Harley Quinn: 3ª temporada terá easter-egg sobre o Ayer Cut
A terceira temporada de Harley Quinn está a poucos dias do lançamento, e os showrunners do programa revelaram que não apenas esta temporada tem um easter-egg do Ayer Cut,...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A terceira temporada de Harley Quinn está a poucos dias do lançamento, e os showrunners do programa revelaram que não apenas esta temporada tem um easter-egg do Ayer Cut, mas também houve conversas sobre uma participação do diretor Zack Snyder.
LEIA MAIS!
-
Esquadrão Suicida: Quanto se sabe sobre o Batman no Ayer Cut? Confira
-
O Ayer Cut de Esquadrão Suicida está próximo de ser lançado? Entenda
Assim como a campanha que levou ao lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs também que ver a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida. Enquanto falava ao CinemaBlend na San Diego Comic-Con, Patrick Schumacker e Justin Halpern falaram sobre a referência ao Ayer Cut:
”Há uma cena na Batcaverna em que, no Batcomputador, temos o tipo de área de trabalho tradicional com pastas, e é meio que pisca e você sente falta, mas se você pausar, há algumas coisas interessantes nessa configuração, Batman pode ter uma cópia do Ayer Cut”, disse Schumacker.
O próprio David Ayer já confirmou que o corte realmente existe, e que faltam apenas detalhes para poder ser lançado. Se o Ayer Cut for lançado algum dia, os fãs verão o quão diferente é essa versão do filme. O tom será sem dúvida a diferença mais significativa entre o possível corte do diretor e o que foi mostrado nos cinemas.
Halpern também aproveitou o tempo para lembrar as pessoas que continuamente pedem a ele no Twitter para lançar o Ayer Cut que ele não tem poder para fazer isso acontecer, embora ele e Schumacker certamente gostariam para ver essa versão de Esquadrão Suicida.
Falando sobre um potencial cameo de Zack Snyder, sua participação em Harley Quinn foi sugerida em resposta à presença de James Gunn na terceira temporada do programa. Por quais motivos Snyder não entrou na brincadeira, Schumacker respondeu:
”Seu nome foi cogitado com certeza, mas sabíamos que James era um fã do show. Achamos que seria engraçado, dado o trabalho de James, retratá-lo neste show como alguém tentando conquistar um pouco mais, como prêmios de cinema.
Eu mandei uma mensagem para ele um dia sabendo que ele estava divulgando nosso programa no Twitter. Muito gentil da parte dele, ele tem muitos seguidores. E eu fiquei tipo, ‘Ei, você está interessado em interpretar você mesmo? Aqui está o negócio, este é o filme que você dirigiria.
Isso me chocou, em 15 minutos, ele estava tipo, ‘Sim, estou dentro! Aqui estão as informações do meu representante. E então gravamos por uma hora com ele. Ele estava em Vancouver filmando Pacificador. Eu consegui dirigi-lo, o que foi uma loucura. Foi super divertido.”
É provável que Snyder tivesse desempenhado o mesmo papel que Gunn na terceira temporada de Harley Quinn, o que significa que o cineasta também estaria buscando mais reconhecimento e prêmios com filmes baseados em propriedades da DC Comics.
Já sobre o Ayer Cut, o que exatamente Batman teve que fazer para obter uma cópia do corte de diretor de Esquadrão Suicida ainda não sabemos. Seja qual for o caso, este é um easter-egg divertido e certamente vai impulsionar o movimento dos fãs e gerar mais interesse pela versão ainda inédita.
A terceira temporada da série da Arlequina será lançada em 28 de julho na HBO Max. Até lá, você pode assistir agora as duas primeiras temporadas da série no streaming da Warner Bros. Discovery. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Arlequina acaba de ganhar uma nova namorada nos quadrinhos
Nos quadrinhos da DC Comics, Arlequina e Hera Venenosa formam um casal bastante popular entre os fãs. No entanto, em uma nova história da editora, a Arlequina começou a namorar outra vilã do Batman. Harley Quinn originalmente foi criada como uma capanga do Coringa, e por anos foi apenas um interesse amoroso do Príncipe Palhaço do Crime.
Por ser vítima de um relacionamento extremamente abusivo, Arlequina passou por uma grande reformulação e se tornou uma anti-heroína. Foi nesse contexto em que a personagem construiu um vínculo amoroso duradouro com a Hera Venenosa.
Em DC vs. Vampires, de Matthew Rosenberg, Mike Bowden e Eduardo Mello, em vez de ter Hera Venenosa como namorada, Arlequina escolheu a Mulher-Gato. No entanto, foi revelado que a Mulher-Gato estava o tempo todo atuando como uma espiã vampira.
Esta não foi a primeira vez em que os leitores viram a Mulher-Gato em um relacionamento com outra mulher. Ela também teve um breve namoro com Eiko Hasigawa, filha de uma grande família do crime e uma imitadora da Mulher-Gato. Vale destacar que esta foi a primeira vez em que a vilã esteve em um romance com a Arlequina.
Mas o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.