The Flash: Saiba como será a cena do Batman de George Clooney

Além de Ben Affleck e Michael Keaton, George Clooney também deve retornar como sua versão do Batman em The Flash.

The Flash: Saiba como será a cena do Batman de George Clooney

Além de Ben Affleck e Michael Keaton, George Clooney também deve retornar como sua versão do Batman em The Flash.

The Flash: Saiba como será a cena do Batman de George Clooney
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O primeiro filme do Flash foi anunciado pela Warner Bros. há muitos anos atrás, mas infelizmente desde então, o desenvolvimento sofreu com diversos problemas. O longa também enfrentou desafios durante a pandemia de COVID-19, tornando a produção do filme ainda mais difícil.




PUBLICIDADE



Felizmente, o projeto está conseguiu sair do papel e está bem próximo de ser lançado. A história trará o conceito de Multiverso, explorando as possibilidades infinitas dos complexos mundos paralelos. Com isso, várias versões de alguns personagens tradicionais da DC serão vistas na trama.

O Flash é conhecido pelos seus poderes multiversais, o que permite que ele viaje no tempo e por outras realidades paralelas. E é justamente essa habilidade que abre infinitas possibilidades para o filme, permitindo que personagens do passado e do futuro se encontrem.

PUBLICIDADE

Como todos sabem, Ben Affleck e Michael Keaton retornarão como suas versões do Batman em The Flash. Contudo, a participação de uma terceira versão do Homem-Morcego é muito provável, com diversos rumores relatando que a produção deve trazer o retorno de George Clooney ao papel.

Posteriormente, o The Weekly Planet trouxe uma suposta descrição da possível participação de Clooney, afirmando ainda que o ator gravou sua cena durante o período de refilmagens. A cena, que pode ser inserida como pós-créditos, apresenta o Flash fazendo uma nova viagem para visitar o Batman.

PUBLICIDADE

Ele se aproxima de Bruce Wayne, mas quando este se vira, não se trata de Keaton, e sim a versão polêmica de Clooney. A cena teria um teor cômico, e não serviria para estabelecer os planos futuros de James Gunn e Peter Safran no comando do vindouro Universo DC/DCU.

Estrelado por Clooney, Batman & Robin foi visto como um fracasso estrondoso, muito por conta da atuação descuidada do ator. A opinião de muitos era que Clooney era simplesmente inadequado para o papel e, como resultado, arruinou uma grande chance de se tornar um ícone da cultura pop.

PUBLICIDADE

Após o lançamento do filme, George Clooney foi submetido a uma avalanche de críticas negativas e circunstâncias vergonhosas, que incluem diversas piadas sobre seu Batman em todo o mundo. Ele se recuperou desde então, mas ficou extremamente marcado marcado por essa experiência infeliz.

Embora o ator já tenha dito que não guarda boas lembranças do papel, a possibilidade de vê-lo novamente no traje do Cavaleiro das Trevas se torna cada vez mais intrigante. Claro que, por enquanto, não há confirmação oficial de nada. Mas a possibilidade é real e faz a imaginação dos fãs correrem solta.

Apesar de tudo, Clooney nos proporcionou um excelente exemplo de como Batman pode soar além do tom sombrio que o personagem teve em filmes recentes. A versão de Clooney trouxe algo terrivelmente cômico ao personagem, um estilo que os fãs começaram a apreciar melhor quase duas décadas depois.

A volta de Clooney abriria as portas para o retorno de qualquer outra versão do herói, bem como para novas histórias que podem ser exploradas com Batman e Flash juntos. Ver Clooney novamente como Bruce Wayne, mesmo que por um curto período, mostrará aos fãs o lado mais proveitoso desta versão icônica.

Além de Ezra Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Waguin disse:

    O redator do texto está de atestado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL