Príncipe Morcego o vê. Ele se lança no ar para acertar o atirador com sua espada, cortando sua mão. Batman e Alfred capturam o assassino com sucesso, enquanto esperam obter respostas do assassino empunhando o arco.

As páginas da prévia provocam os poderes potenciais do Batman e mostram uma nova origem reversa e brutal para o herói. Na origem clássica de Bruce Wayne, ele só pode assistir Joe Chill matar seus pais, já que ele é impotente demais para impedi-lo quando criança.

Nesta história, Batman imediatamente persegue o Arqueiro Verde, captura-o e pretende obter justiça para seu pai morto. Será emocionante ver os novos poderes do Batman continuarem a se manifestar e se ele revelará sua verdadeira ascendência a Kal-El enquanto o caos se forma ao redor deles.

Publicidade

Mas e você, o que achou de tudo isso? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Créditos: Screenrant

 LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.