Como o DCEU está se afastando do SnyderVerse em Pacificador

Originalmente, o DCEU se baseava apenas na proposta sombria de Zack Snyder, mas a primeira temporada de Pacificador está se afastando completamente desta visão. Ao longo dos sete episódios que foram lançados até agora, James Gunn zombou dos principais heróis da DC Comics e desconsiderou a linha do tempo do universo compartilhado.
LEIA MAIS!
Somente um membro da Liga da Justiça não é odiado pelo Pacificador
Vigilante de Pacificador é muito diferente no DCEU – e isso é ótimo
Embora o público ávido dos filmes de Zack Snyder possa continuar pedindo pelo retorno do diretor, parece que o DCEU está tentando se distanciar ainda mais daquela abordagem divisiva. O estilo único de Snyder dividiu a crítica e o público, pois muitos acham sua visão excessivamente séria e pesada.
Nos primeiros anos do DCEU, a visão sombria de Snyder foi estabelecida como uma forma de se afastar do tom dos filmes da Marvel. Mas com Batman Vs Superman não atingindo o sucesso esperado, a Warner Bros. começou a se afastar do diretor. Agora, o estúdio está abraçando totalmente o humor irreverente de James Gunn.
Vale ressaltar que nenhum herói da DC Comics está protegido da zombaria do Pacificador. Notavelmente, o material promocional da série envolveu o personagem-título insultando o Aquaman. O show ainda fez muitas outras piadas com Superman, Flash e Mulher-Maravilha.

Apesar do humor inerente ao Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder, a abordagem de Snyder sobre esses personagens foi extremamente série em sua abordagem. Permitir que Gunn tire sarro desses heróis mostra que o DCEU está pronto para se separar da visão mais séria do SnyderVerse.
Pacificador também mexeu com a linha do tempo do DCEU de maneiras significativas. O Esquadrão Suicida começou essa separação e continuou a incluir dicas de que as obras de James Gunn se passam em outro universo, implicando que o Batman e o Coringa da nova linha do tempo são diferentes daqueles originalmente estabelecidos.
Dada a popularidade e aclamação que a primeira temporada de Pacificador recebeu, a reformulação do DCEU e a vontade de se separar da visão de Snyder parecem indicar qual será o futuro da franquia. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.
Os comentários desse post foram encerrados.