Exterminador sendo derrotado pelo Superman é o seu momento mais humilhante
A tentativa do super-assassino Exterminador de matar o Superman foi facilmente seu momento mais embaraçoso. Mesmo que Slade Wilson não precise de dinheiro, o Exterminador é o melhor assassino...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 21/4/2022 - 15h13
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A tentativa do super-assassino Exterminador de matar o Superman foi facilmente seu momento mais embaraçoso. Mesmo que Slade Wilson não precise de dinheiro, o Exterminador é o melhor assassino de aluguel da DC Comics. Ele já enfrentou inúmeros super-heróis e frequentemente consegue triunfar.
LEIA MAIS!
-
Superman vs Mulher-Maravilha mostrou exatamente como ela o mataria
-
Até o Superman sabe que o Batman pode vencê-lo; saiba mais
Ele é particularmente conhecido por seus confrontos com o Batman. A rivalidade entre Exterminador e Batman já dura anos. De acordo com Batman #122, eles se cruzaram pela primeira vez quando o Coringa contratou o assassino para matar Robin, apenas para o Exterminador dosar o Superman com a toxina do Coringa para torná-lo ainda mais letal.
Foi o início de um relacionamento tenso que envolveu muitos confrontos – mas acontece que o Exterminador quase entrou no caminho do Batman uma vez antes, quando ele foi contratado para matar Bruce Wayne. A história é contada em Superman: Alienígena Americano, de Max Landis e Joelle Jones, revela que ele foi contratado para assassinar Bruce Wayne em seu aniversário de 21 anos.
Os cidadãos mais ricos de Gotham City continuaram a festejar em homenagem a Bruce, embora ele tivesse desaparecido, e o Exterminador marcou a festa de aniversário. Infelizmente, este evento em particular foi interrompido por um estranho, que o mais rico de Gotham decidiu que só poderia ser Bruce Wayne.
O caso de troca de identidade teria terminado na trágica morte de um inocente – se não fosse o fato de o estranho ser Clark Kent, o homem destinado a se tornar Supreman. O Exterminador tentou primeiro amarrar uma taça de champanhe com veneno, mas essa abordagem não foi exatamente eficaz; essencialmente o deixou bêbado, cambaleando até o banheiro em uma confusão turva.
Perplexo, o Exterminador decidiu tentar derrotar Bruce Wayne pessoalmente, com suas espadas de marca registrada – apenas conseguindo rasgar as roupas de Clark Kent e dobrar suas lâminas na pele do Superman. O Superman bêbado quebrou a arma ofensiva e depois lidou com o Exterminador de maneira inimitável. Ele o derrotou com um peteleco. A humilhação do Exterminador foi completa.
Não ajuda que, realisticamente, se ele tivesse feito alguma pesquisa adequada sobre Bruce Wayne, ele teria descoberto que nunca aparecia nessas festas de aniversário, então ele não teria se incomodado em marcar uma em primeiro lugar. Tendo feito isso, ele foi enganado por um impostor, sem saber com o que realmente estava lidando.
Para ser justo com o Exterminador, na época ninguém nunca tinha ouvido falar do Superman. Embora o Exterminador tenha usado os próprios poderes do Superman contra ele antes, isso mostra definitivamente que o Exterminador não tem chance em um confronto direto.
A maneira desdenhosa com que o Superman bêbado lidou com a ameaça é simplesmente a cereja do bolo. Por mais habilidoso e eficaz assassino que o Exterminador possa ser, ele foi totalmente superado desde o início. Basta dizer que da próxima vez que o Exterminador enfrentasse o Superman, ele estaria um pouco mais bem preparado.
Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.