A Mulher-Maravilha ama o Batman secretamente? Entenda
Infelizmente para Steve Trevor, o amor entre Batman e Mulher-Maravilha pode ser a vontade dos deuses. Quando Diana foi retirada de um de seus momentos mais sombrios, ela pode ter percebido que o Cavaleiro das...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 10/5/2022 - 19h20
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Infelizmente para Steve Trevor, o amor entre Batman e Mulher-Maravilha pode ser a vontade dos deuses. Quando Diana foi retirada de um de seus momentos mais sombrios, ela pode ter percebido que o Cavaleiro das Trevas é seu único amor verdadeiro.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Como Mulher-Maravilha 3 pode reviver os planos de Snyder para o DCEU
A Mulher-Maravilha é conhecida pelo amor e compaixão que ela compartilha por toda a vida. Esse amor se estendeu até Steve Trevor quando ele caiu em Themyscira e ela defendeu sua causa para devolvê-lo para casa. Enquanto aprendia sobre o mundo além de suas terras humildes, ela se apaixonou pelo piloto que os deuses pareciam trazer à sua porta.
No entanto, parece que os dois nunca foram realmente destinados um para o outro, já que a Mulher-Maravilha abraçou seu caminho como uma heroína que o mundo precisava. Enquanto Steve continuaria com sua carreira nas forças armadas, Diana passou mais tempo com a Liga da Justiça formando alguns dos laços mais fortes que ela já fez.
Depois que a Princesa de Themyscira foi introduzida à força na Tropa dos Lanternas Negros, esses laços foram postos à prova em Blackest Night: Wonder Woman #2 de Greg Rucka, Nicola Scott e Eduardo Pansica. A Mulher-Maravilha luta sob o comando de Nekron contra alguns de seus aliados mais próximos enquanto está sob seu controle.
Quando Cassandra Sandsmark, Donna Troy e a Rainha Hipólita são derrotadas pela Diana zumbificada, ela tenta recuperar o controle assim que Batman chega para ajudá-la. Com Bruce Wayne considerado morto na época, a Mulher-Maravilha sabe que deve ser uma fantasia, mas ela cede e cai no abraço do Cavaleiro das Trevas enquanto um Anel de Poder Safira Estrela brilha, esperando que ela o aceite.
O palpite da Mulher-Maravilha está correto, porque os eventos de toda a edição foram na verdade a deusa Afrodite colocando Diana em uma simulação para impedi-la de prejudicar qualquer alma viva. O amor é uma das maiores forças motrizes para Diana e é a razão pela qual ela foi temporariamente recrutada para se tornar uma Safira Estrela.
Mas a fantasia criada por Afrodite permitiu que Diana expressasse um amor mais romântico, que pode sugerir quem realmente é sua alma gêmea. A Mulher-Maravilha foi criada em uma sociedade que permitia a liberdade de expressão e experimentação. Diana experimentou o amor com mulheres, homens, deuses e mortais.
Se uma coisa está clara, é que Steve Trevor é uma das muitas pessoas com quem Diana sentiu uma afinidade em sua longa vida. Batman, por outro lado, conhece a Mulher-Maravilha intimamente, como herói e pessoa. Por sua vez, ela conhece Bruce e se conecta com seu espírito guerreiro e dedicação à justiça.
Também não faz mal que para salvar Diana, a deusa do amor adicionou Batman em sua fantasia, acreditando que ele a atrasaria mais do que qualquer outra pessoa. Steve Trevor pode ter sido um dos primeiros amores da Princesa Amazona, mas os deuses parecem favorecer uma relação Mulher-Maravilha e Batman.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.