The Batman: Confira a cena deletada do Coringa com legendas em português

The Batman: Confira a cena deletada do Coringa com legendas em português

Como foi bastante discutido nas últimas semanas, uma cena detalhando a história do Coringa com o Cavaleiro das Trevas foi cortada de The Batman. Uma das maiores revelações do filme...

 The Batman: Confira a cena deletada do Coringa com legendas em português
Publicidade

Publicidade

Como foi bastante discutido nas últimas semanas, uma cena detalhando a história do Coringa com o Cavaleiro das Trevas foi cortada de The Batman. Uma das maiores revelações do filme chegou em seus momentos finais, com a aparição do Coringa, interpretado por Barry Keoghan.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Depois que o Charada é capturado, há uma cena entre ele e um misterioso prisioneiro. Interpretado por Keoghan, o prisioneiro oculto do Arkham dá um enigma a Edward Nashton, revelando que ele é alguém que pode ser um amigo para ele.

O diretor Matt Reeves mantém o Príncipe Palhaço do Crime deliberadamente escondido na escuridão de sua cela no Arkham, com apenas um vislumbre de suas cicatrizes e cabelos verdes, embora seja o suficiente para deixar claro quem o prisioneiro deveria ser.

Embora no filme que vimos no cinema o Palhaço do Crime só apareça em uma cena com o Charada (Paul Dano), o diretor Matt Reeves já havia revelado que o longa teria uma cena do Batman (Robert Pattinson) se encontrando com o próprio Coringa, cena acabou sendo tirada da edição final do filme.

Publicidade

Desde então os fãs criaram muita expectativa para que esta cena pudesse ser revelada, afinal poderíamos ter uma visão melhor desta nova versão do Coringa vivida por Barry Keoghan, e não precisaríamos esperar até a continuação para que vermos o Batman interagir com o vilão.

E agora, através do já viral rataalada.com, o diretor Matt Reeves finalmente revelou a cena completa entre o Batman e o Coringa, é bastante tensa e possui simplesmente CINCO MINUTOS de duração. Assista abaixo o vídeo com legendas em português:

Publicidade

A cena envolveu o Batman indo para o Arkham para conversar com seu antigo inimigo, revelando um passado entre ambos, com o palhaço comentando que era quase o aniversário do primeiro encontro entre eles. A cena deletada confirma que Batman colocou o Coringa no Arkham.

A cena que foi para o corte final significa que Reeves ainda prepara o Coringa para o futuro e lhe dá uma cena memorável, mas não domina o filme – e, de fato, o Coringa estar tão escondido o torna mais emocionante porque é algo diferente e apenas uma provocação para o futuro da franquia.

Mesmo que tenha sido apenas um algo extra, o conteúdo da cena recém divulgada – a revelação da história do Coringa com o Batman, e que ele já foi derrotado – levanta muitas questões e carrega algumas implicações significativas que teriam pairado em todo o resto do filme.

Publicidade

Com o Coringa de Keoghan tendo uma condição que o faz sorrir, isso naturalmente afetou toda a sua visão de mundo e como ele se vê. Reeves explicou que isso significa que ele se vê como “um palhaço”, porque toda a sua vida foi uma grande “piada cruel”.

É isso o que acaba trazendo sua instabilidade, levando-o a se tornar o Coringa – algo que os espectadores ainda não viram na tela, mas que poderia ser mostrado com mais detalhes na história de The Batman 2, ou talvez até The Batman 3, dependendo de quando Reeves espera trazer o personagem de volta.

Publicidade

Mas e você, quais seus pensamentos sobre o Coringa de Barry Keoghan? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.