Joker 2: Três versões do Coringa surgem em cena vazada do set

Em uma nova cena gravada no set de filmagem, vemos Joaquin Phoenix sendo perseguido por outras versões do Coringa.

Joker 2: Três versões do Coringa surgem em cena vazada do set

Em uma nova cena gravada no set de filmagem, vemos Joaquin Phoenix sendo perseguido por outras versões do Coringa.

Joker 2: Três versões do Coringa surgem em cena vazada do set
OS TRÊS CORINGAS?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

As filmagens de Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) estão em pleno andamento em Los Angeles, Califórnia. O filme, que promete promete continuar explorando a visão única e inovadora sobre o icônico vilão do Batman, já é uma das sequências mais esperadas de todos os tempos.




PUBLICIDADE



Na trama do longa original, Arthur Fleck é retratado como um homem que sofre com transtornos mentais e é maltratado pela sociedade em geral. Ele se torna um assassino depois de ser demitido de seu emprego de palhaço e inúmeros outros eventos traumáticos acontecerem na sua vida.

Em uma nova cena gravada no set de filmagem, vemos Arthur, interpretado por Joaquin Phoenix, sendo perseguido por duas versões alternativas do Coringa. A cena foi filmada em uma rua movimentada de Los Angeles, com várias pessoas assistindo a ação enquanto ela acontecia. Confira:

PUBLICIDADE

Não dá pra saber ao certo se são variantes do vilão, fãs ou apenas um delírio da mente perturbada de Arthur Fleck. Contudo, desde antes do lançamento do primeiro filme, circulavam teorias de que o Coringa de Phoenix não seria o rival definitivo do Batman, mas o primeiro de muitos Coringas.

PUBLICIDADE

O filme explora sua transformação de Arthur em um personagem profundamente perturbador e violento, que teoricamente deveria se tornar o maior inimigo do Batman. No entanto, teoria sugere que a história de Arthur pode ter inspirado outras pessoas a assumirem a identidade do Coringa.

Isso possibilitaria uma série de histórias diferentes com diferentes pessoas usando o mesmo nome e aparência. Uma das principais evidências para essa teoria é o momento em que, usando seu próprio sangue, Arthur desenha um sorriso em seu rosto, representando a marca registrada do Coringa.

A cena sugere que Arthur Fleck pode ter inspirado outras pessoas a seguirem seus passos na vida do crime. Outra possível evidência são os manifestantes com máscaras de palhaço que imitam o comportamento do Coringa e transformam Arthur no maior símbolo do movimento revolucionário.

A imagem e comportamento de Arthur podem ter inspirado outras pessoas a agirem da mesma forma. Alguns fãs também apontam para a falta de uma origem definitiva para o Coringa nos quadrinhos e outras mídias, dando espaço para diferentes interpretações e histórias.

Independentemente da veracidade da teoria, a atuação de Joaquin Phoenix e a trama de Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) serão bem discutidas pelo público e pela crítica quando o filme for lançado em 04 de outubro de 2024. Mas e você, o que acha de tudo isso? Escreva nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o LegadoCast:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL