The Flash: KJ Apa surge como Wally West do DCU em pôster de fã

Ator KJ Apa, da série Rivardale, é o Flash Wally West do DCEU em incríveis artes de fã.

The Flash: KJ Apa surge como Wally West do DCU em pôster de fã

Ator KJ Apa, da série Rivardale, é o Flash Wally West do DCEU em incríveis artes de fã.

The Flash: KJ Apa surge como Wally West do DCU em pôster de fã
FLASH RUIVO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após se envolver em inúmeras polêmicas nos últimos meses, Ezra Miller pode dizer “adeus” ao seu Flash no filme The Flash. Rumores recentes apontam que David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, não conta com Miller para o futuro do DCU.




PUBLICIDADE



E com uma eventual saída de Ezra Miller, um novo ator deverá ser escolhido para ser o intérprete do Velocista Escarlate nos cinemas. Mas quem poderia ser esse substituto?

Para vários dcnautas, o novo Flash poderia ser vivido pelo astro da série Riverdale KJ Apa. Mas os fãs não querem que ele seja o Barry Allen como Miller, e sim o Flash Wally West. Até porque, tanto West quanto Apa são jovens (o ator tem 25 anos) e são ruivos.

PUBLICIDADE

Inclusive, já há na internet artes que imaginam KJ Apa como Wally West. Confira algumas dessas ilustrações criadas pelo artista clements.ink:

PUBLICIDADE

Curiosamente, KJ Apa quase entrou para o DCU no início do ano. Para quem não lembra, o ator seria o super-herói Zen no filme da HBO Max Super Gêmeos. Contudo, a Warner cancelou o projeto semanas antes das filmagens.

PUBLICIDADE

Embora o longa tenha sido cancelado, a escalação de KJ como um dos supergêmeos mostrou que a DC possui interesse no ator.

Mas e você, gostaria de ver a estrela de Riverdale como o Flash Wally West do DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

A adaptação cinematográfica The Flash está prevista para ser lançada em 23 de junho de 2023 nos cinemas dos EUA.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCU vai mostrar o Velocista Escarlate viajando pelo Multiverso da DC.

Ainda não há uma sinopse oficial do longa, mas já se sabe que The Flash vai mostrar o Flash indo parar em um universo paralelo onde há versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Outros astros do DCU, como Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e até mesmo Henry Cavill (O Homem de Aço), deverão fazer participações especiais em The Flash, segundo aponta rumores.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 23 de junho de 2023. O longa deve estrear no Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL