The Flash: Série revela origem da raiva do Flash Reverso por Barry Allen

The Flash: Série revela origem da raiva do Flash Reverso por Barry Allen

Desde o início de The Flash, o maior inimigo de Barry Allen na popular série Arrowverse foi Eobard Thawne, o Flash Reverso. Thawne tem sido consistentemente uma ameaça para Barry...

 The Flash: Série revela origem da raiva do Flash Reverso por Barry Allen
Publicidade

Publicidade

Desde o início de The Flash, o maior inimigo de Barry Allen na popular série Arrowverse foi Eobard Thawne, o Flash Reverso. Thawne tem sido consistentemente uma ameaça para Barry e o Time Flash, sempre emergindo como prioridade número um sempre que reaparece. E quando o último crossover, chegou ao fim , o Flash Reverso finalmente revelou porque ele dedicou sua vida para destruir a de Barry.

Thawne foi o verdadeiro culpado pelo “Armageddon”, reescrevendo a história para criar um Flashpoint Reverso, onde substituiu Barry como o Flash. Barry foi capaz de desfazer as revisões indiscriminadas do Flash Reverso, com a ajuda de seu improvável aliado Damien Darhk, com isso efetivamente tornando o Thawne desta linha do tempo um remanescente do tempo, que desaparece da existência.

E enquanto Thawne abordava o Time Flash para sobreviver na linha do tempo restaurada, ele finalmente admitiu em particular para Barry por que o odiava e se esforçava para fazer da vida dele e de sua família um inferno. Thawne revela que em seu futuro, ele desenvolveu os meios para ganhar supervelocidade e se tornar o super-herói de sua linha do tempo, silenciosamente admirando o Flash e suas aventuras séculos atrás.

Publicidade

Tudo isso mudou quando Barry Allen chegou ao futuro de Thawne e salvou o dia quando Thawne estava prestes a fazer sua estreia como um grande super-herói, aparecendo numa velocidade significativamente mais rápida do que a de Thawne. Envergonhado e enfurecido com a percepção de que Barry roubou seu grande momento, Thawne decidiu dedicar sua vida a destruir Barry como o Flash Reverso.

Com o Flashpoint Reverso, Eobard Thawne esperava ter a chance de viver sua fantasia de se tornar o maior herói do Arrowverse. Depois de um intenso debate sobre se Thawne deveria ter permissão para viver por toda a miséria que ele causou ao Time Flash ao longo dos anos, é decidido que ele deve ser poupado, mas ter seus poderes eliminados permanentemente para não representar mais uma ameaça.

Publicidade

A conexão de Thawne com a Força de Velocidade Negativa é cortada e ele é mantido sob custódia da ARGUS, vivo, mas presumivelmente preso para o resto de sua vida. A origem de Thawne em Arrowverse, incluindo as raízes de seu rancor contra Barry, em grande parte correspondem à história de origem dos quadrinhos pós-crise fornecida por Mark Waid e Greg LaRocque em sua história de 1993 “O Retorno de Barry Allen”.

Na tentativa de imitar seu maior herói, Eobard Thawne se sentiu desprezado e caiu na vilania obsessiva, sendo o objeto de sua admiração agora o alvo de sua fúria assassina. Mas apesar de Thawne ter sido removido de sua fonte de energia por enquanto, o Flash Reverso sempre tem uma tendência desagradável de ressurgir quando menos se espera, incluindo após a morte, para ameaçar o Arrowverse mais uma vez.

Publicidade

No Brasil, você pode assistir a série do canal a cabo Warner Channel e no serviço de streaming da Netflix. Mas e você, o que achou da revelação? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

Créditos: CBR

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.