Sinestro quase teve outro visual em ‘Lanterna Verde’ de 2011; confira

No filme do Lanterna Verde — lançado em 2011 — Ryan Reynols viveu Hal Jordan, um vaidoso piloto de testes, que recebe um poderoso anel e é recrutado por...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 8/6/2021 - 11h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No filme do Lanterna Verde — lançado em 2011 — Ryan Reynols viveu Hal Jordan, um vaidoso piloto de testes, que recebe um poderoso anel e é recrutado por um esquadrão intergaláctico chamado Lanterna Verde para lutar contra um feroz inimigo que ameaça acabar com o equilíbrio do universo.

O longa foi um fracasso de crítica e público, fazendo com que a Warner Bros. e a DC Comics desistissem de iniciar um universo compartilhado nos cinemas naquele momento. No entanto, apesar da má recepção, algo que é consenso entre os fãs é que o Sinestro, interpretado por Mark Strong, é um dos melhores elementos do filme.

Publicidade

Mas o visual do vilão quase foi um pouco diferente em relação ao que foi visto, conforme revela imagem conceitual do filme. Confira:

Publicidade

Embora o filme seja notoriamente conhecido por seus resultados sem brilho, o desempenho e o papel de Strong geralmente são o único elemento a ser elogiado. A personalidade e a caracterização fiel aos quadrinhos fizeram com que o público se apegasse a esta versão.

Mas e você, o que achou do visual alternativo? Gosta do Sinestro no filme de 2011? Deixe suas opiniões nos comentários!

Publicidade

Revelada descrição do vilão Sinestro na série dos Lanternas Verdes

A série Lanternas Verdes da HBO Max deve começar suas filmagens nos próximos meses. E o vilão Sinestro, que estará no show, teve sua descrição de personagem revelada. Em uma chamada de elenco, foi divulgado que a produção do seriado procurado um ator na faixa dos 40 anos de qualquer etnia para viver o papel de Thaal Sinestro.

O vilão é “semelhante a um monge guerreiro, a personificação da graça sob pressão. Ele serve como comandante estratégico da Tropa e os Lanternas seguem suas ordens sem questionar. Embora ele seja reverenciado por sua força de vontade e sabedoria incomparáveis, um destino mais sombrio desmente seu comportamento Zen de outra forma”.

Publicidade

A série dos Lanternas Verdes terá três linhas temporais: Anos 40, 80 e dias atuais. Na década de 40, a trama acompanhará Alan Scott como um policial gay que tem como tarefa de derrubar a máfia local de sua cidade (Los Angeles). Na década de 80, a história seguirá os lanternas Guy Gardner e Bree Jarta (metade humana, metade alienígena) tendo que lidar com o racismo sistêmico. E no presente, o foco ficará em Jessica Cruz e Simon Baz.

Além desses personagens e de Sinestro, Lanternas Verdes também contará com Kilowog, personagem querido pelos fãs. A produção deve ser lançada em algum momento de 2022.

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

LEIA MAIS!

Publicidade



Sair da versão mobile