A nova equipe mágica da DC humilha a Liga da Justiça Sombria

Superman sempre brilhou no Universo DC, mas seus novos companheiros estão mais acostumados a passar o tempo na escuridão.

A nova equipe mágica da DC humilha a Liga da Justiça Sombria

Superman sempre brilhou no Universo DC, mas seus novos companheiros estão mais acostumados a passar o tempo na escuridão.

A nova equipe mágica da DC humilha a Liga da Justiça Sombria
NOVA EQUIPE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Superman está embarcando em uma nova aventura, e seus novos companheiros estão muito mais acostumados com a escuridão do que com qualquer outra coisa. Enquanto Superman viaja pelo Multiverso DC, ele precisará da ajuda de John Constantine, Etrigan e Bloodwynd.




PUBLICIDADE



Esta emocionante equipe será montada no número 1060 da revista “Action Comics”, previsto para ser lançado em 12 de dezembro. Embora o Superman tenha sido um membro da Liga da Justiça por muito tempo, ele raramente se aventura ao lado dos integrantes da Liga da Justiça Sombria.

Contudo, a obra apresenta a perspectiva de uma colaboração épica entre Superman, Constantine, Etrigan e Bloodwynd, enquanto embarcam em uma grandiosa jornada através do Multiverso com o propósito de resgatar sua família das garras de um traidor infiltrado em seu meio (Via: Screen Rant).

PUBLICIDADE

Essa reunião da equipe representa um momento singular na história do Superman, onde seu otimismo e esperança pode influenciar heróis sombrios da DC, ou talvez o contrário. O poder do Superman vem da energia solar, mas nem todos na DC compartilham desse benefício solar.

Enquanto personagens como Batman preferem a escuridão, outros trabalham inteiramente nas sombras. A jornada do Superman pelo Multiverso para salvar sua família após uma traição exigirá a assistência de heróis mágicos sombrios da DC, incluindo a nova encarnação de Bloodwynd.

PUBLICIDADE

Apesar de o Superman ser amplamente conhecido e adorado, o mesmo não se aplica aos heróis que preferem ficar nas sombras. John Constantine, um praticante de magia, é um dos maiores trapaceiros do Universo DC, tendo ludibriado tanto Deus quanto o Diabo em várias ocasiões.

Ele atrai a morte para seus amigos, seja por suas artimanhas ou apenas por conhecê-lo. Etrigan é um demônio literal. Bloodwynd é o mais esperançoso deste trio sombrio, mas, com suas recentes aventuras no Inferno, pode ser um reflexo sombrio que Clark não está ansioso para investigar.

PUBLICIDADE

Além de tudo isso, uma das poucas fraquezas do Superman é a magia, o que significa que essa equipe pode levar a um grande perigo para o Homem de Aço. Mas ele passou a vida na luz, tanto como símbolo de esperança para aqueles que precisam, quanto apenas para manter seus poderes.

Às vezes, a esperança e o otimismo do Superman passam para os outros, mas resta saber se a nova equipe mágica do Superman sairá com uma nova perspectiva esperançosa ou se esse trio sombrio mudará a perspectiva do Homem de Aço. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Escreva nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL