Willem Dafoe fala sobre interpretar o Coringa ao lado de Joaquin Phoenix

Willem Dafoe fala sobre interpretar o Coringa ao lado de Joaquin Phoenix

Willem Dafoe fala sobre interpretar o Coringa ao lado de Joaquin Phoenix

Willem Dafoe revelou que “fantasizou” interpretar uma versão impostora do Coringa de Joaquin Phoenix em um potencial Coringa 2. Dafoe é conhecido entre os fãs do Homem-Aranha em todo o mundo como o rosto por...

Willem Dafoe fala sobre interpretar o Coringa ao lado de Joaquin Phoenix
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Willem Dafoe revelou que “fantasizou” interpretar uma versão impostora do Coringa de Joaquin Phoenix em um potencial Coringa 2. Dafoe é conhecido entre os fãs do Homem-Aranha em todo o mundo como o rosto por trás do Duende Verde. O ator recentemente reprisou seu papel como o vilão no enorme sucesso Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e sua atuação foi extremamente elogiada por críticos e fãs.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, Coringa foi concebido como um filme independente que não se conectava ao DCEU. No entanto, devido ao seu surpreendente sucesso comercial, a demanda por uma sequência vem crescendo. Se isso acontecer, muitos fãs esperam que Phillips volte a escrever o roteiro e que Phoenix retorne para reprisar seu papel.

PUBLICIDADE

Agora, em entrevista à GQ, Willem Dafoe foi convidado a refletir se ele interpretaria ou não o Coringa, depois de anos sendo dito pelos fãs que ele é a escolha perfeita para o papel. Dafoe respondeu que adoraria interpretar o vilão, afirmando que até tem ideias de como ele poderia se encaixar em uma sequência de Coringa e atuar ao lado de Joaquin Phoenix. Confira abaixo:

“Há algo interessante sobre… Se houvesse um Coringa impostor. Então, seria possível não ter esse duelo entre Coringas, mas alguém que [afirma] ser o Coringa, que não é o Coringa.

Isso meio que abre a possibilidade de uma história interessante, particularmente se você tivesse a versão do Coringa do Joaquin Phoenix‎‎. Não tinha comentado com ninguém [sobre isso]. Você é o primeiro!” ‎

Os comentários de Dafoe serão música para os ouvidos dos fãs que têm desejado o ator como o arqui-inimigo de Batman há anos. Além do mais, depois de sua fantástica interpretação como o Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o ator reforçou sua capacidade de retratar um vilão ameaçador e desequilibrado.

PUBLICIDADE

Deixando de lado a disposição de Dafoe em retratar o personagem, sua ideia para um filme do Coringa envolvendo um vilão imitador também é algo que intrigará os fãs e certamente seria uma premissa interessante para basear um potencial Coringa 2.

A ideia do ator, sem dúvida, alimentará o hype e a especulação sobre a sequência, com muitos fãs provavelmente ansiosos para ver Dafoe aparecer como seu Coringa ”impostor”. Agora que a possibilidade está aberta, se Dafoe nunca tiver a chance de interpretar o Coringa, será considerado uma grande oportunidade perdida.

Coringa; Dafoe

O desejo do público em vê Dafoe no papel quase aconteceu de verdade. Em uma entrevista para o THR anos atrás, Dafoe afirmou que o roteirista Sam Hamm o considerava perfeito para ser o vilão em Batman de 1989, graças à sua aparência. O ator foi considerado para o papel, mas por algum motivo as coisas não foram como o planejado

No entanto, os fãs não devem se desesperar se o ator não estiver em Coringa 2, pois é possível que suas ideias únicas para um filme do Coringa possam ser escolhidas por outro cineasta corajoso. Mas e você, gostaria de ver o ator finalmente interpretando o Príncipe Palhaço do Crime? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL