Vilão do Flash acaba de se tornar o maior pesadelo da DC

Um grande vilão do Flash se torna mais poderoso do que nunca quando ele concorda em se tornar hospedeiro de Parallax.

Vilão do Flash acaba de se tornar o maior pesadelo da DC

Um grande vilão do Flash se torna mais poderoso do que nunca quando ele concorda em se tornar hospedeiro de Parallax.

Vilão do Flash acaba de se tornar o maior pesadelo da DC
FUSÃO PERIGOSA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Flash e o resto do Universo DC estão em sério perigo graças ao Flash Reverso. A nova fusão aterrorizante de Eobard Thawne com um vilão sinistro criou a maior ameaça que já existiu. Com sua velocidade e sua mente perversa, Thawne está determinado a causar caos pelo cosmos.




PUBLICIDADE



Na história de Superboy: The Man of Tomorrow #2 – Kid Flash: The Speed ​​of Fear, de Brandon Easton e Travis Mercer, Wallace West está passando o dia salvando pessoas inocentes do perigo. Mas, de repente, o céu se abre e uma poderosa tempestade começa a se espalhar por Central City.

Como descreve o Screen Rant, Wallace é atingido por um raio da Força de Aceleração e é puxado para o espaço sideral. Enquanto Kid Flash viaja pelo cosmos, a Força de Aceleração mostra a ele imagens de uma interrupção recente que fez o fenômeno enlouquecer.

PUBLICIDADE

Eobard Thawne, o arquiinimigo de Barry Allen, juntou-se a Parallax, a entidade que incorpora a Luz Amarela do Medo que alimenta a Tropa Sinestro. Parallax é mostrado convencendo Thawne a se juntar a ele para que eles possam usar seus poderes para destruir a bateria central do Tropa dos Lanternas Verdes.

Thawne pega um anel amarelo e se torna o hospedeiro do monstro espacial. Parallax é um nome que deve causar arrepios na espinha de qualquer um que esteja familiarizado com sua história. Parallax era originalmente o nome que Hal Jordan adotou quando enlouqueceu após a destruição de Coast City.

PUBLICIDADE

Ele destruiu a Tropa e assumiu um nível de poder quase divino. No entanto, mais tarde foi revelado que ‘Parallax’ era na verdade uma entidade separada que possuía Hal. Desde que foi extirpado de Jordan, Parallax teve outros hospedeiros, mas poucos que trouxeram à tona o potencial destrutivo que Hal mostrou quando os dois estavam ligados.

PUBLICIDADE

Mas se há alguém que poderia superar o tempo de Hal com Parallax, seria Eobard Thawne. O homem é uma das pessoas mais perversas do Universo DC e adora deixar os outros infelizes. Flash Reverso odeia tanto seu inimigo que Thawne usou seus poderes para voltar no tempo e sutilmente piorar a vida de Barry.

Sendo um dos vilões mais mortais da DC Comics, Thawne vive para inspirar medo e seria um anfitrião perfeito para Parallax. Flash Reverso era assustador antes, mas com o poder do Parallax, os dois poderiam causar estragos completos no cosmos.

A única razão pela qual ele não causa mais danos é por causa de sua intensa obsessão por Barry Allen. Mas se Parallax está usando Thawne, isso significa problemas para todos. A entidade não apenas teria um hospedeiro disposto a usar os poderes cósmicos de Parallax, mas também teria a conexão de Thawne com a Força de Velocidade Negativa.

Parallax tentou refazer a realidade uma vez antes, quando estava possuindo Hal Jordan. Com o corpo de um paradoxo vivo como Eobard, há poucas dúvidas de que Parallax poderia fazer tudo o que sempre quis. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL