Vaza informação sobre o Superman de Henry Cavill em The Flash

Após Henry Cavill ter presença garantida em Adão Negro, vaza informação sobre se o Superman estará em The Flash.

Vaza informação sobre o Superman de Henry Cavill em The Flash

Após Henry Cavill ter presença garantida em Adão Negro, vaza informação sobre se o Superman estará em The Flash.

Vaza informação sobre o Superman de Henry Cavill em The Flash
A VOLTA DEFINITIVA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Alguns dias atrás, o ator Henry Cavill foi visto em Los Angeles com o visual característico do seu Superman – cabelo pintado de preto e sem barba. E, por conta disso, muitos fãs começaram a achar que o astro estava participando das refilmagens de The Flash.

Compre seu ingresso para Adão Negro clicando aqui!




PUBLICIDADE



O intérprete do Último Filho de Krypton foi fotografado ao lado de sua namorada, Natalie Viscuso, andando pelas ruas da famosa cidade americana, onde fica Hollywood e os estúdios da Warner Bros. Discovery nos Estados Unidos da América.

Ao que tudo indica, Henry Cavill realmente estará na produção estrelada por Ezra Miller. Além de Cavill, Ben Affleck, o Batman, e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, também foram avistados em Los Angeles. Com isso, parece que esse será o retorno definitivo da Trindade ao Universo Estendido da DC.

PUBLICIDADE

Depois de anos longe do papel, a presença de Cavill é extremamente significativa para o DCEU. Agora, segundo o famoso insider Daniel Richtman, o ator realmente foi adicionado ao corte final do filme solo de Barry Allen. Dessa forma, o Superman irá coexistir com a Supergirl de Sasha Calle.

De acordo com informações divulgadas por outras fontes confiáveis, Cavill está sendo trazido de volta ao Universo Estendido da DC a mando de Dwayne “The Rock” Johnson, que convenceu o chefe da Warner Bros. Discovery a trazê-lo para algumas novas filmagens de Adão Negro.

PUBLICIDADE

Como está sendo amplamente relatado há vários meses, o Superman de Cavill será visto em uma cena pós-créditos do filme estrelado por The Rock e comandado por Jaume Collet-Serra. Uma descrição completa revela exatamente como será o momento. Leia abaixo:

Amanda Waller avisa para Adão Negro permanecer no Kahndaq e ele questiona como ela fará isso. “Não há ninguém neste planeta que pode me deter”. Ela contrapõe “eu arranjarei alguém que não é deste planeta”. No céu entre fumaças e sombras vemos uma silhueta com capa pousando. É o Superman de Henry Cavill vindo conversar com Adam. Ele diz que “há um bom tempo alguém não assustou o planeta assim e que os dois precisam conversar”.

PUBLICIDADE

Segundo um relato anterior do Giant Freakin Robot, a cena mostrará Adão Negro descansando em sua sala do trono, enquanto é confrontado por Amanda Waller. Depois que Adão se recusa a se juntar a sua equipe, Superman chega para apoiá-la.

Isso confirmaria uma série de rumores. O site não sabe dizer se Amanda Waller está tentando fazer com que Adão Negro se junte a alguma versão do Esquadrão Suicida, ou se ela está desenvolvendo outra equipe ainda mais poderosa.

Outra questão levantada é como exatamente como Amanda Waller está conseguindo ter algum tipo de controle sobre o Superman. Adão Negro será lançado em 20 de outubro, enquanto The Flash chega em 22 de junho de 2023. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentário abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.


Você Comentou Este Artigo
  1. Charbel Abdou disse:

    A Amanda não tem nenhum tipo de controle sobre o Superman. Ele e a Liga da Justiça, como foi visto no final da serie o Pacificador, parece q estão trabalhando junto com a divisão dela. Ela pode ter simplesmente pedido ao Superman ajudar, tendo em vista q o Adão Negro pode ser uma grande ameaça ao planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL