The Rock, o Adão Negro, é demitido da DC; saiba mais

Assim como astros da Liga da Justiça, The Rock, o Adão Negro, também será dispensado da DC.

The Rock, o Adão Negro, é demitido da DC; saiba mais

Assim como astros da Liga da Justiça, The Rock, o Adão Negro, também será dispensado da DC.

The Rock, o Adão Negro, é demitido da DC; saiba mais
MAL CHEGOU E JÁ VAI EMBORA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Atualização: The Rock acaba de confirmar em suas redes sociais que seu Adão Negro não está nos planos iniciais de James Gunn e Peter Safran para o novo DCU (leia mais).

Apesar de estreado e produzido há pouco tempo o filme Adão Negro, o astro The Rock não continuará no DCU após o seu reboot.




PUBLICIDADE



De acordo com  o insider MyTimeToShineHello, The Rock será dispensado da DC junto com Zachary Levi, o Shazam, e os atores da Liga da Justiça.

O motivo da demissão dessas estrelas dcnautas tem a ver com o fato de seus respectivos personagens não fazerem parte dos planos de James Gunn e Peter Safran, co-CEOs e co-presidentes da DC Studios, para o novo DCU.

PUBLICIDADE

MyTimeToShineHello revelou ainda que somente o elenco que aparece no final do filme O Esquadrão Suicida, que foi dirigido por Gunn, e o astro Jason Momoa, que não voltará com o seu Aquaman, vão continuar no Universo DC.

Apesar do insider ter bastante credibilidade, esses rumores ainda precisam ser confirmados. Somente a saída de Henry Cavill, o Superman, foi até oficializada.

PUBLICIDADE

O que você acha desse reboot do DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Os planos oficias para os primeiros 10 anos da DC Studios serão revelados publicamente nos próximos meses por James Gunn e Peter Safran. Mas, até lá, Gunn também vai soltando vários detalhes desse grande planejamento em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Adão Negro, o filme, foi lançado em 20 de outubro deste ano nos cinemas brasileiros. Apesar de ter tido uma boa aprovação do público, o longa foi mal recebido pela crítica e não teve uma boa bilheteria.

Black Adam está disponível atualmente no serviço de streaming da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.


93 Comentários Sobre o Assunto
  1. Geraldo disse:

    Simples. Não acredito nessa empreitada do James Gunn e companhia, não acompanho nenhum filme nem nada q ele produza na DCU. Quando contratarem um produtor q respeita a opinião dos fãs volto a acompanhar.

    1. Flávio santos disse:

      Falou tudo irmão, a DC não respeita seus antigos leitores.

    2. Luiz Fernando disse:

      Falou tudo. Vida longa à Marvel que acaba se saindo bem em seus filmes e respeita atores e fãs.
      Esse Gunn é medíocre demais e não fará nada de bom. Já começou errando, tirando gente que traz bilheteria. Burro.

    3. Patrícia Moura Alves disse:

      Exatamente

    4. Robson disse:

      Simplesmente não assistirei os próximos filmes dessa produtora.

    5. Saniel disse:

      Sinceramente se fosse para deixar o Shazam engavetado mas antes de ter deixado com a empresa que o criou a Marvel bando de preguiçosos desvalorizando um herói tão bom assim como Shazam deixando ele criar poeira sinceramente vcs deveriam devolver o herói pra Marvel fazer o filmes, DC seus bandos de lixos não desenvolver o herói tanto no desenho quanto nos filmes fica só no arroz e feijão de sempre com Superman isso é uma injustiça com o herói Shazam

    6. Alex disse:

      A Marvel TB não respeita os leitores, principalmente pq é uma quantidade irrelevante de fãs das HQs comparando com o público do cinema e ainda tem as séries de tv e animações. É complexo montar um universo que agrade a muitos públicos diferentes de diversas idades, experiências e gerações pq o filme de hj tem q agradar a geração de amanhã, 15 anos de Marvel passou rápido, minha filha tinha 10 anos no primeiro homem de ferro.

    7. Vanderlei De goes disse:

      Muito bem colocado!

    8. Wilian disse:

      Amigos chega DCU uma falta de respeito o que fizeram com o Henry e os fãs. Já deu esse Batman foi horrível. Pra mim chega.

    9. ANA PRISCILLA GOMES LIBERATO AZIN disse:

      A DC contratou um cara que vai acabar com a empresa. Parabéns DC! Vcs sempre irão viver a sombra da Marvel.

    10. DANIEL DO CARMO disse:

      Eu acredito que deveriam ter mais coerência, deveriam fazer os filmes com esses atores, pelo menos mais um e no final deles (cena pós créditos de todos), usar as consequências do flashpoint e reiniciar o universo DC com os novos atores, igual foi com o Thanos no filme do homem Formiga e Vespa após estalo. Seria menos ruim.

    11. FABIO disse:

      Esses FDP é igual o diretor lixo que fez a liga da justiça a primeira cada vez piorando é falir essa porra mesmo

    12. João Antônio disse:

      Concordo plenamente. James Gunn é o pior que se poderia imaginar para a DC.

    13. João Antônio disse:

      Todos os roteiros dele são sofríveis. Ele será a extinção da DC.

    14. Flavio R Torres disse:

      Estou de acordo com vc amigo, temos que boicotar os filmes quando chegar aos cinemas, ele tem que sentir no bolso oq ele fez.

    15. HENRIQUE ALMEIDA disse:

      James Gumerda

      Respeitar seus leiteiros, ele para o marketing e maior fidelização de nós fãs, está de mal a pior nessa empreitada de 1 ano.

    16. Leandro disse:

      A Dc tinha rumo, era só ajustar umas coisas, essa aparição do super no Adão negro deixou todo mundo empolgado, aí eles vem com essa… Sinceramente não faz sentido algum..qual o sentido de ver os próximos filmes agora?

    17. LUCIANA disse:

      Concordo, plenamente!
      Ele descarta os melhores, os que aprendemos a amar. Viva a Marvel.

    18. Sérgio disse:

      Eu acho uma bosta , esse negócio de trocar ator, o filme perdi credibilidade, e tão fazendo uma baita cagada no DCU, acho que a dor desses diretores e as pessoas gostar do Zack Snyder, no cinema não perco nem tempo pra ver .

    19. Edgard disse:

      Apoiado

    20. HELEN GENY GOMES LEITE disse:

      Concordo.

    21. Osmar Osborn disse:

      Porq mudar os atores q se enquadrou bem nós personagens?

    22. Elcio Ribeiro disse:

      De acordo..por isso não vão a frente..Dc é péssima… não tem continuidade..💩💩

    23. Simone Suzuki disse:

      Falo o mesmo, eles não sabem desenvolver uma história por isso não sigo esse povo o filme é de um ator que me agrada assisto se não for nem vejo. Se eles não melhorarem vai ficar sem bilheteria o resto da vida deles.

    24. LEONARDO SERGIO BEZERRA TAVARES disse:

      Eles culpam a pouca bilheteria mas esquecem que a porra dos roteiros são fracos, aí colocam a culpa nos atores. Apenas deixar de assistir a DC e pronto.

  2. Fabiano Rodrigues Felisbino disse:

    Uma piada de mal gosto com os fãs, isso custará caro para DC

  3. JOAO ARAUJO DE OLIVEIRA disse:

    Simplesmente algo sem noção. Eles querem refazer o UDC depois se tantos personagens integrados já. E fora que gun não é lá essas coisas toda. Infelizmente não irei conseguir ver meu universo que tanto amo que é o DCU ser tão glorioso quanto o UCM

    1. José Mauro disse:

      Amigo o James Gunn é simplesmente um diretor da Marvel (Guardiões da Galáxia)

  4. Guilherme disse:

    James Gun não pensou nos fãs. Vamos esperar mais dez anos pra ver certos encontros de heróis e vilões.???
    É brincadeira né.
    Estamos esperando faz anos e vamos esperar de novo graças a esse incompetente. Os atores são perfeitos, o problema é a produção ou diretores q só fizeram porcarias até agora. Pra que fazer reboot???? Até lá já morri…

    1. Ricardo disse:

      Concordo contigo. Evitarem colocar squi, mas pense num personagem xingando todos os palavrões. E me imagine com inúmeros balões com aqueles xingamentos.

  5. Fernando Carvalho disse:

    Bom parece que James Gunn está decidido a acabar de vez com a DC , valorizando apenas aquele péssimo elenco do esquadrão suicida .
    Por que ela não aproveita o embalo e entrega sua carta de DEMISSÃO de uma vez, pois para fazer todo esse estardalhaço só pode estar LOUCO.
    Parabéns a DC acaba de perder mais um fã.

    1. J.A disse:

      James Gun parece até um infiltrado da Marvel. Nada contra o UCM. Mas tá nítido a intenção em sabotar e dificuldade a DC. Ou atrasar uma boa concorrencia. Pois nem de longe chega aos pés da UCM.
      Embora Adão Negro tenha sido épico o pós crédito.

    2. Vanderlei De goes disse:

      Eu acho que esse gunn é um espião infiltrado pra acabar com a DC.so pode,o cara é muito ruim!

    3. André Rocha disse:

      Esquadrão Suicída foi o pior e o cidadão quer eles…Gunn é boçal.

    4. Natan disse:

      Mano pior que eu concordo com vc sobre o esquadrão suicida. Eu não sei o que todo mundo gostou naquele filme, a Arlequina ficou zoada, os efeitos especiais foram horríveis, a história bem merda. Só tinha sangue e morte naquilo, mais nada…

    5. Ana disse:

      Concordo, Esquadrão Suicida não tem graça nenhuma, ruim pra caramba.
      Henry é o Supermam, Momoa nasceu para ser o Aquamen. Gunn pede sua demissão logo, vê se cria alguma vergonha na sua cara.

  6. Fábio Nunes de Freitas disse:

    Palhaçada tudo isso…..

  7. Abner Souza disse:

    O maior erro da Warner foi descartar o universo do Snyder. O fim da versão do Snyder de Liga da Justiça ia render mais 2 ou 3 filmes com a preparação da equipe rumo a Apokolips para enfrentar Darkseid, de longe o melhor daquele corte de 4 horas. Ia ser épico, mas preferem lançar galhofas como O Esquadrão Suicida e O Pacificador. Não são ruins, mas essa fórmula do Gunn estilo Marvel não funciona na DC, não tem a cara da DC, não combina. Só olhar os números, os filmes anteriores não fizeram bilhão mas também não deram prejuízos que justifiquem ser descartado um universo que tem uma grande legião de fãs. Vai dar merda isso. A DC na mão da Amazon estaria bem melhor…

    1. Mario Marques disse:

      De fato, concordo com a sua linha de raciocínio. O melhor caminho a ser trilhado seria “aquela deixa” do Snyder em sua espetacular obra (para os fãs raízes da DC) Liga da Justiça. Um arco poderosíssimo se criaria com Darkseid a partir dali. Assisti à nova versão do Esquadrão Suicida , by James Gunn, e não gostei nem um pouco. Minha empatia com a DC é justamente pela profundidade de seus personagens; seus dramas pessoais, etc. No momento em que os todo-poderosos da Warner concedem esse status a um sujeito descompromissado com a essência do Universo DC, constatamos essa “sabotagem” descarada, onde atores e diretores importantes para a evolução do DCU estão sendo DESCARTADOS… Um total derespeito aos admiradores desse fantástico universo.

    2. BRUNO DE CASSIO BRITO disse:

      Só o fato de o super-homem não ser mais o mesmo ator já é palhaçada, já é característica do personagem, é a mesma coisa que o homem de ferro não ser interpretado por robert, dc só tá fazendo merda… mandando embora atores ótimos e apostando em fiascos

  8. Ronaldo Oliveira disse:

    O James Gunn disse que nenhuma palavra desrespeitosa dos fãs afetará a DC, só que, ele esquece, é que os fãs é que sustentam o cinema. Foi uma falta de consideração e desrespeito com os fãs da DC, e, se os fans boicotarem seus filmes, como fica? O problema não são os atores, é a incompetência de escrever um roteiro bom para esses atores Henry Cavil, Gal Gadot etc que construíram uma legião de fãs pelo mundo todo, desprezar esses atores, é desprezar e desrespeitar os fãs. Eu particularmente farei meu protesto de não assistir qualquer filme relacionado com James Gunn.

    1. Silva disse:

      Choradeira do carai por aqui, hein?
      Assim como a gente deu um voto de confiança pro Snyder, vamos dar pro Gunn também.
      Infelizmente nossa “força de fã” não foi o suficiente pra fazer com que o atual DCU fosse viável, tentar boicotar só vai fazer com que eles desistam de vez do universo e eu quero muito sim saber o que vem pela frente e espero que o futuro seja incrível, não adianta ficar de pessimismo, vamos torcer pelo melhor, ele já se provou um ótimo contador de história em Pacificador.

  9. ANTONIA TAIS MENEZES DOS SANTOS disse:

    Nem precisava tirar The Rock só era fazer o flash fazer o flashpoint para tirar Henry Cavill da cena de The Black Adam e pronto. O filme Adão Negro foi ótimo filme já q os efeitos e ação se comparou com Marvel pois até agora os filmes de Shazam e Adão Negro foram os únicos q teve efeitos especiais tops.

    1. SILAS SILVA DOS SANTOS disse:

      imaginem que grande plano este arrogante diretor tem pra substituir todos de uma vez os maiores sucessos que a Dc já teve até então.

    2. LUCIANA disse:

      Concordo plenamente!

  10. Anny Abreu disse:

    Achei desrespeito ao ator e profissional Henry Cavill ele fazer Henry fazer uma declaração pública de sua demissão. Humilhar publicamente uma pessoa é crime e usar a não assinatura do contrato como garantirá despedi-lo depois de um anúncio mundial de retorno do superman que foi o próprio estúdio que mandou Henry anunciar acho falta de caráter desses novos diretores pq palavras tem que ser honradas no mundo dos negócios seja feita com palavras , papel de pão ou guardanapo . Quem é nobre faz nobreza e não palhaçada. Engraçado que esse esquadrão suicida nunca assisti e nem me interessa. Por que ele conserva o esquadrão suicida ? O superman da nossa nova geração é o Henry Cavill . E esse James e Petter são a criptônita da DC e de todos os fãs. Acorda Warner acorda DC enquanto há tempo !!!… Acho que tanto James como Petter tem muita inveja do ator Henry Cavill que é lindo , inteligente, famoso e amado pelo mundo inteiro principalmente os nerds 💕🙏🏻

  11. Erivelton disse:

    Cara que isso os atores são muito bom , o pior e vc se indentificar com um herói em um filme depois ver outro totalmente diferente dando sequência isso ruim pra os fãs eu acho que the Rock ficou ótimo como Adão negro uma palhaçada….pra mudar isso e o próximo filme tem que mostrar muito melhor que o de antes….. difícil outro ator viu ..Eu tô decepcionado …. minha opinião.. obrigado

  12. Luciano De Araújo disse:

    Simples assim: the Rock se acha o dono do pedaço, a última bolacha do pacote, começou a querer colocar sua própria opinião em questão de filmes, colocar super Man em Adão Negro já foi luta dele com a DC entre outras o resultado não poderia ser outro, demissão por justa causa!
    Bem feito

    1. Sabe de nada ….

  13. Luiz disse:

    Em matéria de filmes de heroi a Marvel é mais fiel e compromissada com seus herois, na DC infelizmente não vai pra frente porque toda hora alguém acha que deve trocar os atores ou sumir com herois que fazem sucesso.
    Cadê o Lanterna, agora vai sumir com Shazam e Adão Negro.
    Que um sucesso, faz um filmão com toda a liga, herois e vilões ai sim vai ser um recorde de bilheteria.

  14. DANIELA Brasil Ribeiro disse:

    Uma porcaria a DC ja era terminou de jogar a pá em cima

  15. Roger disse:

    Se (e este é um grande SE) o Gunn conseguir por coerência no reboot seria muito bom, é claro que pra um plano de 10 anos eles vão ter que reiniciar com novos heróis e atores mais jovens nos papéis principais(oque preocupa nisso é manter os mesmo atores do esquadrão suicida, pois é incoerente), desejo sorte pois todo mundo só tem a ganhar se der certo, mas que está sendo um início preocupante não tenho duvidas

  16. Jeferson disse:

    Mais um reboot,até vermos heróis se encontrando se passaram uns 20 anos,esquadrão suicida foi ridículo,guardiões da galáxia não curti,esse cara chegou p acabar cm o restante de credibilidade que a dc tem,parabéns aos envolvidos.

  17. Aurélio Ferreira disse:

    Respeito todos os comentários. Mas o que dita esse mundo é bilheteria e crítica. Se acertarem logo nos primeiros filmes, muitos de nós, senão quase a totalidade, iremos aplaudir e reconhecer que estavam certos. Se não, reforçará todas as nossa críticas.

    1. Geloseco Oliveira disse:

      Concordo.

  18. Gean Macoy disse:

    Tomou DC mesmo, foi desconectada, velório marcado!

  19. Ricardo Samel disse:

    Sinceramente me resta pegar os DVDs antigos das séries remasterizadas e ver até furar. Totalmente decepcionado com estes diretores que só pensam em $$$ e em suas visões particulares dos heróis da DC. Olha qtas versões o Batman e o Superman já tiveram! A WW era a mais difícil e agora então já fiquei sem esperança de vê-la na telona após o cancelamento da WW3.

  20. Bill disse:

    Bem, sou super fã da DC, ainda mais agora que de um tempinho muito curto p cá eles estão conseguindo fazer algo útil, mas vão me desculpar, esse diretor novo e uma verdadeira derrota ao universo da DC a única coisa que vejo de bom saindo disso e a maior decolagem dos filmes da Marvel, já que o novo diretor que refazer todos os filmes que já foram lançados. Parabéns DC por conseguirem cagar e sentar em cima.

  21. Diego Freitas disse:

    Prefiro ficar vendo e revendo BVS e Liga da Justiça SNYDER CUT !!!

    Foi bom enquanto durou, agr vai virar galhofa marvetina

  22. EDUARDO LUCENA DA SILVA disse:

    …eles querem a desinformação!…quanto mais especularam sobre isso ou aquilo, dará fogo prá dizerem que está decidido por cancelar filme A ou filme B…barrar ator X ou Y!!!…vc vê estampado nas declarações desses “almofadinhas donos da situação!!!

    1. EDUARDO LUCENA DA SILVA disse:

      …não podem descartar uma receita de sucesso feito lixo!!!…não acredito nesses almofadinhas!!!

  23. max disse:

    a warner não quer agradar fãs. a warner quer dinheiro. os filmes de 1bi da marvel não são sustentados por fãs dos quadrinhos, mas por pessoas comuns. é isso que a warner quer. volume.

    pena que são sempre desesperados. deviam manter o elenco e fazer adaptações, pois a história global dos filmes já estava funcionando. é o que a marvel faz, vide thor mundo sombrio: mto sério, n deu dinheiro nos cinemas. aí a Marvel deixou o thor bobalhão no Ragnarok. deu dinheiro…

  24. Luis Carlos marques disse:

    Fãs apenas desculpa se lucro chegar bilhões muito bem se não for está fora. A Marvel filmes e séries são planejadas Warner/DC estão bem distantes.

  25. Marcos Aurélio Batista Sevciuc disse:

    Muitas verdades ditas acima. Quando penso que vão acertar, desandam tudo .
    Jesus

  26. Jean disse:

    A DC está tentando fazer algo mais sombrio como no novo Batman, antes todos criticaram, hj todos aplaudem o Batman do vampiro que brilha. Vamos esperar, ator é igual jogador de futebol, vem e vai, mais a paixão pelo time continua

  27. Ricardo disse:

    Esse cara tá maluco, em time que tá ganhando, não se mexe. Tá afundando a DC.

  28. FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA DA SILVA disse:

    Quando que.os estúdios DC vão parar de dar ouvido pra críticos almofadinhas ,E ouvir os seus Fãs de verdade dos Quadirnhos e dos filmes ?
    Nós achamos o filme do Adão Negro o melhor.

  29. ELAINE disse:

    Triste este repórter, a DC conseguiu casar de novo com esse cara mediocre. Vai começar do zero? De novo? Diz ele que vai ser a historinha de como o super conheceu a Louise Lane!!! Pelo amor de Deus cara, tem tanta coisa do super, aquaman, e outros caras aí… imbecil,um tiro no pé.

  30. Paulo Roberto Alves da Silva disse:

    Penso que ele no MÍNIMO ESTÁ PARA DAR VÁRIOS TIROS NO PÉ….. simplesmente isso…. essa vai ser UMA kgada SEM PRECEDENTES QUE SERÁ FEITA…..

  31. Paulo Roberto Alves da Silva disse:

    Infelizmente penso que eles estão DANDO VÁRIOS TIROS NO PÉ…. Infelizmente fazendo o que estão em anos de fazer simplesmente vai ser uma KGADA SEM PRECEDENTES…..

  32. Paulo Roberto Alves da Silva disse:

    Infelizmente penso que eles estão DANDO VÁRIOS TIROS NO PÉ…. Infelizmente fazendo o que estão em planos de fazer simplesmente vai ser uma KGADA SEM PRECEDENTES…..

  33. Rodrigo Analio disse:

    O filme do Adão Negro assisti e gostei muito… Acredito então ser o último filme da DC que assisto daqui pra frente.

  34. Gustavo disse:

    O pessoal tá chorando MT e reclamando, mas na hora q a DC lança um filme ruim só ficam enchendo o saco, tem q refazer tudo de novo msm de tantos filmes lançados eles acertaram pouco e só assim pra tentar fazer um universo decente.

  35. FERNANDO ELIZEU PIEROZAN disse:

    DC ladeira abaixo ⬇️

  36. Allan Heittor disse:

    Na minha opinião fez besteira. Deixa os caras como estão irmão .
    Sem eles fica sem graça esses próximos filmes .

  37. Mario Marques disse:

    O melhor caminho a ser trilhado seria “aquela deixa” do Snyder em sua espetacular obra (para os fãs raízes da DC) Liga da Justiça. Um arco poderosíssimo se criaria com Darkseid a partir dali. Assisti à nova versão do Esquadrão Suicida , by James Gunn, e não gostei nem um pouco. Minha empatia com a DC é justamente pela profundidade de seus personagens; seus dramas pessoais, etc. No momento em que os todo-poderosos da Warner concedem esse status a um sujeito descompromissado com a essência do Universo DC, constatamos essa “sabotagem” descarada, onde atores e diretores importantes para a evolução do DCU estão sendo DESCARTADOS… Um total derespeito aos admiradores desse fantástico universo.

  38. Carlos Eduardo disse:

    Os fãs da DC, principalmente os vindos da era de prata, são muito chatos e presos ao passado, isso nunca irá mudar. Um reboot é necessário para arrumar a bagunça que a própria DC fez, assim como foi necessário em outras vezes, está mais do que na hora de criar um universo estendido decente.

  39. PAULO CARVALHO MARIANO disse:

    Toda empresa que se preze segue planejamento, estratégias, acompanha dados e monitora resultados. E, pelo visto a DC faz isso e foca só no lucro. Mesmo achando que dou fã das duas, ainda gosto mais da Marvel do que da DC simplesmente por ver eles colocando na telona o que o público quer ver e, a DC mostra mais uma vez que não se importa muito com a opinião dos fãs…

  40. Andre Meira disse:

    Os filmes DC são horríveis. Prefiro Marvel. O único Batman que prestou foi o da Tv nos anos 60 e o Superman com Cristopher Reeve. Mulher Maravilha, meus Deus, só presta a série da Tv dos anos 80. Cada filme pior que o outro. Deviam parar de gastar dinheiro fazendo essas bombas sem graça.

  41. José Mauro disse:

    Amigos o James Gunn é um diretor da Marvel (Guardiões da Galáxia)

    1. DLL SILVA disse:

      Ele era. nao é mais a marvel demitiu ele quando ele foi cancelado e depois o contratou denovo.

  42. DLL SILVA disse:

    Pelo jeito quem esta comentando não entende nem de DC e nem de MARVEL claro, fãs de cinema não sabem oque falam como sempre. Quem diz que a Marvel respeita os fãs não está acompanhando a nova fase da Marvel que tornaram o Hulk uma piada, fora a saída errônea com o capitão américa e a apresentação de personagens bastante inferiores a fase anterior.
    fora que tirando guerra civil e os dois últimos filmes a fase anterior foi cheia de criticas ainda mais na era de ultron.
    O DCU deve continuar deve ser reformulado e a DC merece criar um produto que está na moda tal qual a Marvel. está na hora de recomeçar por que os filmes só dão prejuízo.

    1. Rogerio disse:

      Concordo as duas empresas pisaram na bola. E feio. O que foi feito do Hulk é inadmissível e imperdoável. Thor idem.

  43. Rogerio disse:

    Simplesmente uma coisa a se fazer:
    Boicote total e irrestrito.
    Qualquer fã mediano resolveria esse universo
    em uma semana. Para mim esse James Gunn vai fazer a mesma coisa que o JJ Abrams fez com star wars.

  44. Sidney disse:

    Estou vendo porque a DC caiu bem ,nós últimos anos tem sido assim ele lançam um filme de super-heróis aí em seguida demitem o ator e colocam outro pra entrepretar o personagem pra mim isso é muito ruim para os fans

  45. Claudio Santos disse:

    E por isso que a DC cadê vez mais entra em decadência enquanto a MARVEL cada vez mais se consagra.a DC teve uma grande oportunidade de voltar ao tempos antigo com ADÃO negra mas pelo jeito não souberam aproveitar isso.que pena.mas fazer o que.

  46. André disse:

    Um pessoalzinho falando q não vão assistir aos filmes da DC por causa do Gun, kkkk eu duvido, vcs fãs nervozinhos são sempre os primeiros a assistir, quem realmente não liga pra DC no cinema, nem tá aqui lendo essa notícia, parem de drama, qualquer um q entrasse como CEO do UDC faria mudanças, quem quer viver na sombra de outro?! Me diz, vc como um diretor ou roteirista não iria querer fazer algo com a sua marca? Ou iria fazer algo com amarca do Zack Snyder? Fãs da DC são mirins demais, é um sentimentalismo burro, James Gun é leitor de HQ, mas antes é preocupado com o bolso e com o ego dele, assim como qualquer um, duvido q qualquer um de vcs faria diferente, não lamento a troca de atores, mas lamento “fãs” não entenderem q é necessário pelo menos tentar organizar a zona q é o UDC.

  47. Flávio Luiz disse:

    Não tenham esperança, o Universo compartilhado da DC já era, simples assim, a Fórmula da Warner Bros de fazer filmes bobinhos sem representar a essência do personagem se esgotou a muito tempo, não souberam fazer, a galera quer ver filmes mais adultos como o Coringa ou mais cerebral como o novo Batman. A essência dos filmes da DC só consigo encontrar nos desenhos, prefiro assistí-los do que os filmes da DC.

  48. Gerson Moreira Coelho Junior disse:

    É impressionante como esse estúdio se auto sabota. Tem tudo para emplacar, mas fazem uma maluquice atrás da outra.

  49. Rodrigo disse:

    Uma merda este Gunn não respeita os princípios das suas próprias escolhas atores bastante respeitados e ele demite começando pelo Henry Calvin que minha mãe é fan, o The rock se saiu exelente admiro estes atores infelizmente a DC não chega aos pés da Marvel.

  50. Carlão disse:

    Adão negro ficou muito forte no filme, deu ruim na bilheteria porque os fãs querem ver os astros nos heróis vilão pode ser qualquer um. The Rock poderia ser tranquilamente John Stward o Lanterna Verde da lacração, já que criaram esse herói que o mantenham bem feito. Na verdade The Rock poderia ser o Aquaman, Batman, Shazan, Super Man e até mesmo o Space Ghost. Vilão foi um erro espero que a marvel chame ele pra ser o Pantera Negra.

  51. Daiane disse:

    Concordo plenamente, meu jejus oque eles estão fazendo com os personagens que amamos, não consigo imaginar outra pessoa sendo o Batman.

  52. RONALDO ZANOLLI disse:

    Não respeita o público, não merece respeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL