Um surpreendente membro Bat-Família acaba de se vingar do Coringa
Na última edição de Batman: Urban Legends da DC Comics, um surpreendente membro da Bat-Família consegue sua vingança perfeita contra o Coringa. Revelado ter uma origem sombria, onde foi salvo...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Na última edição de Batman: Urban Legends da DC Comics, um surpreendente membro da Bat-Família consegue sua vingança perfeita contra o Coringa. Revelado ter uma origem sombria, onde foi salvo pelo Cavaleiro das Trevas das mãos do Coringa, Ace é um dos aliados mais leais de Bruce Wayne.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
O triângulo amoroso do Batman é mais sombrio do que os fãs imaginam
-
Batman acidentalmente criou um grande herói da Liga da Justiça
Agora, Ace está retribuindo o favor com a chance de salvar o Batman nesta nova história, tendo reunido uma equipe de Super-Pets para salvar o dia. No entanto, o momento verdadeiramente épico é o retorno dinâmico entre o Coringa e o Bat-Cão.
Em edições anteriores de Batman: Urban Legends, o Cavaleiro das Trevas foi pego em uma explosão surpresa e capturado pelos russos. Ace estava com o Cavaleiro das Trevas e posteriormente foi levado para um canil ilegal especializado na criação de guarda-costas de animais para criminosos e supervilões.
Foi lá que Ace conhece uma galinha cognitivamente aprimorada, uma tartaruga extremamente rápida que foi forçada a correr em uma esteira para se manter viva, um esquilo batedor de carteiras e um urso enorme chamado Ursa. Libertando seus companheiros cativos, Ace e sua nova Liga de Super-Pets foram em busca do Batman.
No entanto, o nome e as origens de Ace como um ex-cão de luta do Coringa também são revelados, tendo sido resgatado e reabilitado pelo Batman após anos de abuso. Batman: Urban Legends #16 apresentou Ace e seus companheiros enfrentando mafiosos russos antes de finalmente encontrarem o Batman.
Enquanto os russos planejavam vender o Cavaleiro das Trevas pelo o maior lance (a maioria dos quais pertencem à sua galeria de vilões), a Legião dos Super-Pets interrompeu o processo no momento em que Coringa estava reivindicando Batman como seu prêmio.
Entre seu ex-dono abusivo e aquele que realmente se importa com ele, Ace tem a oportunidade perfeita de rejeitar o Coringa nesta edição. O que torna esse encontro ainda melhor é que tanto o Batman quanto o Coringa foram pegos na explosão do armazém.
Com Coringa preso sob escombros e Batman muito espancado para se mover, Ace recusa os pedidos do vilão para que o Bat-Cão o ajude e, em vez disso, arrasta o Batman para longe do prédio em chamas. Como tal, este capítulo prova que Bruce Wayne realmente é um grande dono de animal de estimação, tendo genuinamente conquistado a lealdade de Ace com amor e carinho (em vez de usar dor e medo).
Em suma, esta minissérie oferece o retorno perfeito contra o Coringa e o terrível abuso que Ace foi forçado a suportar quando pertencia ao Príncipe Palhaço do Crime. Também prova que Ace é a definição de um bom aliado no Universo DC, fazendo tudo ao seu alcance para salvar o Batman.
Embora sua história atual possa ter acabado, esperamos que Ace tenha aparições mais frequentes com o resto da Bat-Família daqui para frente. Ele certamente merece. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.