Dying is Easy | Com voz de Márcio Seixas, fan-film ganha dublagem

Alguns fãs trouxeram a voz clássica do Batman, Márcio Seixas, para dublar o herói em um live-action, coisa que ainda não havia acontecido.

Dying is Easy | Com voz de Márcio Seixas, fan-film ganha dublagem

Antes do lançamento oficial do Snyder Cut, os fãs da DC Comics e Batman ganharam um presente antecipado: Trata-se do curta-metragem Batman: Dying is Easy realizado pela equipe do Bat in the Sun. O...

 Dying is Easy | Com voz de Márcio Seixas, fan-film ganha dublagem
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Antes do lançamento oficial do Snyder Cut, os fãs da DC Comics e Batman ganharam um presente antecipado: Trata-se do curta-metragem Batman: Dying is Easy realizado pela equipe do Bat in the Sun. O filme com cerca de vinte e seis minutos não é uma produção oficial da Warner Bros. e foi realizado com recursos levantados na plataforma IndieGogo e está disponível gratuitamente no YouTube. Alguns fãs no Brasil se uniram para dar vida a um sonho, trazer o veterano da dublagem, Márcio Seixas para dar voz ao Batman em um live action, coisa jamais vista antes.

Seixas dublou o Batman nas animações por muitos anos, mas os fãs da voz grave e marcante de Seixas nunca tiveram a oportunidade de ver o dublador dando voz a alguma versão do Batman nos cinemas, a não ser em animações. Confira o fan-film dublado:

Publicidade

 

Bat in the Sun é a mesma equipe de cineastas independentes por trás de Super Power Beat Down!Batman vs Darth Vader, Predator vs Wolverine, e Spider-Man vs Darth Maul. O novo fan film trouxe a rivalidade mais popular dos quadrinhos. Lançado em formato de curta-metragem, Dying is Easy colocou o Cavaleiro das Trevas e o Coringa um contra o outro em um confronto sombrio e psicológico

Apesar de ser uma produção alternativa, o projeto conseguiu reunir alguns nomes relativamente famosos em outras produções de Hollywood, com destaque para Michael Madsen (Cães de Aluguel, Kill Bill 1 & 2) como Harvey Bullock, Casper Van Dien (Tropas Estelares) como Comissário Gordon, e Doug Jones (HellboyO Labirinto do Fauno, A Forma da Água) como Charada. O personagem titulo é vivido por Kevin Porter, enquanto Aaron Schoenke co-dirige e interpreta o Coringa.

Publicidade

Pegando bastante da energia dos jogos da série Arkhan, Dying is Easy, traz além da ação uma disputa psicologica entre Batman e Coringa. Sendo um dos personagens mais fascinantes dos quadrinhos, Batman ganhou diversos filmes ao longo de sua história. O Cavaleiro das Trevas cativou o público com uma série de filmes live-action e uma incontável coleção de longas-metragens animados. Mas a presença do Batman não rende ótimas histórias apenas em ‘‘conteúdos oficiais’’.

Na verdade, algumas de suas aparições mais convincentes não foram feitos em Hollywood, mas em produções realizadas por fãs dedicados ao personagem. Batman: Dead End (2003), The Laughing Man (2016) ou Batman: City Of Scars (2010) são exemplos de FanFilms bem produzidos e com ótimas qualidades, tanto visuais quanto narrativas.

Publicidade

Mas e você, já assistiu Dying is Easy? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

LEIA MAIS!

Publicidade

 

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.