Esquadrão Suicida: Veja como seria o Tubarão-Rei no filme de 2016

Lançado em 2016, o primeiro filme do Esquadrão Suicida reuniu diversos vilões da DC Comics em uma aventura comandada pelo diretor David Ayer, mas que acabou duramente criticado pelos fãs....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 25/7/2022 - 03h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Lançado em 2016, o primeiro filme do Esquadrão Suicida reuniu diversos vilões da DC Comics em uma aventura comandada pelo diretor David Ayer, mas que acabou duramente criticado pelos fãs. Algumas pessoas não sabem, mas, durante a pré-produção do filme, ao invés do Crocodilo, a equipe possuía o Tubarão-Rei/Nanaue como um dos membros da equipe.

LEIA MAIS!

Publicidade

Em 2021, o diretor James Gunn finalmente conseguiu trazer o vilão para as telonas em O Esquadrão Suicida. Seu novo visual e personalidade cativaram o público, trazendo um equilíbrio perfeito entre fofo e bizarro. Mas o elemento mais interessante envolvendo o Tubarão-Rei no filme foi o seu intérprete: o lendário Sylvester Stallone.

Publicidade

Mas algumas imagens conceituais do filme de 2016, que foram projetadas pelo artista Peter Mitchell Rubin, retratam o vilão como um tubarão-martelo. Ele também ostenta uma camisa havaiana como uma referência para sua origem nos quadrinhos. Confira as imagens logo abaixo:

Publicidade

Publicidade

Segundo David Ayer, ele não estava confortável em ter um personagem feito totalmente em efeitos visuais. Assim, ele escolheu o Crocodilo para substituir o vilão marinho: “Na verdade, acabamos escolhendo o Crocodilo, que acabou sendo o cara certo pro trabalho”, disse o diretor.

Publicidade

Tubarão-Rei (Nanaue) é um dos grandes inimigos do Aquaman. Ele foi criado por Karl Kesen, aparecendo brevemente em Superboy #0 de 1994. Uma segunda aparição mais longa dele, foi vista na edição #9. O personagem foi adaptado pela primeira vez em live-action na segunda temporada de The Flash.

O personagem apareceu como parte do Esquadrão Suicida no passado e se tornou parte integrante da equipe após a reinicialização dos Novos 52 da DC Comics. Gostou do que viu? Gostaria que o Tubarão-Rei estivesse no filme ao invés do Crocodilo? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado




Sair da versão mobile