The Batman 2: Pôster coloca Espantalho como vilão do filme

Um novo e impressionante pôster feito para The Batman 2 imagina a ascensão do Espantalho como o próximo vilão da franquia.

The Batman 2: Pôster coloca Espantalho como vilão do filme

Um novo e impressionante pôster feito para The Batman 2 imagina a ascensão do Espantalho como o próximo vilão da franquia.

The Batman 2: Pôster coloca Espantalho como vilão do filme
SERIA UMA BOA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Um novo e impressionante pôster feito para The Batman 2 imagina a ascensão do Espantalho como o próximo vilão da franquia. Lançado no início deste ano, o filme de Matt Reeves apresentou uma nova visão sobre o Homem-Morcego (Via: Screen Rant).




PUBLICIDADE



A trama de The Batman coloca Bruce Wayne (Robert Pattinson) trabalhando para resolver quebra-cabeças perturbadores em torno de uma Gotham City sombria, a fim de impedir que o Charada (Paul Dano) execute seu plano mortal.

Além do Charada, o filme também apresenta o Pinguim (Colin Farrell) e provoca brevemente a chegada do Coringa (Barry Keoghan). O sucesso do primeiro filme levou a Warner Bros. Discovery a anunciar que Reeves e Pattinson voltariam para uma sequência.

PUBLICIDADE

A produção de The Batman 2 está nos estágios iniciais de desenvolvimento, com Reeves atualmente escrevendo o roteiro. Contudo, um novo pôster do artista Jaxson Derr imagina que o Cavaleiro das Trevas poderia enfrentar o Espantalho na sequência.

O pôster, que propõe o título The Batman: Fear City, apresenta o Homem-Morcego empoleirado no topo de uma torre que tem uma notável semelhança com o Espantalho. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

The Batman, Batman, Matt Reeves, DC, The Batman 2

Com um roteiro ainda nem concluído, quem será o vilão do filme é uma incógnita, mas há várias possibilidades. Depois que o Charada é pego e colocado na prisão, é revelado que seu vizinho de cela é, na verdade, o Coringa. Isso foi confirmado em uma cena deletada lançada posteriormente.

PUBLICIDADE

A cena mostra Batman visitando o Coringa na prisão em uma tentativa de extrair informações que podem levar à captura do Charada. Certamente é possível que a sequência coloque o Palhaço Príncipe do Crime no centro do palco, mas há vários outros vilões que também podem servir como o principal antagonista.

O final do primeiro filme mostra o plano do Charada parcialmente bem-sucedido. A subsequente inundação da cidade poderia potencialmente criar um cenário interessante para a sequência, com o aumento do crime enquanto Gotham City permanece em estado de emergência.

Além do mais, a inundação seria ainda mais devastadora com a chegada do inverno, o que poderia tornar o Sr. Frio uma aposta interessante. A sequência também pode optar por apresentar um vilão nunca visto antes nos cinemas, como Silêncio ou uma organização criminosa como a Corte das Corujas.

Muitas questões permanecem sobre o que Matt Reeves está preparando para The Batman 2, mas não faltam vilões para a trama. O Espantalho foi visto pela última vez em live-action em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, interpretado por Cillian Murphy.

Contudo, o vilão pode se sentir ainda mais em casa em uma versão ainda mais sombria de Gotham City. Com um roteiro para o filme ainda em andamento, provavelmente levará muito tempo até que os fãs descubram detalhes mais concretos sobre The Batman 2.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Escute o LegadoCast:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Braz disse:

    The Batman, não assisti o primeiro e não pretendo assistir a outro que tenha um ator e diretor porcaria como esse de the Batman, mesmo sendo fã do ator como vampiro, esse sim.

    1. Leo disse:

      Não sabe o que está perdendo, o filme tá sensacional e muito bem construído.

  2. @CRF.JEEAN disse:

    Erraram no filme que o espantalho foi o vilão, o filme foi o Batman begins e não Batman: o cavaleiro das trevas ressurge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL