Adão Negro: Personagem foi removida por causa do Arrowverse
A Sociedade da Justiça é uma grande parte de Adão Negro, mas uma certa série do Arrowverse pode ter reduzido a equipe planejada.
A equipe criativa de Adão Negro planejou incluir Stargirl como membro da Sociedade da Justiça. Contudo, a série da personagem na The CW arruinou os planos. O relatório do The Direct também sugere que Ciclone, uma personagem menos conhecido que faz sua estréia no filme, foi adicionada ao como substituta para Stargirl.
Compre seu ingresso para Adão Negro clicando aqui!
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Stargirl, estrelada por Brec Bassinger, foi lançada como parte do serviço de streaming DC Universe em maio de 2020 e foi ao ar na The CW. As temporadas seguintes, incluindo a 3ª temporada atualmente em exibição, foram transmitidas exclusivamente na The CW, que hospedou a maior parte do resto do Arrowverse.
O programa apresentou sua própria versão da Socidade da Justiça da América, com muitos membros icônicos dos quadrinhos da DC Comics aparecendo em papéis regulares e recorrentes, incluindo Homem-Hora, Pantera, Dr. Meia-Noite e muito mais.
Embora não faça parte do Arrowverse principal, os personagens de Stargirl foram apresentados por meio de imagens de arquivo no evento crossover “Crise nas Infinitas Terras”, estabelecendo o show como ambientado em um universo paralelo à continuidade principal do Arrowverse.
Como dito acima, a Sociedade da Justiça será introduzida ao DCEU durante os eventos de Adão Negro. A equipe será composto por será Ciclone (Quintessa Sindwell), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião-Negro (Aldis Hodge).
Não foi desta vez que os fãs tiveram a oportunidade de ver a Stargirl no Universo Estendido da DC. No entanto, a personagem ainda pode aparecer no futuro da franquia. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!
Saiba mais sobre Adão Negro:
Adão negro, cujo nome verdadeiro é Teth-Adam, era um escravo em Kahndaq. Inicialmente, ele recebeu as mesmas habilidades que Shazam, os poderes dos deuses, e era chamado de Poderoso Adão. Usando seus poderes, ele libertou e posteriormente governou o povo de Kahndaq.
No entanto, os deuses, que desaprovavam o uso de seus poderes, prenderam o Poderoso Adão, que depois passou a ser conhecido como Adão Negro. A trama irá seguir a narrativa do protagonista depois que ele se liberta de sua prisão, 5.000 anos após ter sido capturado.
Na trama, Adão Negro tentará restabelecer seu reino enquanto enfrenta oposição da Sociedade da Justiça da América. Como tal, o enredo pode se concentrar em uma guerra entre os dois lados. No final das contas, Teth-Adam deve unir forças com a equipe contra o vilão Sabbac.
Dwayne Johnson esperou pelo papel de Adão Negro por vários anos. O filme se tornou uma espécie de projeto de paixão para Dwayne “The Rock” Johnson. O ator trabalhou com sua produtora, a Seven Bucks, e o produtor Hiram Garcia para tornar a produção uma realidade.
Inicialmente, Johnson foi abordado para interpretar o Shazam em 2007, mas recusou, alegando que preferia interpretar o Adão Negro. O amor de Johnson pelo projeto impulsionou a Warner Bros. a desenvolver um filme independente do Adão Negro, em vez do papel paralelo que ele teria em Shazam! de 2019.
Dirigido por Jaume Collet-Serra, o próximo longa do DCEU será lançado em 20 de outubro, após mais de dez anos em desenvolvimento e atrasos resultantes da pandemia do COVID-19. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentário abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.