The Batman: Imagem revela o rosto completo do Coringa; confira

The Batman pode não ter dado ao público uma visão clara do Coringa de Barry Keoghan, mas uma arte captura o rosto inteiro do vilão.

PUBLICIDADE

A nova visão de Barry Keoghan sobre o Coringa para The Batman é totalmente ilustrada em uma surpreendente arte de fã. Postado no Twitter, o retrato do artista Juliano Batista mostra o Coringa olhando para o espectador e vestido com seu uniforme do Asilo Arkham.

 

  LEIA MAIS!

 

Batista captura o cabelo desgrenhado e irregular e o sorriso torto do personagem que os fãs só tiveram vislumbres no filme e durante uma cena deletada. A arte serve como outra imaginação de como o Príncipe Palhaço do Crime de Keoghan pode parecer quando totalmente revelado.

PUBLICIDADE

Keoghan só apareceu em uma cena no final de The Batman, mas seu design total foi escondido nas sombras. Creditado apenas como “Prisioneiro Oculto do Arkham”, o Coringa de Keoghan estava na cela ao lado do Charada no Asilo Arkham, identificável pelos espectadores como o Coringa devido à sua risada e diálogo distintos.

Uma segunda cena, excluída do corte final, viu o Batman de Robert Pattinson visitar o vilão no Arkham para obter ajuda e informações sobre o Charada. A cena foi lançada semanas depois de The Batman estrear nos cinemas e, embora oferecesse vislumbres rápidos e borradas do Coringa de Keoghan, os espectadores nunca tiveram uma visão clara do rosto do vilão.

O confronto entre o Cavaleiro das Trevas e o Coringa foi recebido com elogios quase universais devido a como o Coringa de Keoghan apareceu “arrepiante” e “inquietante”. A cena também insinuou uma história anterior entre os dois, que capturou a imaginação de muitos fãs.

PUBLICIDADE

Keoghan foi confirmado para aparecer em The Batman antes do lançamento, mas seu papel foi mantido em segredo e listado como oficial Stanley Merkel até o lançamento do filme. Logo depois que foi confirmado como Coringa, Keoghan falou sobre o quão animado ele estava por fazer parte da longa história da DC Comics e do Batman:

“Sou um fanboy desses filmes, e especialmente do universo Batman. Então, para estar nesse mundo, ainda estou me beliscando”, disse ele.

Embora o Coringa tenha sido introduzido The Batman, não está claro se o personagem aparecerá em qualquer sequência ou spinoff até o momento. A HBO Max deu luz verde a dois programas de TV baseados em  The Batman, o primeiro dos quais é uma série limitada com foco no Pinguim de Colin Farrell.

Matt Reeves confirmou recentemente que a série do Departamento de Polícia de Gotham na HBO Max foi reformulada como um show de terror de “casa assombrada” ambientado no Asilo Arkham. Agora que ele é um dos prisioneiros mais notórios, o Charada de Paul Dano pode reaparecer neste show, mas ele pode não ser o protagonista da série.

Em vez disso, o show poderia ser liderado pelo Coringa de Barry Keoghan. Poderia traçar a formação de uma equipe de supervilões. Depois que o Coringa recrutou o Charada no final do filme, ele poderia ir atrás do resto da galeria de vilões presos do Batman.

PUBLICIDADE

Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: CBR
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile