Antes do Coringa, Barry Keoghan fez teste para viver o Charada

Antes de Barry Keoghan ser escolhido para interpretar o Coringa em The Batman, o ator gravou uma audição não-solicitada para viver o Charada.

Antes do Coringa, Barry Keoghan fez teste para viver o Charada

Antes de Barry Keoghan ser escolhido para interpretar o Coringa em The Batman, o ator gravou uma audição não-solicitada para viver o Charada.

Antes do Coringa, Barry Keoghan fez teste para viver o Charada
QUASE FOI O CHARADA!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

The Batman foi sido um sucesso inegável com fãs de quadrinhos de longa data e críticos de cinema profissionais. O filme também gerou muitas discussões na internet, grande parte girando em torno de uma cena em particular com o Charada no Asilo Arkham e um misterioso detento.




PUBLICIDADE



Os fãs se divertiram mais ainda quando o diretor Matt Reeves divulgou uma cena deletada que viu o Batman ficar cara a cara com esse prisioneiro enigmático. Para alegria dos fãs, não foi outro senão o Coringa, e apesar de ser uma sequência curta de 04 minutos, deixou os fãs com muito o que falar.

Durante o desenvolvimento do filme, foi revelado que o ator irlandês Barry Keoghan estaria interpretando o policial Stanley Merkel. Os fãs de Keoghan, porém, foram rápidos em levantar as sobrancelhas; uma jovem estrela em ascensão famosa por interpretar papéis problemáticos ou psicóticos foi escalada como um policial desconhecido dos quadrinhos?

PUBLICIDADE

No entanto, tanto o filme quanto a cena deletada confirmam que Keoghan é de fato o Coringa, e as pessoas ficaram muito felizes com essa decisão. Keoghan pode ter se tornado o Coringa, mas esse processo começou com ele gravando uma audição não-solicitada para viver o Charada.

O vídeo está disponível na internet há anos, mas quase ninguém o tinha visto anteriormente. Conforme detalhado em um novo perfil da GQ, Keoghan ouviu falar sobre The Batman e fez um vídeo de audição não solicitada para assumir o papel do Charada.

PUBLICIDADE

O ator conheceu o produtor Dylan Clark e – apesar do papel ter sido preenchido por Jonah Hill, que foi então substituído por Paul Dano – pediu-lhe para ver o vídeo. Quatro meses depois, foi oferecido a ele o pequeno e secreto papel como uma nova versão do Coringa.


O vídeo está online no próprio canal de Keoghan no Vimeo há três anos, mas com poucas visualizações. Listado apenas com o título ‘Dirigido por Barry Keoghan’, o vídeo mostra uma visão muito diferente do Charada. Keoghan está vestido com roupas formais pretas, suspensórios verdes, complementados por uma bengala, chapéu-coco e maquiagem pesada nos olhos.

PUBLICIDADE

Ao som de ‘Danse Macabre’, de Camille Saint-Saëns, ele emerge do que parece ser um elevador de hotel, vagando sem palavras pelos corredores em estilo exagerado, antes de virar uma esquina e ressurgir, sorrindo com uma marca de mão sangrenta no rosto.

No universo de The Batman, Coringa está muito familiarizado com o Cavaleiro das Trevas. É muito evidente que ambos tiveram alguma aventura fora da tela. Reeves disse que seu Coringa é ótimo em entrar na cabeça das pessoas, e na cena deletada eles fazem um ótimo trabalho ao mostrar que ele sabe exatamente o que dizer para o Batman.

Depois que eles conversam sobre o Charada, o Coringa começa a insultar o Batman dizendo que ele não repugna os atos do Charada. O momento que mais agradou aos fãs foi o final da cena, quando o Coringa tem prazer em revelar o maior medo do Batman; que em algum nível, ele acha que as pessoas assassinadas pelo Charada mereciam morrer.

Os fãs estão animados com a perspectiva de futuros encontros entre o Homem-Morcego e o Príncipe Palhaço do Crime, e como esse Coringa continuará assombrando a psique do Batman. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Ele combina com o Charada, mas o Coringa dele está insana e pode dar o que falar na série Arkham Asylum e quem sabe na sequência do The Batman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL