SnyderVerse: Joe Manganiello alimenta as esperanças com nova foto do Exterminador

SnyderVerse: Joe Manganiello alimenta as esperanças com nova foto do Exterminador

O ator Joe Manganiello pare sugerir que ainda há uma chance de ele reprisar o papel de Slade Wilson/Exterminador em um futuro filme do Universo Estendido da DC. Recentemente,...

 SnyderVerse: Joe Manganiello alimenta as esperanças com nova foto do Exterminador
Publicidade

Publicidade

O ator Joe Manganiello pare sugerir que ainda há uma chance de ele reprisar o papel de Slade Wilson/Exterminador em um futuro filme do Universo Estendido da DC. Recentemente, o astro postou uma foto de si mesmo como o personagem em seu perfil no Instagram.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Manganiello compartilhou uma foto antiga de si mesmo fantasiado como o vilão da DC Comics, que foi editada para incluir um espectro de cores brilhantes, em sua conta no Instagram. Manganiello legendou a imagem com: “Nova foto de perfil”.

Embora Manganiello não tenha fornecido mais detalhes, o post foi inesperado após comentários feitos pelo ator em dezembro de 2021. Na época, Manganiello disse que não acreditava que teria a oportunidade de se aprofundar ainda mais no personagem, dizendo: “Não, eu deixei isso passar um tempo atrás”.

Joe Manganiello fez sua estreia no DCEU como Slade Wilson/Exterminador no corte dos cinemas de Liga da Justiça em 2017, que apresentava uma cena pós-créditos em que o vilão é mostrado se encontrando com Lex Luthor (Jesse Eisenberg) em um iate.

Publicidade

Liga da Justiça de Zack Snyder também apresentou uma versão dessa cena, bem como um epílogo pós-apocalíptico que mostrava o personagem de Manganiello unindo forças com Batman, Cyborg, Flash, Mera e o Coringa contra um Superman do mal.

Enquanto o ator também deveria retornar para um filme spinoff centrado no Exterminador, bem como reprisar o papel em The Batman quando Ben Affleck ainda estava ligado ao projeto, ambas as propriedades foram descartadas. Embora o filme do Exterminador esteja morto há alguns anos, Manganiello compartilhou detalhes sobre o projeto em abril do ano passado.

Publicidade

Especificamente, o ator explicou: “Era mais um tipo de história de Tom Clancy arrancado das manchetes, ou mesmo como um A Identidade Bourne onde seria realmente fundamentado, e político com drama militar, tanto quanto o que seria necessário para ir de dedicando sua vida ao seu país por esta vida em que ele acreditava, você sabe, tendo o tapete puxado debaixo dele e sendo apunhalado nas costas e não sabendo em quem confiar”.

O último post de Manganiello também vem na sequência de rumores que circulam de que The Flash apagará todas as histórias dos filmes anteriores de Zack Snyder no DCEU – incluindo os eventos de O Homem de Aço, Batman Vs Superman e Liga da Justiça

O ator de Barry Allen, Ezra Miller, encerrou esses rumores, explicando: “Nenhum poder ou força em qualquer megaverso conhecido poderia ou pode apagar o poderoso trabalho de Zack Snyder”. Mas e você, acredita que o SnyderVerse será restaurado? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para mais novidades sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.