A forma extremamente desumana do Cyborg revela seu pior medo

Famoso por seu passado trágico, Cyborg enfrenta seu maior medo quando sua humanidade é tirada dele.

A forma extremamente desumana do Cyborg revela seu pior medo

Famoso por seu passado trágico, Cyborg enfrenta seu maior medo quando sua humanidade é tirada dele.

A forma extremamente desumana do Cyborg revela seu pior medo
SITUAÇÃO COMOVENTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O querido membro dos Titãs, Cyborg, revela seus verdadeiros medos enquanto está preso em um pesadelo do qual não consegue acordar. Enquanto o evento “Knight Terrors” assombra o Universo DC, os fãs obtêm uma visão das lutas de Vic Stone para manter sua humanidade.




PUBLICIDADE



Em Knight Terrors: Titans #1, de Andrew Constant e Scott Godlewski, a equipe é atingida pelo ataque de Insomnia e fica presa em um pesadelo. Uma mulher sem nome quebra o chão de uma casa antiga e é chamada por uma voz misteriosa que a ajuda a andar por um prédio labiríntico.

A mulher avança cuidadosamente pelos corredores escuros até encontrar uma porta marcada com uma engrenagem. Ela entra e descobre uma pirâmide brilhante feita de um emaranhado de fios. A mulher continua avançando, cavando seu caminho para o interior da pirâmide, onde encontra Vic.

PUBLICIDADE

Sentado em um trono de cabos, Cyborg foi quase completamente despojado de sua humanidade, repetindo a frase “Tudo o que sou”. A mulher traz um espelho para lembrar a Vic que ele ainda é humano, libertando-o de seu terrível pesadelo (Via: Screen Rant).

O evento “Knight Terrors” colocou quase todos os heróis e vilões confrontando os piores medos que podem imaginar. Um metahumano conhecido como Insomnia lançou um feitiço de sono que atingiu todos na Terra, colocando-os no Reino dos Pesadelos para serem atormentados por sonhos horríveis.

PUBLICIDADE

Memórias do passado, ações arrependidas e muito mais se manifestaram como ameaças físicas neste mundo distorcido, expondo os medos mais sombrios de todos. Não é surpresa que o maior medo do Cyborg esteja relacionado a perder-se em meio à tecnologia.

PUBLICIDADE

Desde o acidente que o transformou, Vic tem lutado para se enxergar como humano. Cyborg percorreu um longo caminho desde que seu corpo teve que ser substituído por tecnologia avançada e é um dos poucos heróis no Universo DC que faz parte tanto da Liga da Justiça quanto dos Titãs.

No entanto, Vic ainda lamenta sua condição e ocasionalmente expressa o desejo de voltar à vida que tinha antes de se tornar o Cyborg. Sua visão no Reino dos Pesadelos mostra o quão profundamente esse sentimento está enraizado.

Não importa quantas vezes Vic tenha tentado seguir em frente, parte dele ainda acredita que toda a sua essência está na tecnologia. Cyborg tem a sorte de ter os Titãs em sua vida, pois seus amigos estão sempre lá para lembrá-lo de que ele é tão humano quanto os outros.

Mas é difícil superar um evento tão traumático quanto o que Vic passou. Pode ter se passado anos, mas as melhorias em Cyborg mudaram fundamentalmente quem ele é. Não é surpresa que, em algum nível, ele acredite que a tecnologia é tudo o que ele é.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe as suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL