Além do Superman, Adão Negro sugeriu retorno do Caçador de Marte

A cena pós-créditos de Adão Negro incluiu uma participação especial do Superman, e também sugeriu a volta do Caçador de Marte.

Além do Superman, Adão Negro sugeriu retorno do Caçador de Marte

A cena pós-créditos de Adão Negro incluiu uma participação especial do Superman, e também sugeriu a volta do Caçador de Marte.

Além do Superman, Adão Negro sugeriu retorno do Caçador de Marte
SERIA MAIS UM RETORNO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A cena dos créditos finais de Adão Negro pode ter sugerido o retorno de mais de um herói do DCU. O longa introduziu muitos novos personagens no franquia, incluindo a Sociedade da Justiça da América, a organização Intergangue e, claro, o próprio Adão Negro (Dwayne Johnson).




PUBLICIDADE



A cena pós-créditos também marcou o tão esperado, e passageiro, retorno do Superman de Henry Cavill aos cinemas, enquanto a aparição holográfica de Amanda Waller (Viola Davis) nesta cena também pode ter sugerido o retorno de outro personagem (Via: Screen Rant).

Na cena, Waller avisa ao Adão Negro que ela pode convocar “pessoas que não são deste planeta” para mantê-lo sob controle. Curiosamente, o uso específico de Waller de “pessoas”, em vez de “alguém”, implica que existem vários heróis alienígenas aos quais ela está se referindo.

PUBLICIDADE

O único outro personagem do DCU até hoje que se encaixa nessa descrição é J’onn J’onzz, também conhecido como Caçador de Marte (Harry Lennix) de Liga da Justiça de Zack Snyder, e as palavras de Waller na cena pós-créditos podem ter estabelecido a base para o retorno do marciano.

Como foi revelado em Liga da Justiça de Zack Snyder, o Caçador de Marte muda de forma e vive entre humanos disfarçado como o Secretário de Defesa Calvin Swanwick. Ao se revelar para Bruce Wayne (Ben Affleck), ele pode ter se tornado outro meta-humano que Waller mantém sob controle.

PUBLICIDADE

Enquanto os heróis da DC têm um relacionamento desconfortável com a maquiavélica Amanda Waller, ela e o Superman veem mutuamente uma ameaça comum na figura do Adão Negro, e o Caçador de Marte provavelmente se sentirá da mesma maneira.

Embora Superman certamente consiga enfrentar o Adão Negro, ele dificilmente relutaria em chamar o apoio da Liga da Justiça, se necessário, contra o implacável protetor de Kahndaq. Com o Caçador de Marte tendo se juntado à equipe no final de Liga da Justiça de Zack Snyder, ele seria um desses aliados.

PUBLICIDADE

A questão maior é o que o retorno do Caçador de Marte diria sobre o futuro do universo compartilhado, com o impacto sendo potencialmente sísmico, devido ao vasto nível de poder de J’onn. Com dois cortes de Liga da Justiça existentes, não sabemos qual seria canônica para a antiga franquia.

Por estar presente somente na versão de Zack Snyder, o retorno do Caçador de Marte ofereceria uma forte indicação dos futuros planos do DCU em canonizar o filme. Além disso, também traria muitos dos planos originais de Snyder de volta, como a Equação Anti-Vida, a invasão de Darkseid e o Knightmare.

Um retorno do Caçador de Marte não levaria a um renascimento imediato das sequências planejadas do Snyder Cut. Mesmo em tal evento, modificações nesse plano seriam necessárias para dar conta do lapso de tempo desde sua concepção e os planos que se pretendiam construir a partir de Adão Negro.

Com isso dito, a volta Caçador de Marte ao lado do retorno do Superman seria uma declaração reveladora de que a unidade estabelecida de heróis no final da Liga da Justiça de Zack Snyder e os eventos dentro do filme seriam componentes-chave dos futuros planos do DCU após o longa do Adão Negro.

Infelizmente, tudo isso foi por água abaixo. Ccom a chegada de James Gunn e Peter Safran no comando da DC Studios, os planos foram completamente reformulados e a franquia sofrerá um reboot quase completo. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL