Liga da Justiça 2? Jared Leto posta imagem brutal do Coringa

Embora o Coringa de Jared Leto não tenha feito muito durante a Liga da Justiça de Zack Snyder, ele teria um papel muito maior na sequência.

Liga da Justiça 2? Jared Leto posta imagem brutal do Coringa

Embora o Coringa de Jared Leto não tenha feito muito durante a Liga da Justiça de Zack Snyder, ele teria um papel muito maior na sequência.

Liga da Justiça 2? Jared Leto posta imagem brutal do Coringa
FOI UMA DICA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Tempos atrás, o ator Jared Leto compartilhou uma fan-art bizarra que ilustra uma possível sequência da Liga da Justiça de Zack Snyder, mostrando seu Coringa segurando a cabeça decepada do Batman diante de um Superman corrompido pela Equação Anti-Vida.




PUBLICIDADE



A estrela interpretou o vilão pela primeira vez em Esquadrão Suicida de 2016, embora a versão final do filme acabou incluindo muito menos tempo de tela para o Coringa do que o prometido nos trailers. Leto voltou ao papel no Snyder Cut em uma cena ambientada no futuro apocalíptico Knightmare.

Sem dúvida, o Coringa de Jared Leto é a versão mais divisiva da história. Muitos fãs condenaram sua performance em Esquadrão Suicida como um todo, enquanto outros lamentaram o fato de que a edição final do filme restringiu severamente o personagem.

PUBLICIDADE

O retorno do vilão na versão de Zack Snyder foi comemorado por muitos dos fãs que pressionaram pelo lançamento do corte do diretor. No entanto, alguns ficam desapontados porque o Coringa de Leto nunca teve a chance real de mostrar os lados mais sombrios do vilão no DCU.

Em uma fan-art do artista Hasan Kazi (hasankazi.psd), o Coringa de Leto é retratado com seu visual no filme de Snyder, brandindo a máscara decepada de Batman enquanto Superman, Exterminador, Cyborg, Flash e outros olham fixamente.

PUBLICIDADE

Claramente, a peça atraiu Leto, que compartilhou a arte em seu próprio Instagram:

Liga da Justiça de Zack Snyder, Coringa, Jared Leto

PUBLICIDADE

Embora Leto não tenha feito muito durante a Liga da Justiça de Zack Snyder, ele teria um papel muito maior na sequência cancelada ambientada principalmente no futuro Knightmare. Infelizmente, a Warner Bros. escolheu por seguir uma direção diferente com o DCU e longe do diretor Zack Snyder.

Claro, isso não significa que Leto tenha colocado a maquiagem do Coringa pela última vez. O astro Ben Affleck está voltando para interpretar Bruce Wayne novamente em The Flash e Aquaman e o Reino Perdido, então Leto certamente ainda podem aparecer no futuro.

Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Acha que o ator merece mais oportunidades como o Príncipe Palhaço do Crime? Gostaria de vê-lo em potenciais sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL