Harley Quinn: Chocante reviravolta na Bat-Família deve mudar tudo

Com o fim da 4ª temporada de Harley Quinn, uma reviravolta aconteceu na Bat-Família, prometendo mudar tudo drasticamente.

Harley Quinn: Chocante reviravolta na Bat-Família deve mudar tudo

Com o fim da 4ª temporada de Harley Quinn, uma reviravolta aconteceu na Bat-Família, prometendo mudar tudo drasticamente.

Harley Quinn: Chocante reviravolta na Bat-Família deve mudar tudo
FINAL CHOCANTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A quarta temporada de Harley Quinn deixou os fãs empolgados, à medida que os episódios eram lançados na HBO Max. Agora, com o encerramento do novo ano do programa, uma grande reviravolta aconteceu na Bat-Família, prometendo mudar tudo drasticamente.




PUBLICIDADE



A temporada começou com um cenário sombrio para a Bat-Família. Com Batman atrás das grades, a responsabilidade de proteger Gotham City recaiu sobre os ombros de seus pupilos. A equipe agora era composta por Batgirl, Asa Noturna, Robin, Alfred e até mesmo a imprevisível Arlequina.

No entanto, a tragédia parecia ser uma sombra constante que pairava sobre eles. Alfred, o fiel mordomo e mentor, acabou sendo preso, deixando um vazio na equipe. As coisas tomaram um rumo ainda mais sombrio quando Asa Noturna, um dos pilares do grupo, foi brutalmente assassinado.

PUBLICIDADE

Arlequina também decidiu deixar o grupo, buscando seus próprios caminhos, enquanto Batgirl enfrentava a pior adversidade de sua vida. Um tiro impiedoso disparado pelo Coringa a deixou paraplégica, mudando para sempre sua vida e sua abordagem ao combate ao crime.

Damian Wayne, o Robin, agora se encontrava em uma situação em que estava mais próximo de sua mãe, Talia al Ghul, do que nunca. Com o patriarca da família detido, Damian se via confrontado por um dilema, dividido entre sua fidelidade à Bat-Família e o anseio de fortalecer os laços com sua mãe.

PUBLICIDADE

Conforme a temporada progredia, a ligação de Damian com a Bat-Família se tornava cada vez mais incerta. Bruce Wayne, apesar de sua prisão, encontrou uma maneira de interromper sua carreira clandestina como “DJ Nepo Baby” e, de alguma forma, conseguiu garantir sua liberdade para voltar a ser o Batman.

Desta vez, ele estava determinado a ser um lobo solitário, já que sua família tinha se desfeito e sofrido tantas perdas. O desfecho da temporada trouxe uma reviravolta surpreendente quando o Asa Noturna, que havia sido dado como morto, ressurgiu graças ao Poço de Lazáro, uma misteriosa fonte de regeneração.

PUBLICIDADE

No entanto, como revelado por Talia al Ghul, algo havia mudado nele, deixando todos a se perguntarem sobre as consequências dessa ressurreição e como isso afetaria o futuro da Bat-Família. Todos os episódios da série animada estão disponíveis agora no catálogo da HBO Max.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL