Além de Joker 2, outro Coringa pode ganhar projeto solo

Após o Coringa de Joaquin Phoenix superar as expectativas dos fãs, outra versão live-action do vilão pode ganhar um projeto solo.

Além de Joker 2, outro Coringa pode ganhar projeto solo

Após o Coringa de Joaquin Phoenix superar as expectativas dos fãs, outra versão live-action do vilão pode ganhar um projeto solo.

Além de Joker 2, outro Coringa pode ganhar projeto solo
MAIS UM DERIVADO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

No início de 2022, The Batman apresentou um novo universo onde uma versão mais jovem e inexperiente do Cavaleiro das Trevas faz o seu melhor para proteger Gotham City. No entanto, sua chegada atraiu inimigos ainda mais perigosos e desequilibrados.




PUBLICIDADE



A produção do filme de Matt Reeves teve muitas reviravoltas e muitos fãs foram rápidos em teorizar sobre a trama. Durante um lançamento do elenco, foi revelado que o ator irlandês Barry Keoghan estaria interpretando o policial Stanley Merkel.

Os fãs de Keoghan, porém, foram rápidos em levantar as sobrancelhas; um jovem ator em ascensão famoso por interpretar papéis problemáticos ou psicóticos foi escalada como um policial desconhecido? No final das contas, Keoghan estava interpretando o Coringa.

PUBLICIDADE

Ano passado, o insider Daniel Richtman revelou que um novo derivado de The Batman deve estar em desenvolvimento, e será protagonizado pelo Coringa de Keoghan. Vale lembrar que Richtman foi um dos primeiros a noticiar que o Coringa estaria no filme.

Na maior parte, The Batman é um filme detetive noir singularmente focado em desconstruir e desenvolver uma nova e fiel visão do Cavaleiro das Trevas. Mas, como é uma grande produção de estúdio, a trama também separa um tempo para configurar algumas sequências e spin-offs.

PUBLICIDADE

Até o momento, sabemos que a HBO Max está desenvolvendo séries sobre o Asilo Arkham e o Pinguim, mas nada foi confirmado sobre um projeto do Coringa. Se o rumor for confirmado, Keoghan seria o segundo a ganhar um projeto solo de sua própria versão do Coringa, seguindo os passos de Joaquin Phoenix.

Reeves confirmou que a série do Departamento de Polícia de Gotham foi reformulada como um show de terror ambientado no Asilo Arkham. Agora que ele é um dos prisioneiros mais notórios, o Charada pode reaparecer neste show, mas ele pode não ser o protagonista da série.

PUBLICIDADE

No universo de The Batman, o Coringa está muito familiarizado com o Homem-Morcego, e ele tem ótimas frases que implicam uma história anterior entre os dois. Depois de fazer amizade com o Charada de Paul Dano, o Coringa prometeu a ele uma “história de retorno”.

Dito isso, a série do Asilo Arkham poderia traçar a formação de uma equipe de supervilões. Depois que o Coringa recrutou o Charada, ele poderia ir atrás do resto da galeria de vilões presos do Morcego. Quais os seus pensamentos sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

A Legado entrevistou um diretor de Hollywood!

Durante a passagem da galera da Marvel Studios na CCXP22, os nossos primos do Legado da Marvel conseguiram entrevistar o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed.

A entrevista é um marco histórico, pois é a primeira vez que a Legado entrevista algum artista presencialmente. Então não é só uma vitória do Marvel, mas sim de toda a Legado.

Você pode assistir a entrevista completa logo abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL