Adão Negro: Liga da Justiça surge em novo comercial de TV
Adão Negro será a primeira vez em que a Liga da Justiça é referenciada desde o final da 1ª temporada de Pacificador
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 10/10/2022 - 22h23
Enquanto o lançamento do primeiro filme do Adão Negro se aproxima, novos conteúdos promocionais são revelados. Agora, um novo comercial de TV apresenta um grande easter-egg para Liga da Justiça do Universo Estendido da DC.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Um comercial de TV recém-lançado ajuda a conectar mais ainda o universo compartilhado. A prévia, que foi compartilhada na página TikTok da DC, mostra uma luta entre Adão Negro e Gavião Negro – que inclui eles destruindo um mural da Liga da Justiça. Confira abaixo:
Novo TV Spot de #BlackAdam revela interessantes easter-eggs do filme 👀 pic.twitter.com/Kc8yU2UlC8
Publicidade— DCVERSO (@DCverso1) October 10, 2022
As cenas apresentam ilustrações de Superman, Aquaman e Flash, que são destruídos pela durante o confronto. Há até uma foto do Superman com o rosto em chamas, o que é irônico, considerando algumas das recentes aparições que o personagem teve no Universo Estendido da DC.
O último trailer de Adão Negro confirmou que a Liga da Justiça continua sendo uma equipe ativa no Universo Estendido da DC. Durante uma vídeo-chamada entre Gavião Negro e Amanda Waller, o nove do grupo aparece na tela em uma lista de afiliações que possuem vínculos com Waller.
O longa será a primeira vez que a icônica equipe é referenciada desde que apareceu pessoalmente durante o final da 1ª temporada de Pacificador, que foi ao ar em fevereiro passado e viu a Liga da Justiça chegar para ajudar o Pacificador e sua equipe a parar a Invasão Borboleta depois que a luta já tinha acabado.
Apesar da referência à Liga da Justiça, a equipe não deve aparecer no filme. Em vez disso, a Sociedade da Justiça será introduzida no DCEU, que será composto por Ciclone (Quintessa Sindwell), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião-Negro (Aldis Hodge).
Com a Sociedade da Justiça tentando resolver os problemas que a chegada do Adão Negro vem causando no mundo, ainda não se sabe o que a Liga da Justiça estará fazendo durante os eventos da trama. Contudo, é provável que a principal equipe do DCEU esteja realizando alguma missão paralela.
Anteriormente, foi revelado que o longa estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson traria o retorno de Amanda Waller, personagem interpretada por Viola Davis. Agora, a personagem finalmente apareceu durante o novo trailer do filme. Não nenhuma descrição oficial sobre como será a participação de Waller.
No entanto, os rumores indicam que a personagem de Davis estará envolvida com a presença do Superman de Henry Cavill em uma cena pós-creditos. De acordo os vazamentos, a cena mostraria Waller se encontrando com o Superman para alertar o Homem de Aço sobre a chegada do Adão Negro.
Saiba mais detalhes sobre o filme:
Adão negro, cujo nome verdadeiro é Teth-Adam, era um escravo em Kahndaq. Inicialmente, ele recebeu as mesmas habilidades que Shazam, os poderes dos deuses, e era chamado de Poderoso Adão. Usando seus poderes, ele libertou e posteriormente governou o povo de Kahndaq.
No entanto, os deuses, que desaprovavam o uso de seus poderes, prenderam o Poderoso Adão, que depois passou a ser conhecido como Adão Negro. A trama irá seguir a narrativa do protagonista depois que ele se liberta de sua prisão, 5.000 anos após ter sido capturado.
Na trama, Adão Negro tentará restabelecer seu reino enquanto enfrenta oposição da Sociedade da Justiça da América. Como tal, o enredo pode se concentrar em uma guerra entre os dois lados. No final das contas, Teth-Adam deve unir forças com a equipe contra o vilão Sabbac.
Dwayne Johnson esperou pelo papel de Adão Negro por vários anos. O filme se tornou uma espécie de projeto de paixão para Johnson. O ator trabalhou com sua produtora, a Seven Bucks, e o produtor Hiram Garcia para tornar a produção uma realidade.
Inicialmente, Johnson foi abordado para interpretar o Shazam em 2007, mas recusou, alegando que preferia interpretar o Adão Negro. O amor de Johnson pelo projeto impulsionou a Warner Bros. a desenvolver um filme independente do Adão Negro, em vez do papel paralelo que ele teria em Shazam! de 2019.
Dirigido por Jaume Collet-Serra, o próximo grande filme da DC será lançado em 20 de outubro, após mais de dez anos em desenvolvimento e atrasos resultantes da pandemia do COVID-19. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentário abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.