Esquadrão Suicida: Ayer Cut tem grande semelhança com Coringa de 2019

Esquadrão Suicida: Ayer Cut tem grande semelhança com Coringa de 2019

Esquadrão Suicida: Ayer Cut tem grande semelhança com Coringa de 2019

A versão de David Ayer para Esquadrão Suicida está recebendo cada vez mais atenção. Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, cresceu o interesse de que...

Esquadrão Suicida: Ayer Cut tem grande semelhança com Coringa de 2019
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A versão de David Ayer para Esquadrão Suicida está recebendo cada vez mais atenção. Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, cresceu o interesse de que o ainda inédito Ayer Cut também possa ser lançado. Embora a Warner Bros. tenha dito que o corte não seria desenvolvido, a pressão dos fãs aumentou cada vez mais.

LEIA MAIS!


Recentemente, a conta do Twitter @RTAyerCutSS, a principal organizadora do movimento nas redes sociais, vem sugerindo que uma grande novidade está chegando em meados de novembro de 2022. Vale destacar que a conta possui contato direto com o próprio Ayer, chegando a revelar, com exclusividade, algumas informações sobre o corte.


O próprio Ayer já confirmou que o corte realmente existe, e que faltam apenas detalhes para poder ser lançado. Se o Ayer Cut for lançado algum dia, os fãs verão o quão diferente é essa versão do filme. O tom será sem dúvida a diferença mais significativa entre o possível corte do diretor e o que foi mostrado nos cinemas.

O corte de Ayer já chegou a ser comparado ao Coringa de Todd Phillips, uma visão realista e corajosa que levaria os filmes de quadrinhos em uma nova direção. Tempos atrás, quando um fã postou duas imagens do Coringa de Jared Leto no Twitter, uma da versão dos cinemas e outra do corte de diretor, Ayer avaliou a diferença entre ambas:

“Isso foi refilmado porque o tom era “muito sombrio” – Meu primeiro ato foi um filme normalmente construído. Eu me inspirei em Nolan. Havia cenas reais com atuação incrível entre Jared e Margot. Coringa era aterrorizante. Harley era complexa.”

“Imagine se o filme de Todd Phillips, Coringa, fosse refilmado e refeito porque estava muito sombrio – Isso é EXATAMENTE o que aconteceu com Esquadrão Suicida. Qualquer um que diga que meu corte não funcionou deve dizer diretamente a mim.”

Coringa foi um marco histórico para as adaptações de quadrinhos, pois a trama girava em torno de um vilão e adotava uma abordagem realista do personagem. Estrelado por Joaquin Phoenix, o longa explorou Gotham antes do surgimento do Batman. O fato do longa de Ayer ter sido comparado ao filme de 2019 chama mais atenção para o possível projeto.


O DCEU apresentou uma das caracterizações mais controversas do Coringa nos últimos anos. Embora seu design visual, representação e papel nos filmes certamente tenham dividido o público, a notícia de que Leto interpretaria o Coringa em Esquadrão Suicida foi recebida com muito entusiasmo na época.

Coringa; Ayer Cut; Esquadrão Suicida

No entanto, tal como aconteceu com o próprio filme em si, o vilão foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal. O longa apresentou uma versão única do Príncipe Palhaço do Crime, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster.

Muito das cenas que Jared Leto gravou não chegaram ao filme final, surpreendendo até o próprio ator. No entanto, parte do material deixado na sala de edição está presente no corte do diretor Ayer, que já afirmou algumas vezes que a atuação de Leto foi atenuada pelo estúdio para deixar o longa menos sombrio e que sua performance foi melhor executada.

Mas e você, quais as suas opiniões sobre isso? Comente em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL