The Batman: Outra cena deletada será revelada em breve; saiba mais

The Batman: Outra cena deletada será revelada em breve; saiba mais

The Batman foi lançado nos cinemas de todo o mundo, mas pode haver um motivo muito bom para comprar o próximo lançamento digital ou Blu-ray do filme. Agora foi...

 The Batman: Outra cena deletada será revelada em breve; saiba mais
Publicidade

Publicidade

The Batman foi lançado nos cinemas de todo o mundo, mas pode haver um motivo muito bom para comprar o próximo lançamento digital ou Blu-ray do filme. Agora foi revelado que o lançamento doméstico de The Batman incluirá uma cena deletada de 90 segundos entre a Mulher-Gato e o Pinguim.

 

   LEIA MAIS!

 

Publicidade

Apenas algumas semanas atrás, uma angustiante cena de interrogatório de 5 minutos com o Coringa de Barry Keoghan foi tornada pública, embora o diretor Matt Reeves tenha deixado claro que o motivo pelo qual a cena foi deletada foi por causa da dificuldade de encontrar um lugar adequado para ela no filme.

O longa possui quase três horas de duração. Agora, à medida que The Batman se aproxima de seu lançamento simultâneo em vários formatos digitais, incluindo HBO Max, parece que Reeves também está pronto para lançar alguns momentos extras do Pinguim de Colin Farrell, uma adição digna, considerando que Oswald Cobblepot estrelará sua própria série derivada.

De acordo com Collider, a cena mostra Selina Kyle de Zoë Kravitz encontrando o Pinguim em seu local de trabalho no 44 Bellow, e a julgar pelo relacionamento dos dois no filme, aquele breve minuto e meio de encontro não será necessariamente nos termos mais amigáveis. 

Publicidade

Em The Batman, a Mulher-Gato trabalha no Iceberg Lounge, onde o subterrâneo 44 Below Club está escondido. Ela até vai em uma missão secreta coordenada com Batman para espionar os funcionários do departamento de justiça de Gotham, então é possível que essa cena tenha sido escrita para se encaixar em algum lugar entre essa missão.

A edição digital e Blu-ray do filme, é claro, virá com muitos outros conteúdos exclusivos. Isso inclui vários olhares internos sobre a criação do Batmóvel, o traje de Bruce, como a cena épica de perseguição de carros foi filmada ou o que foi criado para criar a estética e as personalidades da Mulher-Gato, do Pinguim, do Batman e do Charada

Publicidade

Naturalmente, o Blu-ray do filme também apresentará a cena do Coringa, o que pode dar aos fãs o vídeo com a qualidade necessária para resolver quaisquer teorias especulativas que sugiram sobre essa visita do Batman ser o que permite que o Coringa escape do Arkham no futuro. 

Por outro lado, além da série Pinguim confirmada, Reeves também revelou mudanças nos planos para o outro spinoff de The Batman, que agora se concentrará no Asilo Arkham, o atual local de residência do Coringa. O longa será lançado digitalmente em 18 de abril e estará disponível em 4K UHD, Blu-ray e DVD a partir de 24 de maio de 2022. 

Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram

Publicidade

Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.