The Batman: Cena deletada confirma que há espaço para mais um Coringa
The Batman introduziu versões reformuladas de vilões clássicos como Charada, Pinguim e Carmine Falcone. No entanto, onde quer que o Cavaleiro das Trevas vá, o Coringa geralmente não fica muito atrás, já...
The Batman introduziu versões reformuladas de vilões clássicos como Charada, Pinguim e Carmine Falcone. No entanto, onde quer que o Cavaleiro das Trevas vá, o Coringa geralmente não fica muito atrás, já que o longa deu aos fãs uma provocação do inimigo mais famoso de Bruce Wayne.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
The Batman: 7 detalhes confirmados sobre o Coringa de Barry Keoghan
-
The Batman: Confira a versão legendada da cena deletada do Coringa
Poucos super-heróis tiveram que se reinventar para o cinema ou a televisão com tanta frequência quanto o Batman. A partir dos seriados da década de 1940, sua história foi contada e recontada inúmeras vezes. Entre suas outras virtudes, The Batman acabou com a noção de que os cineastas estavam ficando sem ideias para o personagem.
O mesmo vale para seu maior inimigo, como revela uma cena recém-lançada do filme. O Coringa produziu uma boa quantidade de performances de alto nível, incluindo duas vencedoras de Oscar. Embora o Príncipe Palhaço do Crime não seja o foco de The Batman, sua presença confirma que o personagem não está saturado.
Mas com tantos grandes versões do vilão por aí, é difícil entender o que outra performance pode trazer de inovador. Na verdade, todos pareciam entender a necessidade de trazer um novo membro da galeria de vilões do Batman, em vez de arriscar em outro Coringa. E com Paul Dano criando um Charada memorável, um novo Coringa parecia supérfluo e desnecessário.
Claro, a versão de Barry Keoghan apareceu muito brevemente, mas enquanto os fãs gostaram do vislumbre, ninguém estava pedindo por mais. O lançamento da cena deletada mudou essa realidade. O clipe retrata o Batman procurando o Coringa para tentar entender mais o Charada.
Acorrentado pelo pescoço, coberto de cicatrizes e com uma risada verdadeiramente inquietante, ele oferece insights não apenas sobre o Charada, mas sobre o próprio Cavaleiro das Trevas. De fato, Coringa sugere que o Batman possui uma personalidade muito parecida com a de seu novo inimigo e que sua vontade de consultá-lo significa tal conexão é mais do que superficial.
De acordo com Matt Reeves, o Coringa do filme ainda não é o Coringa – ele se refere a ele como o pré-Coringa – mas, ao contrário da versão de Heath Ledger, uma coisa que não é misteriosa é como o Coringa de Barry Keoghan conseguiu suas cicatrizes. Reeves já respondeu pelo menos parcialmente à pergunta, sugerindo que ele tem uma condição congênita que significa que ele sorri constantemente.
O personagem reúne vários componentes de uma maneira totalmente única e ainda instantaneamente reconhecível. Além de sua aparência perturbadora, essa é uma das poucas versões a mergulhar em seu amor distorcido pelo Homem-Morcego de Robert Pattinson. “É quase nosso aniversário, não é?” ele ronrona na chegada do Batman, sugerindo que a obsessão é mútua.
A aparência deformada, a performance de Barry Keoghan e a capacidade de Matt Reeves podem criar um Coringa extremamente impactante. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.