Vaza rumor empolgante envolvendo o Flash no DCU de James Gunn

De acordo com rumor, a DC Studios tem planos envolvendo um grande elemento da mitologia do Flash para seus projetos futuros.

Vaza rumor empolgante envolvendo o Flash no DCU de James Gunn

De acordo com rumor, a DC Studios tem planos envolvendo um grande elemento da mitologia do Flash para seus projetos futuros.

Vaza rumor empolgante envolvendo o Flash no DCU de James Gunn
GRANDE NOTÍCIA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Informações recentes vindas da insider My Time To Shine Hello têm causado burburinho nas redes sociais, especialmente aqueles que são fãs do Flash e seus vilões. De acordo com a insider, a DC Studios tem planos envolvendo a Galeria de Vilões do Flash para seus projetos futuros.




PUBLICIDADE



No entanto, até o momento, muitos detalhes permanecem envoltos em mistério. Não sabemos ainda em qual projeto da DC Studios os vilões do Flash serão apresentados, e é importante ressaltar que tudo deve ser tratado como um rumor até que informações oficiais sejam divulgadas.

Mas o simples fato da Galeria de Vilões do Flash, uma das mais icônicas da DC Comics, estar sendo considerada já é motivo suficiente para deixar os fãs empolgados. Normalmente, a equipe é composta por membros como Capitão Frio, Mestre dos Espelhos, Capitão Bumerangue, e outros.

PUBLICIDADE

Uma incerteza significativa gira em torno da questão de quem assumirá o papel do Flash na próxima franquia concebida por James Gunn e Peter Safran. A seleção do ator para essa função desempenha um papel fundamental no êxito do universo compartilhado que está por vir.

Há algum tempo, durante uma participação no podcast The Discourse, Andy Muschietti, diretor do filme do Flash, afirmou que não tem planos de trocar Ezra Miller em futuras sequências, mesmo diante de questões legais e alegações de supostos abusos envolvendo o ator. Leia a declaração de Andy:

PUBLICIDADE

Se uma sequência acontecer, teria a sua volta, sim. Eu não acho que exista alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto Ezra. As outras representações são ótimas, mas essa versão simplesmente se destaca. Parece um personagem que foi feito para Ezra.

Em uma declaração contundente, a produtora Barbara Muschietti veementemente defendeu Miller, ressaltando sua dedicação exemplar durante as filmagens do filme. Barbara reafirmou a confiança da equipe no talento de Miller e expressou sua admiração pela devoção do ator:

PUBLICIDADE

Durante a produção, Ezra foi brilhante, com muito comprometimento e profissionalismo. Ezra entregou tudo de si para esse papel, fisicamente, criativamente e emocionalmente. Foi supremo.

Com presença em Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça, Crise Nas Infinitas Terras, Liga da Justiça de Zack Snyder e Pacificador e The Flash, o Barry Allen de Miller é retratado como um jovem inseguro, porém com um espírito leve e um senso de humor excepcional.

Com o reboot da franquia, a incerteza paira sobre o retorno de Miller ao vindouro Universo DC – DCU. Os detalhes sobre seu envolvimento no novo contexto ainda não foram completamente esclarecidos, deixando os fãs curiosos para saber qual será o destino do ator e do personagem.

Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Robson disse:

    Se o tempo de Henry Cavill e Ben Affleck já passou,o de Ezra Miller também, diferente dos dois primeiros ,ele prejudicou o marketing do filme ,além de dar uma enorme dor de cabeça para o estúdio, sendo que ele nunca foi o preferido do público, que sempre pediu por Grant Gustin,novo universo novo Flash

    1. Martinho Egg de Resende da Cunha disse:

      Concordo.
      E não há a coerência fazer um universo novo com algum ator antigo.
      Começa um trabalho já com gambiarras

  2. DINO disse:

    Filme ruim demais. Efeitos horríveis. Pode fazer o 2 que nem assisto.

    Vergonha alheia ele correndo sem os poderes e mais ainda COM OS PODERES!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL