Reboot do Superman negro recebe atualizações; saiba mais

Reboot do Superman negro recebe atualizações; saiba mais

Reboot do Superman negro recebe atualizações; saiba mais

Apesar da falta de notícias por mais de um ano, o reboot do Superman nos cinemas ainda está em desenvolvimento, já que o projeto da Warner Bros. deve progredir muito...

Reboot do Superman negro recebe atualizações; saiba mais
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Apesar da falta de notícias por mais de um ano, o reboot do Superman nos cinemas ainda está em desenvolvimento, já que o projeto da Warner Bros. deve progredir muito em breve. Nos últimos anos, a jornada do estúdio com seus filmes da DC Comics tem sido uma montanha-russa emocional, para dizer o mínimo.

 

PUBLICIDADE

   LEIA MAIS!

 

Após a bomba crítica e comercial que foi a Liga da Justiça de 2017, o estúdio reformulou sua estratégia para suas IPs da DC Comics daqui para frente. O DCEU ainda vive, com franquias novas e estabelecidas continuando a acontecer, inclusive no serviço de streaming da HBO Max.

PUBLICIDADE

No entanto, a Warner Bros. também começou a utilizar suas propriedades da DC Comics fora de seu universo compartilhado em andamento, com franquias independentes como CoringaThe Batman. Outro personagem que o estúdio está procurando dar o mesmo tratamento é o próprio Homem de Aço, com JJ Abrams produzindo um novo filme do Superman

Em fevereiro de 2021, o roteirista e autor Ta-Nehisi Coates foi contratado para escrever uma nova versão do Último Filho de Krypton, que inclui seguir as aventuras de um Superman negro. Apesar de causar grande impacto em 2021, nenhuma atualização sobre a reinicialização do Superman veio após o anúncio inicial, mas parece que isso está prestes a mudar. 

PUBLICIDADE

Em um novo relatório de Jeff Sneider, Coates está se preparando para entregar um rascunho de seu roteiro para a Warner Bros. em breve, indicando que o projeto ainda está muito vivo. A reinicialização seria produzida sob a produtora Bad Robot de Abrams, com Hannah Minghella anexada como produtora.

Superman; DC Comics; DCEU; JJ Abrams

Embora pouco tenha sido revelado sobre a re-imaginação do Superman, alguns detalhes foram relatados em 2021 que deram aos fãs uma ideia potencial do que esperar. O projeto que segue um Homem do Amanhã, que ainda se chamaria Kal-El, a história foi inicialmente – e ainda pode ser – considerada ambientada durante o século 20.

Mesmo que nenhum cineasta esteja atualmente ligado, a Warner Bros. estava procurando contratar um diretor negro para dirigir o reboot. Também houve relatos que indicavam que o estúdio poderia estar procurando uma estrela desconhecida para se tornar o ícone da DC Comics.

O tempo dirá o que a Warner Bros. fará com sua nova franquia,pois eles também têm a série Val-Zod de Michael B. Jordan em andamento na HBO Max. Apesar de Jordan ser anexado como produtor executivo do show, não está claro se ele interpretaria o personagem titular.

Por enquanto, o Homem de Aço está ausente na tela grande, incluindo a versão de Henry Cavill no DCEU. Na telinha, Superman & Lois ainda continua na CW, já que a série Arrowverse foi recentemente renovada para uma terceira temporada. Dependendo de como a Warner Bros. se sente sobre o roteiro de Coates, os fãs terão que esperar e ver se o projeto se tornará uma realidade ou não.

Mas e você, quais os seus pensamento sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL