Besouro Azul: Warner justifica a bilheteria abaixo do esperado

O lançamento do filme do Besouro Azul foi afetado por um acontecimento climático inesperado e impactante.

Besouro Azul: Warner justifica a bilheteria abaixo do esperado

O lançamento do filme do Besouro Azul foi afetado por um acontecimento climático inesperado e impactante.

Besouro Azul: Warner justifica a bilheteria abaixo do esperado
SITUAÇÃO PÉSSIMA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O lançamento do filme do Besouro Azul foi afetado por um acontecimento climático inesperado e impactante, conforme anunciado pela Warner Bros. Pictures em um comunicado oficial compartilhado com o Exhibitor Relations Co.




PUBLICIDADE



A presença da tempestade tropical Hilary deixou sua marca na abertura do filme, principalmente em Los Angeles, onde a produção estava particularmente concentrada. A tempestade fez história ao atingir a região sul da Califórnia, marcando o primeiro evento desse tipo em incríveis 84 anos.

Os escritórios do Serviço Nacional de Meteorologia registraram que a tempestade bateu praticamente todos os recordes diários de chuva, transformando o cenário urbano em ambiente aquoso e imprevisível. Los Angeles viu suas ruas se transformarem em riachos temporários.


Além disso, inundações, deslizamentos de terra e rochas em movimento trouxeram ainda mais desafios à cidade. Esses eventos climáticos extremos não apenas pegaram a comunidade de surpresa, mas também lançaram um desafio inesperado para a estreia de Besouro Azul.

A tempestade não passou despercebida pelo estúdio, que admitiu que o impacto foi “significativo”, especialmente no sul da Califórnia, onde o filme tinha uma audiência esperada elevada. Um porta-voz oficial observou que o filme estava “superindexando” nessa região particular.


Isso tornou a situação climática uma questão ainda mais premente. A estreia global também trouxe à tona números que refletiam os desafios que a produção estava enfrentando. Com apenas US$ 43 milhões em bilheteria ao redor do mundo, as expectativas financeiras iniciais enfrentaram um contratempo.

Considerando o orçamento estimado de US$ 100 milhões, excluindo os custos da campanha promocional, fica claro que o filme enfrentaria uma escalada desafiadora para justificar o investimento feito. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!


Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BESOURO AZUL

Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa do filme:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.

Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível para compra e aluguel, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.



11 Comentários Sobre o Assunto
  1. usuario disse:

    A tempestade tropical é facista

  2. João disse:

    Aham, sei… Tempestade né?
    Será que o filme é lixo mesmo e ninguém quer ver? Essas porcarias da Marvel estão cada vez pior.

    1. Wilson Nardin Simplicio disse:

      Marvel? Vê-se que vc entende mesmo.kkkk

    2. William Moraes Corrêa disse:

      É da DC, sem-noção! Vai estudar! Kkkk

  3. Silvio disse:

    Eu não fui e não vou assistir por causa da Bruna Marquezine.

  4. ANDERSON XAVIER ALVES MOURA disse:

    e um bom filme assim como Shazam 2 mas agora tem muitos
    entendidos de cgi roteiro etc diretores ng mais curte procura defeitos e super produções.

    1. William Moraes Corrêa disse:

      Shazam? Kkkk Uma droga! Besouro? Kkk Outra droga. Kkkkk

  5. Wilson Nardin Simplicio disse:

    Acho que a bilheteria seria melhor se deixassem a estreia pra depois que acabasse a febre Barbie

  6. Sandro Laboére da Rosa disse:

    Essa tal tempestade pode explicar pouco sobre a bilheteria fraca do filme. Sabemos que é culpa da péssimas escolhas da WB. Hoje eu vi o filme. O ponto forte do filme foi justamente a identidade mexicana que não se perde em nenhum momento do filme. Mas entendo quem não goste e critique o filme. Ob.: eu crítico o filme Quantumania sem ter visto o filme. Quantumania esse sim é péssimo.

    1. William Moraes Corrêa disse:

      Besouro Gay também.

  7. William Moraes Corrêa disse:

    Imitação péssima do Homem de Ferro. Olha o capacete… Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL