'The Batman' removeu dois grandes vilões que estarão na sequência; saiba quem

'The Batman' será lançado em 2022 e marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e na HBO Max.

‘The Batman’ removeu dois grandes vilões que estarão na sequência; saiba quem

Anteriormente, o site Giant Freakin Robot relatou que The Batman apresentaria sua versão do Coringa. Foi dito que vilão apareceria perto do final do filme, estabelecendo a base para The Batman...

 ‘The Batman’ removeu dois grandes vilões que estarão na sequência; saiba quem
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Anteriormente, o site Giant Freakin Robot relatou que The Batman apresentaria sua versão do Coringa. Foi dito que vilão apareceria perto do final do filme, estabelecendo a base para The Batman 2. No entanto, Coringa estava entrando em um filme já lotado de vilões clássicos.

Não apenas o Coringa deveria aparecer, mas também o Chapeleiro Louco. Agora, os dois vilões foram removidos deste primeiro filme. Ainda de acordo com o site, os vilões serão usados ​​na sequência. Este ajuste no primeiro filme não é uma grande surpresa, tendo em vista que a participação do Coringa serviria apenas para configurar seu papel no futuro.

Publicidade

Já se passaram alguns dias desde que o novo trailer de The Batman estreou no DC FanDome, e a internet já está inundada com rumores, teorias, boatos e especulações de que o Coringa está a caminho do filme comandado por Matt Reeves.

Acontece que em Coringa, o nome do famoso sanatória foi alterado para Arkham State Hospital. Agora, os fãs perceberam que em determinado momento do novo trailer de The Batman, o vilão Charada está sendo interrogado pelo Batman e aparece com o nome “Arkham State Hospital” em sua farda de presidiário.

Publicidade

O público logo começou a teorizar sobre a possibilidade do Coringa de Joaquin Phoenix coexistir com o Batman de Robert Pattinson. Mas o que você acha? Seria essa a indicação de que ambos os filmes estão situados no mesmo universo? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

O longa será lançado em março de 2022 e marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no serviço de streaming da HBO Max que será focado no Homem-Morcego e nos personagens de Gotham.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade

 LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.