Adão Negro enfrentará o Esquadrão Suicida no DCEU? Entenda

O filme Adão Negro contará com pelo menos dois personagens relacionados ao Esquadrão Suicida, o que alimenta as teorias de um crossover futuro.

Adão Negro enfrentará o Esquadrão Suicida no DCEU? Entenda

O filme Adão Negro contará com pelo menos dois personagens relacionados ao Esquadrão Suicida, o que alimenta as teorias de um crossover futuro.

Adão Negro enfrentará o Esquadrão Suicida no DCEU? Entenda
DCEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Créditos: Screen Rant

A agente Harcourt (Jennifer Holland), que já apareceu em O Esquadrão Suicida e Pacificador, está retornando para Adão Negro, alimentando a ideia de um crossover futuro. A presença da personagem confirma que a produção terá grandes laços com o resto do universo compartilhado.




PUBLICIDADE



Além disso, o retorno de Amanda Waller também deixa Adão Negro fortemente conectado ao grupo de super-vilões. Com Dwayne “The Rock” Johnson sugerindo que seu filme mudará a hierarquia de poder no Universo DC, crossovers provavelmente acontecerão em algum momento.

Considerando como Adão Negro se conecta com os eventos de O Esquadrão Suicida e Pacificador através das aparições de Amanda Waller e Emilia Harcourt, uma luta entre Adão Negro e a Força-Tarefa X não pode ser descartada.

PUBLICIDADE

De que forma isso aconteceria é difícil dizer, mas dado que o Adão Negro do Universo Estendido da DC está definido mais um anti-herói do que um vilão, ele seria o adversário perfeito para o Esquadrão Suicida enfrentar.

Após as ótimas críticas de O Esquadrão Suicida, mas desempenho baixo nas bilheterias devido à pandemia, a franquia precisará de alguma reinvenção antes de retornar às telonas. De fato, Pacificador vê o fim da Força-Tarefa X que o público viu anteriormente, deixando o futuro da equipe no ar.

PUBLICIDADE

Uma produção focada na luta do Adão Negro com o Esquadrão Suicida seria um evento instantâneo, pois colocaria Adão Negro contra o grupo mais incomum de oponentes possível. Adão Negro já está contando uma história sobre um grupo de super-heróis, a Sociedade da Justiça, enfrentando o protagonista.

Mas uma rivalidade contra o Esquadrão Suicida ainda pode trazer algo diferente para o DCEU. O fato de Adão Negro e a Força-Tarefa X estarem longe de serem heróis tradicionais faz com que um crossover possa ser diferente de tudo que a franquia fez até agora, e pode até ser um filme com classificação para maiores.

PUBLICIDADE

Adão Negro é muito mais poderoso do que qualquer versão do Esquadrão Suicida – e é isso que torna um possível crossover tão interessante. Algumas das melhores histórias em quadrinhos envolvendo o Esquadrão Suicida apresentam a Força-Tarefa X enfrentando heróis e vilões mais poderosos que eles.

Isso era o que tornava as lutas tão criativas e imprevisíveis. Para que a mudança na hierarquia de poder do DCEU aconteça, Adão Negro terá que lutar contra outros vilões, heróis e anti-heróis. A Sociedade da Justiça será o primeiro grande oponente do Adão Negro no DCEU, mas provavelmente não será o último.

Na longa lista de personagens da DC que Adão Negro poderia lutar em um filme, o Esquadrão Suicida é um forte candidato, considerando que o agente Harcourt e Amanda Waller estão em seu primeiro filme. Dirigido por Jaume Collet-Serra, o longa será lançado em 20 de outubro.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentário abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL