Veja imagem da ‘Liga da Justiça Sombria’ reunida em filme cancelado

Entre os vários projetos cancelados da DC ao longo dos anos, o filme da Liga da Justiça Sombria dirigido por Guillermo Del Toro está no topo dos que deixou os fãs em desalento. O projeto começou com o Del Toro, mas passou por vários diretores depois antes de ser engavetado e possivelmente se transformar na série da equipe pelo HBO Max. Esse era um dos projetos mais aguardados pelos fãs da DC – e com razão.
Assim como diversas produções baseadas no grupo, o longa metragem giraria em torno de personagens sobrenaturais e mágicos como o Monstro do Pântano, John Constantino, Zatana, e vários outros. O tom do filme também seria bem mais sombrio que os outros filmes do DCEU. Uma incrivel imagem conceitual, criada pela IronKlad Studios, revela a equipe reunida e dá um vislumbre de como seria os visuais dos integrantes. Confira:

A trama do filme envolveria o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador, Monstro do Pântano e Demônio.
Apesar deste projeto ter sido cancelado há anos, a equipe ganhará sua própria série. Após a confirmação de que Constantine irá ganhar uma série na HBO Max, o insider Daniel Richtman (via patreon) revelou que o streaming da WarnerMedia também vai lançar um seriado reboot de Monstro do Pântano. Richtman complementou a informação afirmando que os dois novos shows irão ligar e preparar o terreno para a aguardada série da equipe.
Mas e você, gostaria que o filme tivesse acontecido? Ansioso para a série do HBO Max? Deixe suas opiniões nos comentários!
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.
LEIA MAIS!
Os comentários desse post foram encerrados.