Primeiros atores do novo Universo DC são revelados por James Gunn

Co-CEO e co-presidente da DC Studios, James Gunn revela que atores dos Guardiões da Galáxia da Marvel deverão ir para a DC.

Primeiros atores do novo Universo DC são revelados por James Gunn

Co-CEO e co-presidente da DC Studios, James Gunn revela que atores dos Guardiões da Galáxia da Marvel deverão ir para a DC.

Primeiros atores do novo Universo DC são revelados por James Gunn
CONHECIDOS DE JAMES GUNN
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Enquanto o grande anúncio sobre os planos da recém-criada DC Studios não é divulgado, o co-CEO e co-presidente do estúdio dcnauta, James Gunn, revelou alguns dos primeiros atores do novo Universo DC.




PUBLICIDADE



Em entrevista à revista Empire, Gunn contou que parte do elenco dos Guardiões da Galáxia dos filmes da Marvel Studios (que foram dirigidos e escritos pelo cineasta), voltará a trabalhar com ele, só que agora na DC.

“Este elenco é como minha família. Não posso dizer o quão próximo estou de Chris Pratt e Pom [Klementieff] e Dave [Bautista] e Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu outro emprego [se referindo ao seu cargo à frente da DC Studios]”, disse Gunn.

PUBLICIDADE

Um desses atores citados acima, inclusive, já entrou para a DC com o próprio Gunn. Em O Esquadrão Suicida, Pom Klementieff , a Mantis de Guardiões da Galáxia Vol. 2, fez uma participação especial no longa dcnaauta como a personagem “La Gatita Amable Dance” (A Gatinha Dançante Amigável, em tradução livre) na cena do bar da ilha de Corto Maltese.

Dave Bautista, o Drax na franquia marvete, chegou a ser convidado por Gunn para viver o Pacificador no mais recente filme do Esquadrão Suicida. Contudo, o ator recusou o papel na época.

PUBLICIDADE

Bautista revelou no ano passado que gostaria de viver o Bane na DC. Ele chegou a ter reuniões na Warner Bros. para tratar sobre o assunto, mas na época os executivos do estúdio lhe disseram que não havia planos para usar o vilão no momento. Quem sabe agora com Gunn como chefe da DC Bautista consiga realizar seu desejo.

Os outros atores citados por Gunn são os intérpretes de Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana) e Nebulosa (Karen Gillan).

PUBLICIDADE

Quais personagens da DC você acha que combinaria com esses atores? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

James Gunn vai anunciar ainda neste mês a primeira parte de seus planos para a DC Studios. Assim que o grande comunicado for feito, postaremos aqui todos os seus detalhes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:


33 Comentários Sobre o Assunto
  1. Pedro disse:

    Esse mal chegou na DC, já ta fazwndo merda 😐🤨

    1. Jotarogg disse:

      Se os atores de esquadrão suicida fossem merda o filme n seria sucesso. Como o Gabriel da Batman Caverna disse: “Melhor os atores de Guardiões da Galáxia do que os do Snider e The Rock”

    2. Jonatas disse:

      Como o Gabriel da Batman Caverna disse: “Melhor os atores de Guardiões da Galáxia doq os do Snider e do The Rock”
      Um tem uma franquia de sucesso e o outro de fracasso

    3. Will disse:

      Ele mal chegou na DC e já fez um filme bom esquadrão suicida 2 e ainda fez a série do pacificador que ficou muito boa também.

    4. Patyy Machado disse:

      Eu concordo com você. Espero que seja só sonho porque nao tem nada a ver.

    5. Marcia disse:

      Verdade

  2. ULISSES DE disse:

    Se isso se confirma, não duvido nada se Chris Pratt não for chamado para ser o novo Superman.

    1. Jonatas disse:

      Ele quer pessoas com de menos de 30 anos para compor o trio

    2. Adriana disse:

      Credo, gosto do Chris Pratt, mas acho nada a ver ele com o Super. Além do mais, ele tem praticamente a idade do Henry, sendo assim, era só manter o Henry, que todos queriam. Melhor não ter expectativas sobre esse novo DCU! O Gunn e sua panelinha.

    3. Samuel Araujo disse:

      Eu sinceramente gostaria do Cris Pratt sendo o gladiador dourado, combinaria perfeitamente pois vamos ter o besouro azul

  3. Will disse:

    Não tenho interesse, quero que ele se dane. Acabou com os atores que conseguirem alavancar alguns filmes.

  4. Harley Nilson dos Santos Cardoso disse:

    Chris Pratt tem cara de Gladiador Dourado. Dave Bautista poderia ser o Lanterna Verde Killowog.

  5. Carga RJ disse:

    Desgraçado….. Woke fdp

    1. Lucas disse:

      Que mané woke, para de usar gíria de viadinho, essas porra nem existe, vtnc

  6. CARLOS CESAR FERNANDES PEREIRA disse:

    Chris Pratt poderia ser o Lanterna Verde (Hal Jordan).

    1. Mars Urameshi disse:

      Acho que daria bom

    2. Alexandre Machado disse:

      Verdade, cairia bem esse papel pra ele

  7. Dan disse:

    Fato que o elenco dos guardiões eh um sucesso .adoraria ver eles na DC já que a Marvel tá indo ladeira abaixo

  8. Cristiano F Oliveira disse:

    Se houver msm a troca do Aquaman e o próximo for mais fiel as animações DC, o Chris Pratt, seria um excelente ator para o Papel…A Karen Gillan,.pode ser a Mulher Maravilha e a Zoe Saldanha é tão boa atriz, que qualquer papel ela vai brilhar…

  9. DANIEL RIBEIRO JANSEN FERREIRA disse:

    fora, James Gunn

  10. JULIANA FERREIRA CALIXTO disse:

    Não vejo a hora de ver a merda que vai ser.

  11. Davi disse:

    Gunn disse que vai se inspirar nos desenhos da DC: liga da justiça e justiça jovem. Se ele for adaptar a invasão Thanagariana, a zoe ficaria muito bem de mulher gavião, mas se for olhar questão da idade, até a chegada do filmes da liga da justiça, talvez ela interprete a rainha ou a general.
    Já a Karen, ela é nova, e se o contrato dela com a Marvel não for renovado, acho que ela ficaria bem de Lois.
    A Pom e o Dave trabalham bem juntos, acho que seria interessante ver os dois compondo a tropa dos lanternas verdes.
    O Chris Pratt é um bom ator, mas não sei um personagem que ele poderia interpretar, pensando que foco é nos filmes da trindade.

  12. Paulo disse:

    Chris Patt seria um nome interessante para a primeira versão cinematográfica do Arqueiro Verde. Esse personagem pede um ator de renome e uma boa história. Deu certo na versão seriado.

  13. Senhor Guy disse:

    O Chris seria o Besouro Bisonho. A Pom e a Zoe poderia ser qualquer um dos personagens. Bautista o Bane, e a Karen ficaria bem de Lois mais jovem.

  14. Paulo disse:

    Pra mim a única coisa que me incomodaria a ponto de não ver os filmes do James Gunn seriam excessos de piadas, tons coloridos e lacração. A Marvel na era de ouro das primeiras fases foi muito legal, agora perderam a mão e a lacração tá comendo solta a ponto de ficar insuportável.

  15. Ser das Trevas disse:

    Esse James Gunn além de um louco que gosta de fazer comentários horríveis sobre pedofilia, estupro, bestialidade, no Twitter também é nepotista safado, fica colocando aquela mulher dele gostosa em filmes e séries e seus amiguinhos, quando deveria escolher os melhores atores e atrizes.

  16. Marcos disse:

    DC sabotando a própria DC. Como sempre!
    Kkkkkkkkk

  17. GUSTAVO CÉSAR disse:

    CARA SINCERAMENTE EU CONFIO NO TRABALHO DO GUNN SE VC PEGAR OS ÚLTIMOS TRABALHOS DELE SEMPRE FOI BOM, ELE CONSEGUIU TRANSFORMAR UM PERSONAGEM QUE QUASE NGM CONHECIA E UM DOS MAIS QUERIDOS DA DC, TBM NÃO GOSTEI DA DEMIÇÃO DO HENRY MAS EU TÔ SENTIDO QUE ELE VAI FAZER UM BOM TRABALHO

  18. Tiago disse:

    Chris pratt daria um bom hal jordan

  19. Hilton disse:

    Cris Pratt seria um ótimo Mr. Mxyzptlk, só pra contrariar a tudo que estao dizendo ahaha (e porque não?!?)

  20. Vagner disse:

    Espero q faça um bom trabalho na DC mas não acredito muito não, vi uns comentário do Cris patt pra lanterna Verde o ator ideal pra este personagem é o Michael B. Jordan(kilmonger de pantera negra)

  21. Amâncio Siqueira disse:

    Agora é só criar um live action de jovens titãs em ação. Se diminuir um pouco da complexidade do enredo encaixa bem na fórmula Marvel.

  22. Paulo disse:

    Vai trazer os atores da Marvel para DC mas enquanto não capricharem nos roteiros e na direção a DC não vai alavancar. Gunn está muito cheio de si mas ainda acho as obras de Snyder bem melhores do que as dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL