The Batman é uma história de origem dos vilões, em vez de Bruce Wayne
Apesar do filme incluir vários antagonistas, há uma maneira muito simples de The Batman evitar a superlotação no enredo. O filme de estreia de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas apresentará...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Apesar do filme incluir vários antagonistas, há uma maneira muito simples de The Batman evitar a superlotação no enredo. O filme de estreia de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas apresentará ao público uma série de vilões de Gotham City.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
The Batman 2: Saiba como Sr. Frio pode ser adaptado na futura sequência
-
Nova vazamento pode ter confirmado o Coringa em The Batman
Esses vilões incluem Mulher-Gato, Pinguim, Carmine Falcone e a releitura do Charada como uma espécie de Assassino do Zodíaco de Gotham City. No entanto, apesar do grande elenco, o longa apresentará o que parece ser uma história íntima ambientada durante o segundo ano do herói lutando contra o crime em Gotham.
É um cenário perfeito para a narrativa noir que Reeves prometeu desde o início. O diretor e co-roteirista de The Batman, Matt Reeves, descreve o próximo filme como mais uma história de origem para a galeria de vilões do Cavaleiro das Trevas, em contraste com as muitas gêneses do Batman contadas ao longo dos anos. Durante uma coletiva de imprensa, o diretor se aprofundou no tema. Confira abaixo:
“Eu diria que a coisa sobre o filme é que não é uma história de origem do Batman, mas é a história de origem de todos os personagens da galeria de vilões que você encontra. Selena Kyle ainda não é a Mulher-Gato, e o Pinguim ainda não é o chefão, e o personagem ao qual você está se referindo ainda não é o personagem ao qual você está se referindo, mas na verdade é ele”, disse Matt Reeves.
Reeves havia mencionado anteriormente por que The Batman não abordará a origem do Homem-Morcego novamente. Quanto ao próprio Charada, Reeves revelou no início deste ano que o vilão foi inspirado no Assassino do Zodíaco da vida real:
“A premissa do filme é que o Charada é moldado no Assassino do Zodíaco, e está matando figuras muito proeminentes em Gotham, e eles são os pilares da sociedade. Começa com o prefeito e depois aumenta a partir daí.
E na sequência dos assassinatos, ele revela as maneiras pelas quais essas pessoas não eram tudo o que diziam que eram, e você começa a perceber que há algum tipo de associação. E assim como Woodward e Bernstein, você tem Gordon e Batman tentando seguir as pistas para tentar entender isso de uma maneira clássica de história de detetive.”
Além disso, o livro prequel Before the Batman: An Original Movie Novel analisa a história de origem do Charada, revelando que seu nome verdadeiro é Edward Nashton e que ele foi para o ensino médio com Bruce Wayne. O livro explora principalmente a juventude de Bruce, mas também fornece mais dicas sobre quem o Charada realmente é.
A sinopse oficial do filme revela que a trama mostrará o Batman desiludido e irritado, enquanto investiga um mistério perturbador que tem aterrorizado Gotham. Esta sinopse também enfatiza o comportamento violento do Batman e a percepção de que ele não é melhor do que os próprios criminosos que está enfrentando.
O resumo bastante detalhado passou a descrever uma série de pistas que levarão o vigilante através do submundo de Gotham, onde confrontará a Mulher-Gato e uma quantidade de vilões considerável. Provavelmente, cada vilão servirá à investigação do Batman de uma maneira única, tornando-os partes de uma história mais ampla.
A produção que será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.
Mas e você. o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.