PUBLICIDADE

Batgirl: Imagens do set revelam conexão com SnyderVerse e outros filmes da DC

As imagens do set de 'Batgirl' revelaram várias conexões com os longas do DCEU comandados por Zack Snyder e também com outros filmes da DC.

PUBLICIDADE

Novas fotos do set de Batgirl revelaram vários easter eggs e conexões com outros filmes da DC. O filme é estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl, e terá JK Simmons retornando como Comissário Gordon depois de aparecer pela primeira vez em Liga da Justiça de Zack Snyder como o personagem.

 

    LEIA MAIS!

 

Brendan Fraser irá interpretar o vilão Vagalume, enquanto o Batman de Michael Keaton também aparecerá, supostamente como um mentor da protagonista. Batgirl está sendo filmado em Glasgow e várias imagens foram compartilhadas do set, revelando uma série de grandes conexões com o SnyderVerse e outros filmes da DC.

PUBLICIDADE

Grace foi vista no set vestindo uma camiseta do Departamento de Polícia de Gotham City, enquanto um mural com uma arte do Batman de Keaton também foi visto, e apresentou o Cavaleiro das Trevas ao lado de seu parceiro de combate ao crime, Robin.

Michael Keaton também está retornando como Batman no filme The Flash deste ano, estrelado por Ezra Miller, que deve mergulhar totalmente no Multiverso DC. Agora, novas fotos do set do filme da Batgirl revelaram ainda mais conexões e referências ao passado.

Uma capa de uma revista cenográfica revelou que Lex Luthor ainda está no Asilo Arkham, presumivelmente entre os eventos de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder. A capa também menciona o “Bombardeio do Capitólio” que faz alusão ao evento do referido Batman Vs Superman.

PUBLICIDADE

A misteriosa Corte das Corujas, um poderoso grupo secreto de Gotham, também é citado. Além disso, a capa também menciona uma história sobre uma ex-estrela infantil de circo” que a Corte das Corujas tentou recrutar. Esta é provavelmente uma referência direta a Dick Grayson, também conhecido como Robin, que era uma estrela de circo com sua família. Confira essas capas e muito mais abaixo:

A última capa é para uma revista chamada “Gotham Life”, que tem uma história sobre Vicki Vale, que é um dos principais interesses amorosos de Bruce Wayne, particularmente em Batman de 1989, com a atriz Kim Basinger interpretando o papel. Esta é a primeira menção da personagem no DCEU, já que sua primeira e última aparição foi no filme estrelado por Michael Keaton.

Vale só apareceu nos quadrinhos, filmes animados e videogames desde sua aparição inicial no longa-metragem, e até agora nenhum anúncio foi feito para indicar que ela retornará para Batgirl. Com todos os aspectos interconectados do Universo DC e do SnyderVerse em jogo aqui, não está claro se Batgirl acontecerá antes ou depois dos eventos de The Flash, que mudará toda a estrutura e eventos do DCEU.

Como isso vai acontecer ainda é um mistério. Mas essas fotos do set de Batgirl, mesmo que sejam apenas capas de revistas, fazem parecer que os quadrinhos, filmes, séries animadas e além estão se unindo em um grande universo compartilhado, incluindo os filmes de Zack Snyder.

Dirigido por Bilall Fallah e Adil El Arbi, o longa da HBO Max será lançado em algum momento neste ano no serviço de streaming. Mas e você, o que acha de tudo isso? Espera que Batgirl tenha muitas ligações com o SnyderVerse? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Sair da versão mobile