James Gunn fala pela primeira vez sobre o recast dos atores da DC

Co-CEO e co-presidente da DC Studios, James Gunn comenta o rumor de que apenas os atores de O Esquadrão Suicida irão permanecer no DCU.

REBOOT TOTAL OU PARCIAL?

Nos últimos dias, surgiram vários rumores de que o DCU teria um reboot quase total e que apenas os atores de O Esquadrão Suicida iriam permanecer na franquia. Porém, James Gunn, o co-CEO e co-presidente da DC Studios, decidiu se manifestar pela primeira vez sobre essa história do recast das estrelas do Universo DC.

Em seu Twitter, Gunn respondeu a um comentário de um seguidor que questionou o novo chefão da DC sobre o rumor de que somente os personagens/atores de O Esquadrão Suicida e da série Pacificador continuariam no DCU.

Gunn afirmou que essa teoria é “inverídica“. e que ele e Peter Safran, o outro co-CEO e co-presidente da DC Studios, não estão “reformulando todos, exceto O Esquadrão Suicida“.

Embora tenha desmentido esse rumor específico, James Gunn não deixou claro se só alguns personagens do antigo DCU serão reformulados ou se serão todos.

Oficialmente, apenas Henry Cavill foi dispensado de seu Superman. Contudo, insiders garantem que todos os atores da Liga da Justiça irão ser demitidos, com exceção de Jason Momoa, que voltaria às produções dcnautas com outro personagem.

The Rock, o Adão Negro, e Zachary Levi, o Shazam, também estão entre os atores dcnautas que não devem voltar após o reboot do DCU.

O que você acha desses rumores e da declaração de James Gunn? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Os planos oficias para os primeiros 10 anos da DC Studios serão revelados publicamente nos próximos meses por James Gunn e Peter Safran. Mas, até lá, Gunn também vai soltando vários detalhes desse grande planejamento em suas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Sair da versão mobile