Estrelas do novo ‘O Esquadrão Suicida’ demonstram apoio ao ‘Ayer Cut’ do primeiro filme

Os membros do elenco do O Esquadrão Suicida oferecem seus dois centavos quando pressionados se a Warner Bros. deve lançar o corte de David Ayer do primeiro filme. As conversas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 3/8/2021 - 15h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os membros do elenco do O Esquadrão Suicida oferecem seus dois centavos quando pressionados se a Warner Bros. deve lançar o corte de David Ayer do primeiro filme. As conversas sobre se o filme de Ayer de deve ou não receber o mesmo tratamento ganharam força depois que a Liga da Justiça de Zack Snyder recebeu o sinal verde, após anos de campanha implacável de seus fãs.

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida se tornou um sucesso de bilheteria, ganhando $746,8 milhões em todo o mundo contra um orçamento de produção de apenas $175 milhões. No entanto, as avaliações foram majoritariamente negativas e causaram um reação divisiva no público geral.

Publicidade

Já se passaram quase cinco anos desde que Esquadrão Suicida foi lançado nos cinemas, então durante a estréia de filme de James Gunn, a Variety perguntou a alguns dos membros do elenco, que estavam presentes na premiere, o que eles achavam sobre o lançamento do Ayer Cut.

Publicidade

Os recém-chegados ao DCEU, John Cena e Mayling Ng concordam que é uma decisão lógica, já que deixará todos felizes. Joel Kinnaman, que fez parte do filme de 2016, ecoou os mesmos sentimentos, mas sua co-estrela Margot Robbie foi mais tímida em sua resposta. Assista aos clipes abaixo:

“É do interesse da empresa ouvir seu público. Se houver demanda e eles tiverem (aquela versão do filme), por que não?” (John Cena).

“É uma situação em que todos ganham. É uma situação em que todos saem ganhando por [Ayer] mostrar sua visão e também a Warner Bros. ganha o dobro do dinheiro no mesmo filme” (Mayling Ng)

“Por que não? Você sempre quer ver a visão do diretor” (Joel Kinnaman).

“É uma situação muito complicada. Eu gostaria de ver a versão do diretor de praticamente qualquer filme da minha carreira. O mais engraçado é que você nunca vê as diferentes iterações ao longo do desenvolvimento, ao menos que seja um dos produtores. Então, nesse caso, eu só vi a versão que chegou aos cinemas” (Margot Robbie).

Anteriormente, James Gunn já havia sido questionado sobre o assunto e apoiou a ideia. Na verdade, ele e Ayer parecem ter um ótimo relacionamento com base em suas interações nas redes sociais. Gunn até incluiu uma mensagem ao seu antecessor nos créditos do novo filme, agradecendo-o por seu trabalho.

Publicidade

E você? Gostaria de ver uma versão de David Ayer do Esquadrão Suicida? Gostaria de ver mais cenas inéditas da Arlequina de Margot Robbie? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

 




Sair da versão mobile