BOMBA! Liga da Justiça 2 será lançado pela HBO Max; saiba mais

BOMBA! Liga da Justiça 2 será lançado pela HBO Max; saiba mais

Por essa você não esperava, colega DCauta. Segundo fontes, a HBO Max vai produzir e lançar Liga da Justiça 2, que será novamente dirigido por Zack Snyder!!! Agora calma,...

 BOMBA! Liga da Justiça 2 será lançado pela HBO Max; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Por essa você não esperava, colega DCauta. Segundo fontes, a HBO Max vai produzir e lançar Liga da Justiça 2, que será novamente dirigido por Zack Snyder!!! Agora calma, você sabe que dia é hoje? É 1º de abril!!! Ráááá, pegadinha do Coringa.

 

 LEIA MAIS!

 

Publicidade

Mas não fique tão sério (pegou a referência?), como forma de pedirmos desculpas, abaixo iremos listar tudo o que sabemos do roteiro para a sequência de sua Liga da Justiça de Zack Snyder, que ainda não foi confirmado pela Warner Bros. ou HBO Max.

No entanto, vamos contar os planos iniciais do DCEU que o Zack Snyder estava planejando até 2016. Em uma exposição (Leia aqui) do “cenário dos sonhos de Snyder”, foram apresentadas vários storyboards e um resumo das ideias originais descartadas pelo diretor para a trilogia da super equipe

O perfil Steppenwolf Stan traduziu as informações reveladas e postamos mais abaixo o que seria a narrativa do segundo e do terceiro filme. Muitos desses planos mudaram, como o relacionamento entre Bruce Wayne e Lois Lane, Menalippe, etc. Ainda sim, é um pequeno gosto do que a gente pode ter se lutarmos pela visão do Zack.

Publicidade

Liga da Justiça 2

Nós começamos o filme com a Liga da Justiça agindo em um desastre natural, trabalhando como o eficiente e poderoso time que eles se tomaram, semanas após os eventos do primeiro filme. Eles trabalham juntos, eles salvam vidas, mas eles são refugiados, por essa razão tensão política está muito alta. Logo após isso, a Liga se reúne na única base que conhecem: A Batcaverna.

Flash está entusiasmado, enquanto Superman está um pouco distante, pelo menos com Batman. Aquaman está enfrentando um constante ceticismo pelo povo de Atlantis por seu envolvimento com o povo da superfície. Diana se identifica com Arthur, seu povo abandonou esse mundo à muito tempo.

Publicidade

Está claro que mesmo que a Liga esteja unida, o mundo não está. Os membros da equipe retornam para suas vidas individuais a fim de curar velhas feridas – exceto Batman, que está lidando com novas, sendo deixado sozinho na caverna.

Bruce se encontra secretamente com Lois, ambos ainda procurando Lex Luthor. Existe tensão entre eles desde que Superman retornou. O encontro acaba depois que Lois diz a Bruce que Superman precisa dela mais do que nunca. Bruce sabe que ela está escondendo outra coisa.

Lex Luthor recruta sua própria equipe de vilões. Enquanto isso, escondida na selva brasileira, Lex localiza a Doutora Veneno (vista pela última vez no primeiro filme da Mulher-Maravilha) – ainda viva, prolongando sua vida e testando armas quimicas em pobres cobaias humanas.

Publicidade

Como uma stalker obsessiva, Maru passou décadas coletando informações e artefatos sobre a Diana e as amazonas. Agora que Diana é conhecida pelo mundo, Lex oferece a Maru a chance de vingança, a mesma vingança que ele quer sobre os amigos de Diana: Superman e Batman. Maru aceita, Lex sorri. “Então, que comece…”, diz o vilão.

No deserto de Atacama, com a ajuda de Maru, Lex liberta Orm e Arraia Negra da prisão no deserto (onde eles foram presos no final do roteiro original de Aquaman). Fora de Central City, na penitenciária de Iron Heights, Lex encontra Leonard Snart (que seria apresentado no filme original do Flash) e oferece a Snart a chance de melhorar suas armas e acabar de vez com O Homem Mais Rápido do Mundo.

Em Metópolis, Superman pergunta a Lois quando ela ia contar pra ele. “Te contar o que. Clark?” Superman diz que ele consegue ouvir o segundo batimento casdiaco vindo dela, e que ela não devia chamar ele de Clark, pois Clark está morto, o mundo acredita nisso também. Superman confunda a hesitação de Lois por medo “não vou te machucar”, ele diz.

Publicidade

No Louvre em Paris, Diana e Menalippe (A amazona que veio avisar Diana sobre o Lobo da Estepe) descobrem que pode haver um jeito de “lembrar” o caminho de volta a Themyscira. Diana deve usar o Laço em si própria para desbloquear sua mente. É um processo perigoso, mas Diana quer ajudar Menalippe a voltar para casa, e Diana quer ver sua mãe novamente, mesmo que ela a rejeite.

Diana coloca o Laço em si mesma – e de repente ela é coberta por visões! No inicio, são maravilhosas. Pela primeira vez em mais de um século, a Mulher-Maravilha vê sua casa, voando sobre a ilha, ela vê as Amazonas e, finalmente, sua mãe. Mas, depois, suas visões ficam sombrias. Diana se vê como Deusa da Guerra, numa batalha com Superman. Enquanto ela o mata, Diana grita! Menalippe liberta Diana do Laço. Apesar da dor e confusão, Diana se lembra o caminho de casa…

Publicidade

Em um tribunal de Central City, Barry está em uma audiência. Graças a Cyborg, Iris e uma tropa de advogados pagos por Bruce Wayne, o estado examinou novas evidências que Barry (e Vic) apresentaram e concordaram em reabrir o caso de Henry Allen. Barry está exaltado…

Numa plataforma continental subaquática, Aquaman e Mera estão numa batalha brutal com o último dos 7 Reinos. Arthur põe o Sétimo Rei no chão, com o tridente em sua garganta. O Rei fala para Arthur matá-lo. Aquaman diz que quer uma Aliança. O Rei se recusa, Arthur sai, frustrado. O Último Reino se recusa a fazer a aliança.

Na Batcaverna, Cyborg faz alguns upgrades na caverna- até mesmo providenciando uma inteligência artificial com voz feminina para Alfred, que se tornou um tipo de figura paterna. Olhando para a caverna vazia ao redor deles, Cyborg pergunta a Alfred “por que ele nunca está em casa?” Alfred responde de forma solene “porque aí ele teria que encarar a si mesmo”.

Publicidade

Batman vai cada vez mais fundo na região selvagem canadense, seguindo uma pista de que Lex possivelmente foi avistado numa das cidades remotas. Ele luta para abrir caminho apenas para descobrir que não é Lex se escondendo- é o Charada! Acordado faz dias, talvez semanas, Charada tem uma grande barba mal cuidada, seus dedos são sujos por causa das suas análises escritas nas paredes de sua cabine.

Lois também está seguindo as pegadas de Luthor. Ela localizou o esconderijo de Maru na selva brasileira. Lois escreve tudo em seu diário. mantendo tudo em off e privado. Ela fica pálida quando percebe quem Maru é… e o que Lex pode estar tramando. De volta a a região canadense, Batman enfrenta o Charada. Ele diz a Bruce como Lex veio a ele atrás de informações.

Lex apresentou a Equação Anti-Vida, a charada da própria vida, e o Charada a resolveu. Ele sabe o que isso pode fazer ao planeta. E quando for desbloqueada, Lex fará com que a vida não tenha sentido. O Charada puxa uma arma, mas aponta para própria cabeça. “Hora de resolver a última charada…” Blamm! O Batman fica em choque vendo o Charada se matar.

Publicidade

Mulher-Maravilha e Menalippe chegam em Themyscira. Diana está incerta de qual vai ser a reação de sua mãe, mas Hippolyta, emocionada e contente, a abraça. A Rainha declara que haverá uma celebração como nenhuma outra na história das Amazonas, pois sua filha está em casa!

Nos oceanos, Aquaman e Mera trazem o último reino dos 7 mares para sua aliança. Pela primeira vez desde que Atlantis afundou, o mares estão unido novamente. Em Central City, pela primeira vez desde que ele era uma criança, não existe uma parede de vidro entre Barry e seu pai. Henry Allen é libertado da prisão, exonerado. Barry está prestes a contar a seu pai sobre sua identidade secreta.

Em Metrópolis, Lois Lane vai até o Superman, diz a ele que vai aceitar que Clark não existe mais, mas ela precisa seguir o rastro de Lex. Em Gotham, Batman retorna após seu encontro com Charada, ainda chocado com o que aconteceu. Por meio do General Swanwick, Lois descobre que Lex tem três caixas maternas.

Publicidade

Em Three Rivers, helicópteros vasculham a área… Lex está no local, seu time está em outro lugar, mas ainda em contato com ele. Lex ativa as caixas, seu verdadeiro plano: Destruir a Liga da Justiça e clamar o poder secreto chamado Equação Anti-Vida como seu. O poder dará a ele o controle sobre todos os seres vivos.

A Equação Anti-Vida brilha enquanto Lex liga as caixas. Cyborg sente um vazio horrível devido ao refluxo de informação parando pela primeira vez desde que ele ficou online. E um Boom-Tube aparece na frente de Lex, o surpreendendo! Surgindo do portal, DeSaad! – o horrível, sádico servo de Darkseid, que surge logo atrás dele. Darkseid toma o poder da Equação Anti-Vida para si mesmo!

Publicidade

Na Batcavema, Superman, Batman e Lois reagrupam. Eles descobrem sobre a vinda de Darkseid. Superman diz a Batman que essa é uma batalha de deuses. “Ela é o meu mundo” ele diz a Bruce para que ele proteja Lois. Superman sai voando ao encontro de Darkseid.

Depois que o Superman sai, Bruce e Lois brigam – Bruce sabe que ela está grávida. Lois termina a discussão dizendo a Bruce: “Você não é o pai”. Ela tenta contar a Bruce o que descobriu sobre os planos de Lex, mas ele não escuta. Em Three Rivers, ainda surpreso com a vinda de Darkseid, Lex diz ao vilão que Darkseid tem o poder de matar o Superman. Darkseid avança, reconhecendo Lex.

Ele diz a Lex “eu não quero ele morto, eu quero que o Superman se submeta”. Lex diz que Lois é a chave para quebrar espirito dele. Darkseid se transporta até Lois. A Batcavema entra em colapso ao redor dela e do Batman quando ele chega. Bruce olha para baixo, para Darkseid e Lois, através de uma parede de vidro acima dos dois. Bruce está sobrecarregado. Ele não pode fazer nada para ajudar Lois. Superman voa a uma grande velocidade até Gotham.

Publicidade

Ele chega no momento exato para ver Darkseid ativando seus raios ômegas em Lois, a transformando em cinzas! Superman grita, sua alma se quebra. Cheio de luto, ele se move para partir Darkseid ao meio, mas Darkseid apenas olha para ele, o poder da Equação Anti-Vida começa a o corromper.

Superman para de tentar lutar, sua mente infectada por Darkseid. Bruce assiste tudo horrorizado. Superman segura sua cabeça com dor, com olhos queimando… Antes que Lois pudesse avisar a todos, Lex deu o sinal para sua equipe atacar. Em Themyscira, a Dra. Maru solta um gás químico que cobre toda a ilha e mata as amazonas, inclusive Diana que morre nos braços da mãe.

Maru também morre, com um sorriso doentio no rosto. Em Atlântida, Orm e Arraia Negra atacam a coroação de Arthur, o matando no processo. Mera mal consegue escapar com vida, com um corte no seu rosto. Em Central City, o Capitão Frio ataca Flash com suas armas aperfeiçoadas – cortesia de Luthor.

Publicidade

Cyborg é explodido ao salvar o Flash, perdendo a parte inferior de seu corpo. De volta a Batcaverna, Bruce assiste horrorizado enquanto Darkseid toma o total controle do Superman. Kal-EL se vira contra Batman, que mal consegue escapar. Lex acredita que venceu, mas fica cara-a-cara com Superman.

Ele olha para Lex com olhos vermelhos e o incendeia. Enquanto Lex grita, o mundo fica vermelho. Cinco anos depois: cenários com grandes Dunas de areia, fossos solares fumegantes, pináculos góticos surgindo do deserto. Uma vez, essa foi Gotham. Agora, como o resto da Terra, pertence a Darkseid.

Subindo a duna, Batman pós-apocalíptico (Como visto em Batman Vs Superman) com um exército maltrapilho de rebeldes, os membros sobreviventes da Liga da Justiça andam sobre a duna e veem a Mansão Wayne dilapidada. Batman os lidera. Flash carrega o que sobrou de Cyborg com ele. Bruce olha pro céu, sombrio, “Temos que entrar antes de ficar de noite, Ele está vindo!”. Fim da história.

Publicidade

Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.