Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard

Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard

Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard

Em meio a todo o drama em torno do próximo filme de Aquaman e o Reino Perdido e o papel de Amber Heard no filme, os fãs estão implorando pela...

Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Em meio a todo o drama em torno do próximo filme de Aquaman e o Reino Perdido e o papel de Amber Heard no filme, os fãs estão implorando pela remoção de Heard da sequência, e eles acham que Blake Lively (Lanterna Verde) seria perfeita no papel de Mera.

 

PUBLICIDADE

  LEIA MAIS!

 

Com a notícia de que Amber Heard supostamente estava fazendo falsas alegações de abuso doméstico e agredindo seu ex-marido Johnny Depp, uma petição foi formada pedindo a remoção de Heard em Aquaman e no Reino Perdido

PUBLICIDADE

petição para remover Heard de Aquaman 2 já acumulou mais de quatro milhões de assinaturas. Durante o julgamento, mais informações sobre os supostos delitos de ambas as partes surgiram, mas os fãs ainda querem que o rosto de Heard seja retirado da sequência de Aquaman.

À medida que a petição continua a crescer, começaram a circular rumores de que o estúdio cortou a maior parte do tempo de tela de Amber Heard, com alguns até especulando que ela apareceria em dez minutos ou menos do novo filme.

PUBLICIDADE

Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard

No depoimento, Heard confirmou que teve que “lutar muito” para permanecer em Aquaman e no Reino Perdido, acrescentando que seu papel no filme foi substancialmente reduzido e todas as suas sequências de ação foram removidas do roteiro inicial. 

Ela também acusou a Warner Bros. de querer que ela fosse totalmente retirada do filme. O chefe da DC Films, Walter Hamada, testemunhou mais tarde que o papel de Heard foi reduzido por razões criativas e devido à falta de química com a estrela principal Jason Momoa.

Os fãs da DC Comics têm dado ao estúdio muitas opções de candidatos que poderiam assumir o papel de Mera. Uma das sugestões é a atriz Emilia Clarke, que trabalhou com Momoa no passado na série de sucesso da HBOGame of Thrones.

Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard

Outro nome que tem circulado entre os fãs como uma das principais candidatas é a atriz Lively. Os fãs estão firmemente por trás da possibilidade de Lively assumir o papel, tanto que uma nova petição se formou. Isso ocorre depois que os fãs também pediram que a Warner Bros. reformulasse o papel de Ezra Miller em The Flash. 

Isso ocorreu após relatos sobre a prisão de Miller em um bar de karaokê no Havaí no início deste ano. Foi relatado que a estrela de The Flash foi presa e acusada de conduta desordeira e assédio, e eles foram recentemente presos novamente na ilha por agressão. 

Depois disso, os fãs pediram que o estúdio considerasse o ator Dylan O’Brien para assumir o papel, ou mesmo o ator Grant Gustin da série de televisão The Flash da CW. Apesar do clamor dos fãs, o estúdio confirmou que Miller permanecerá no papel por enquanto.

Mera; Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard

Considerando que Aquaman e o Reino Perdido já foram filmados e sua data de lançamento está marcada para março de 2023, a chance de Mera ser reformulada é improvável, pois custaria à Warner Bros. mais gastos após sua recente fusão com a Discovery

Embora nada tenha sido confirmado, é justo dizer que Mera não será reformulada para Aquaman 2, mas as chances da personagem ser interpretada por uma nova atriz ainda podem ser possíveis. O novo filme do Aquaman irá transportar o público para um mundo totalmente novo que dificilmente pode ser imaginado.

Embora os detalhes da trama sejam desconhecidos, os fãs certamente têm algo entusiasmante para esperar no próximo ano. O longa tem estreia prevista para 17 de março de 2023. Mas e você, o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!

Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL