PUBLICIDADE

Zack Snyder ”confirmou” como o Coringa matou o Robin no Snyderverso

No VERO, o diretor Zack Snyder alimentou especulações dos fãs sobre como o ajudante do Batman foi brutalmente assassinado pelo Coringa.

PUBLICIDADE

Há uma cena no filme Batman vs Superman onde Bruce Wayne vê a fantasia do Robin em mal estado e manchada com as palavras “hahaha piada com você, Batman” escritas em grafite verde. Isso deu a entender que o Coringa foi o culpado pela morte de seu colega vigilante.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça também nos deu mais informações a respeito do trágico evento, praticamente confirmando que o vilão foi quem cometeu o crime. Fora isso, não sabemos muito sobre a vida de Robin – ou sua morte – nos filmes do DCEU/Snyderverso.

Mas uma teoria dos fãs sobre a forma chocante como o personagem morreu foi ”curtida” por Snyder em uma rede social, o que alguns fãs tomaram como uma confirmação de que foi realmente o que aconteceu. Os tweets foram compartilhados no VERO, onde Snyder curtiu o post:

PUBLICIDADE

A teoria afirma que o Coringa de Jared Leto invadiu a Mansão Wayne. Uma vez lá, ele atirou e espancou o Robin e o queimou vivo. É por isso que a majestosa casa parecia ter sofrido um grande incêndio em Batman vs Superman. Se isso tiver realmente acontecido, significa dizer que o vilão já conhecia a verdadeira identidade do Batman.

Apesar de não ter ficado claro nos filmes, Snyder pretendia explorar a morte do Menino Prodígio em uma HQ. O diretor havia conversado com Jim Lee, o chefe criativo da DC, sobre a possibilidade de criar uma história em quadrinhos contando como o Coringa matou o Robin.

“Dentro dessa história, a gente também faria a história do Coringa matando o Robin. O Coringa de algum jeito está envolvido com o roubo das Caixas Maternas e seu uso para criar a esteira. Cyborg vai concluir que é isso que eles precisam para voltar no tempo e avisar Bruce corretamente. Muito do conflito seria Bruce revivendo a morte de Robin e como tudo aconteceu”, revelou Snyder.

Mas e você, o que achou da teoria? Gostaria que o assassinato do Robin tivesse sido mais explorado nos filmes do Snyderverso? Não esqueça de comentar!

Para saber mais novidades, fique de olho no Legado da DC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

 

Sair da versão mobile