The Batman: História de origem do Coringa de Barry Keoghan é revelada
Após sua introdução em The Batman, o diretor Matt Reeves explica como as possíveis sequências abordariam a história de origem do Coringa. O Cavaleiro das Trevas fez seu mais...
Após sua introdução em The Batman, o diretor Matt Reeves explica como as possíveis sequências abordariam a história de origem do Coringa. O Cavaleiro das Trevas fez seu mais recente retorno às telonas, desta vez em uma nova reinicialização com Robert Pattinson como Bruce Wayne.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
The Batman: 7 detalhes confirmados sobre o Coringa de Barry Keoghan
-
The Batman: Assista à cena do Coringa de Barry Keoghan no filme
Embora a reimaginação não sirva como uma história de origem completa, The Batman se concentra no segundo ano de Bruce como protetor de Gotham City. Para a primeira parte da trilogia prevista, Batman enfrenta Edward Nashton, também conhecido como Charada, que é retratado como um terrorista que busca expor a corrupção mais profunda de Gotham.
The Batman também introduziu versões reformuladas de vilões clássicos como Pinguim e Carmine Falcone. No entanto, onde quer que o Cavaleiro das Trevas vá, o Coringa geralmente não fica muito atrás, já que The Batman deu aos fãs uma provocação do inimigo mais famoso de Bruce Wayne.
Depois que o Charada é enviado para o Asilo Arkham, ele faz amizade com o “Prisioneiro Oculto do Arkham” de Barry Keoghan, que acabou sendo ninguém menos que o próprio Coringa. Embora eles nunca mostrem o rosto do Coringa, a silhueta de Keoghan deu aos fãs um breve vislumbre do icônico inimigo do Batman.
Enquanto o Coringa tenta confortar um Charada, os dois terminam a cena com gargalhadas, prenunciando uma parceria em potencial. Embora The Batman 2 não tenha sido formalmente aprovado, é apenas uma questão de tempo até que a Warner Bros. faça esse anúncio após o sucesso do primeiro filme.
Em uma nova entrevista com o Den of Geek, Matt Reeves falou sobre o que ele tem em mente para esta versão do Coringa, após sua breve mas cativante introdução. O diretor revelou não ter certeza de onde o Coringa aparecerá em seguida neste novo universo.
No entanto, o cineasta discutiu como a versão de Barry Keoghan ainda tem um longo caminho a percorrer antes de se tornar o verdadeiro Coringa. Se ele aparecer em sequências futuras, Matt Reeves se concentraria muito no vilão formando sua ideologia sobre a natureza humana enquanto explora quem é esse vilão, afirmando o seguinte:
“Obviamente, esse cara tem uma doença congênita, é como O Fantasma da Ópera , ele não consegue parar de sorrir e que ao invés de ser a história do Homem Elefante, onde toda a sua aparência grotesca contradizia sua beleza interior, que este formaria sua visão de mundo niilista e que ele teria uma compreensão insidiosa da natureza humana e é daí que vem essa psicologia e quem seria esse cara.”
Assim como o Batman, Coringa foi retratado em live-action várias vezes, ao mesmo tempo em que foi abordado de maneira diferente a cada nova versão. Em uma cena deletada de The Batman, seria estabelecido que o Homem-Morcego já lutou contra o Coringa de Keoghan.
No entanto, ter um filme futuro realmente explorando sua evolução para se tornar o que os fãs do Coringa conhecem e amam ajudaria a diferenciá-lo das encarnações anteriores. Com base nos comentários de Reeves, parece que o universo de The Batman possui uma visão muito específica sobre esse Coringa.
Embora os quadrinhos tenham reformulado sua história de fundo ao longo das décadas, a maioria das versões modernas tendem a não dar a ele uma história de origem definitiva. Pelo que Reeves está pensando para o personagem de Keoghan, parece que eles estão adotando uma abordagem semelhante ao Coringa de Joaquin Phoenix.
Como o universo de Reeves está sendo expandido na HBO Max, seria intrigante ver o que ele faria com esse Coringa semanalmente também. Como The Batman continua a ter sucesso nas bilheterias, esperamos que fique claro quando os fãs puderem ver o mais novo Coringa cinematográfico novamente.
Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Para mais novidades sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.