Somente um membro da Liga da Justiça não teme o Batman

Batman é temido até pelos seus amigos da Liga da Justiça. Contudo, há um membro que não tem medo do Cavaleiro das Trevas.

Somente um membro da Liga da Justiça não teme o Batman

Batman é temido até pelos seus amigos da Liga da Justiça. Contudo, há um membro que não tem medo do Cavaleiro das Trevas.

Somente um membro da Liga da Justiça não teme o Batman
ELE NÃO O TEME
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

É indiscutível que o Batman é temido e respeitado pelos seus inimigos, mas o que pode surpreender é que seus próprios companheiros da Liga da Justiça também o temem em certa medida, graças a sua capacidade executar seus planos com precisão, sem se preocupar com normas.




PUBLICIDADE



O Homem-Morcego é famoso por usar sua inteligência e habilidades estratégicas em vez de superpoderes para enfrentar seus inimigos. Embora suas habilidades físicas sejam incomparáveis, é sua mente brilhante que realmente o coloca à frente da curva na batalha contra o crime.

Mesmo entre os membros da Liga da Justiça, Batman tem uma inegável aura de medo e respeito. Seus aliados são plenamente conscientes de sua habilidade e o admiram por isso. Eles sabem que ele não hesitará em enfrentar um perigo iminente, mesmo que isso signifique ir sozinho na batalha.

PUBLICIDADE

Isso faz dele uma das figuras mais respeitadas e confiáveis do Universo DC, e seus companheiros também sabem que sempre podem contar com ele quando precisam. No entanto, há um membro da Liga da Justiça que não sente medo do Batman: John Stewart, o Lanterna Verde.

Embora muitos desaprovem o comportamento imprudente do Cavaleiro das Trevas, Stewart é o único que fala abertamente sobre isso. Diferentemente dos outros membros da Liga da Justiça, Stewart confronta o Batman sempre que acha que ele está indo longe demais.

PUBLICIDADE

Os eventos de Renascimento do Lanterna Verde #1 (por Geoff Johns e Ethan Van Sciver) apresentam uma enorme explosão ocorrendo no bar de Guy Gardner. Enquanto a Liga da Justiça investiga, pistas aparentemente se ligam a Hal Jordan, provocando lembranças desagradáveis ​​para o Batman.

Como descrito pelo Screen Rant, Bruce suspeita que Hal não abandonou sua personalidade de vilão controlado por Parallax e que planeja usar os poderes do Espectro para algum plano insidioso. Enquanto a Liga tenta defender Jordan, Batman branda um discurso muito mais pessoal sobre o Lanterna Verde.

PUBLICIDADE

Bruce afirma que Hal tem um ego inflado e que nunca pensa nas consequências de suas ações. Batman passa dos limites quando diz que Jordan nunca pode ser confiável, o que irrita John Stewart e faz com que ele faça algumas acusações fortes contra o Homem-Morcego.

John apoiando Hal é compreensível. Os dois foram os primeiros membros da Tropa dos Lanternas Verdes oriundos da Terra e eles se conhecem melhor do que qualquer membro da Liga os conhece. Mas Stewart levanta um ponto importante sobre como os Lanternas Verdes deveriam ser capazes de superar seus medos.

Batman não ser capaz de suportar aqueles que não o temem ajudaria a explicar seu desgosto pelos Lanternas, pois o próprio Bruce admite que não trabalha bem com eles. Embora não ajude que pessoas como Jordan ou Gardner sejam tão conflitantes, os membros da Tropa são treinados para não ceder ao medo.

Mas Bruce precisa que as pessoas tenham medo dele. Ele não tem um anel de Lanterna Verde ou poderes, então ele precisa projetar uma imagem sombria em torno dele. Em suma, Batman pode ser temido por muitos na Liga da Justiça, mas John Stewart ainda é capaz de manter uma postura firme.

É importante notar que, apesar desta característica de Stewart, ele não perde o respeito pelo Homem-Morcego. Batman ainda é um herói notável e um membro essencial da Liga da Justiça. Seu trabalho duro e dedicação ao combate ao crime são incomparáveis, e os membros da Liga sabem disso.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


14 Comentários Sobre o Assunto
  1. Heleno Souza disse:

    Na verdade o que John Stewart diz é que Batman não suporta que Hal Jordan não teme á ele,e ainda acrescenta que Hal é o Homem sem Medo.

    1. Carlos disse:

      Exatamente. Nessa história, John diz que Bruce não suporta Hal Jordan porque Hal nunca teve medo do Batman e Hal é o homem sem medo.

  2. LUCIANO SOUZA disse:

    O caçador marciano já comentou uma vez que Batman não suporta o Hall Jordan porque ele é imune ao maior poder do morcego, o medo.

  3. DEIVISON RODRIGUES PINHEIRO disse:

    Lanterna e trevas não combinam.
    Mesmo com o poder do anel eu sou mais o Batman, Humano por Humano.

  4. Carlos disse:

    Batman é o pior super herói que já foi criado , nem super herói ele é , não tem super poderes …ele lutando com super man ??? Foi ridículo !!!!!poderiam investir em filmes com super man !! Henry cavil !! Assim fariam sucessos de bilheteria

  5. João Messias de Souza disse:

    Batman age igual aos mineiros (frita o peixe de olho no gato) tá certo

    1. JERLISON JOAO DE SOUZA LINO disse:

      Na china é feito um combo peixe com molho escabeche e Gato a parmegiana!!!!

  6. laerte Gonçalves Paes disse:

    Boa tarde o Batman e o melhor de todos a inteligência e fundamental para resolver os problemas enquanto os outros batem cabeça ele resolve ele e fundamental para a equipe

  7. Luc Luke disse:

    É muito destaque para alguém que só combate criminosos em Gotham, pois nem mesmo o Cara ele vence, Batman é um Demolidor com dinheiro.

  8. Mário disse:

    Batman diz que Hal Jordan não é confiável, mas ele mesmo confia em alguém? Batman depende tanto do medo que já foi escolhido por um anel amarelo.

  9. Max disse:

    É claro que depende muito da versão, mas a pessoa da liga que mais aparenta não ter medo dele, ao meu ver, é a Mulher Maravilha

  10. Ollin disse:

    Vcs se esquecem que o Batman já usou o anel do Hall Jordan né…

    E que o próprio Jorda fica surpreso pelo fato de o Batman ter aprendido como funciona a lanterna antes do próprio Hall…

    1. DIEGO disse:

      Pessoa esquece que o Batman já tirou o anel do lanterna sem ele nem perceber, recebeu respeita o Jordan, temer já é outro 500, Batman é o único da DC que ente dem o poder de todos com quem lida, tem super vilão que já se preocupou mais com Batman do que todos os outros e eu tô falando de vilão muito a frente da maioria da liga, e um deles é o Darkseid.

  11. Severino disse:

    Eu sou o Batman. Temam a mim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL